Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ta tudo indignado com o Floyd. :lol:Mas alguém aqui ja treinou boxe alguma vez na sua vida? Esta mais do que visto que o Floyd foi justo vencedor. Mesmo que fosse a 5 anos atras o Floyd ganhava isto. Simplesmente é muito mais inteligente e eficaz. Gosto do carisma do Manny e até da forma como ele da tudo, mas o Floyd é melhor pugilista, puro e simplesmente por ser mais inteligente.

O meu único problema é esse. Se ele é tão brilhante, tão melhor que todos na história porque andou a fugir este tempo todo e não aceitou logo o desafio?

Agora sobre hoje nada a dizer. O Floyd fez o que tinha de fazer para ganhar e fez muito bem.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único problema é esse. Se ele é tão brilhante, tão melhor que todos na história porque andou a fugir este tempo todo e não aceitou logo o desafio?

Agora sobre hoje nada a dizer. O Floyd fez o que tinha de fazer para ganhar e fez muito bem.

Para mim, aquilo foi tudo estratégia marketing. Mais esperavamos pelo confronto, mais discussão teriamos a volta e consequentemente mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiadores odiarão, papou de cebolada o Pacqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É justo e foi um bom combate. Tava à espera de mais do Manny, sinceramente. Esta era uma oportunidade única e tava à espera que ele arriscasse no final.

Isto. O Floyd dominou o combate quase do inicio ao fim, so teve ali 2/3 rounds a rasca. Conseguiu cansar e anular o Manny. Justa vitoria. O combate nao correspondeu ao hype porque o Manny nao conseguiuimpor a sua ofensiva, pq do Floyd toda a gente que ve boxe tava a espera de exactamente este tipo de combate.

Mais duas vitorias e bate o record mudial 50-0

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, aquilo foi tudo estratégia marketing. Mais esperavamos pelo confronto, mais discussão teriamos a volta e consequentemente mais dinheiro.

Tanga.

Não foi só do Manny que ele fugiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanga.

Não foi só do Manny que ele fugiu.

Então foi o quê?

A sério que vocês acreditam mesmo que andava a fugir o Manny? :lol:

E mesmo que fosse ha 5 anos atras, o Floyd ganhava isto. Hoje viu-se o porquê. Alias nem era preciso vermos isto hoje. Eu bem que gosto do Manny e gostaria muito se ganhasse, mas o Floyd é melhor do que ele. é mais inteligente e mais eficaz. O Manny não conseguio impôr o seu ritmo em nenhum momento e quando é assim, tem que se pensar numa outra estratégia. O problema é que o Floyd é muito inteligente e consegue fazer o seu adversario duvidar. Para além de que é técnicamente superior, pelo menos de um ponto de vista defensivo.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar vitoria do Floyd por decisão dos júris, podem quotar.

Como eu disse, previsível, aliás quase todas as disputas de cinturões hoje em dia são assim ainda para mais este combate, a única maneira do Paquiao tinha de vencer era fazer KO, eu não vi mas já andei a ler por aí que foi injusto e a decisão dos júris foi errada. Esteve sempre tudo encaminhado para o Mayweather vencer, só tinha que não levar um murro no meio dos olhos e não cair.

O negócio continua de vento em popa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar mérito ao Mayweather...

O gajo é fantástico. Felino, técnico, eficiente... Brutal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mayweather :prayer:

Fez uma cabaça do Pacquiao :lol: já se estava a ver tanto isto, a agressividade e as combinações rápidas contra a paciência, perseverança e defesa cerrada do Mayweather eram tão mismatch. Acabou de imortalizar o seu nome como um dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O Floyd dominou o combate quase do inicio ao fim, so teve ali 2/3 rounds a rasca. Conseguiu cansar e anular o Manny. Justa vitoria. O combate nao correspondeu ao hype porque o Manny nao conseguiuimpor a sua ofensiva, pq do Floyd toda a gente que ve boxe tava a espera de exactamente este tipo de combate.

Mais duas vitorias e bate o record mudial 50-0

O próximo combate é em Setembro e depois reforma, ou seja, na melhor das hipóteses fica 49-0.

btw bom combate.. o pacquiao não esteve ao seu nível.

edit : o ultimo ko do pacquiao foi em 2009..

O titulo do pacquiao estava em jogo ? pareceu...

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui dormir antes do round 10, aquilo já estava decidido.

3rZAeoB.jpg

:funny: :funny: :funny: :funny:

Pensava que o Manny ia ganhar, o Mayweather passou o tempo a fugir, abraçar e defender... Mas pronto foi um combate com bué hype e (para mim) não correspondeu às expectativas que criaram

Compartilhar este post

Link para o post

o combate do Floyd no aspeto estratégico foi brilhante, as always. O Manny devia ter surpreendido e mudar a abordagem habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Pacquiao impedido de receber infiltração no ombro

Pugilista filipino viu-lhe recusado o pedido para receber tratamento a uma lesão no ombro direito antes de defrontar Floyd Mayweather no "Combate do Século".

"Pedimos à Comissão Atlética do Nevada, mas a resposta foi negativa...", revelou Manny Pacquiao, a propósito da recusa para receber uma infiltração no seu ombro direito antes do combate com Flyweather, para debelar uma lesão.

"Nas últimas duas semanas o meu ombro tinha melhorado um pouco, mas no terceiro assalto senti dores e isso impedia-me de utilizar outra estratégia. Não estava a cem por cento. De qualquer modo, faz parte do jogo, mas durante algum tempo não pude desferir golpes com a mão direita", acrescentou o pugilista filipino na conversa com os jornalistas no final do combate.

Entretanto, um porta-voz da referida comissão esclareceu que o "staff" de Pacquiao não fizera qualquer comunicação prévia relativa ao problema do pugilista no ombro direito e apenas hora e meia antes do início do combate apresentou um pedido para que ele fosse injetado com três substâncias para as quais era necessário autorização terapêutica. Na altura, disse ainda, não foram mostradas, em termos de diagnóstico, evidências do problema, daí a resposta negativa ao pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pac é mais novo que o Floyd e já é um velho e o outro é um cobarde. Nem quero imaginar se o Pac fosse mais velho. Perdia à mesma, anyway. A desculpa é que faria mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo combate é em Setembro e depois reforma, ou seja, na melhor das hipóteses fica 49-0.

btw bom combate.. o pacquiao não esteve ao seu nível.

edit : o ultimo ko do pacquiao foi em 2009..

O titulo do pacquiao estava em jogo ? pareceu...

Acho que nao. O ultimo combate do contrato atual dele e em Setembro, mas acho que ele disse ontem que quer bater o record e depois retira-se, depois de confirmar que luta em Setembro. Mas posso tar enganado que eram 6am

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Meti isto a gravar ontem porque hoje trabalhava as 10h e vi agora à tarde, o Floyd não tem um estilo bonito, mas é super eficaz, e se resulta, não há como questionar a sua táctica. Esperava mais do combate do século, para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

LUh8hYk.jpg

que fiasco, toda a promoção e hype a volta do combate, promoveram a modalidade como há muito não via e no fim assistiu-se aquele espectáculo :lol: como gajo que só vê Boxe quando tá distraído e a televisão acaba por aqueles canais ainda me dá menos vontade de seguir a modalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...