jmgv Publicado 4 Maio 2015 http://www.buzzfeed.com/stephaniemcneal/jamie-foxx-national-anthem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 Li em algum lado que já não deverá haver. Porque ao que parece, o manny vai ser operado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2015 Ah o outro usa a desculpa que já se retirou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2015 Ao que parece o Floyd enviou uma SMS a um jornalista qlq a dizer que provavelmente haverá combate em 2016 vs Pacquiao. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Maio 2015 Uma oportunidade para o Pacquaio se redimir. Sim, porque acho que esteve bem mal para o seu nível. Do Floyd não esperava outra coisa, o Manny nunca se conseguiu impor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2015 Uma oportunidade para o Pacquaio se redimir. Sim, porque acho que esteve bem mal para o seu nível. Do Floyd não esperava outra coisa, o Manny nunca se conseguiu impor. Se fosse em 2010 ou em 2011 teria estado mal, agora em 2015 é aquele o nível do Pac, e outro combate era para perder outra vez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Julho 2015 http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/floyd-mayweather/organizacao-mundial-de-boxe-retirou-titulo-a-mayweather Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Julho 2015 Ele tinha que se ver livre dum titulo, ele proprio admitiu isso. E uma nao noticia, ele apenas nao pagou 180mil para depois devolver o titulo, smart Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2015 Oh well Citação do jornal "Record" online Boxe: Mayweather recorreu a doping no "combate do século" Floyd Mayweather tem marcado para sábado (frente a Andre Berto) o último combate da sua carreira, mas é outro duelo que volta a dar que falar. Segundo o site norte-americano "SB Nation", o pugilista recebeu, 24 horas antes do combate com Manny Pacquiao, uma injeção intravenosa com uma vitamina e soro fisiológico indicado contra a desidratação, que surge na lista dos produtos proibidos pela Associação Mundial AntiDoping (AMA). O site refere que, três semanas antes do "combate do século", como ficou conhecido, Mayweather terá recebido autorização da agência norte-americana antidoping (USADA), no entanto, Bob Bennett, diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, organismo que controlou o combate, alega que a USADA não tem competência para tal e que apenas a comisão, que não foi informada, poderia fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2015 Hoje May vs Berto último combate. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Setembro 2015 Hater gonna hate hate hate hate hate Floyd just gonna shake shake shake shake shake, Shake it off, Shake Shake it off off Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 19 Novembro 2015 (editado) "Prince" Nassem Hamed é, para mim, o "pugilista" (se é que se pode chamar ao gajo pugilista) mais arrogante, mais provocador, mais egocêntrico mas letal, que alguma vez vi. 37 Combates 36 vitórias (31 por KO) e 1 derrota. O único combate onde perdeu O KOs do Prince (parte I) O KOs do Prince (parte II) Editado 19 Novembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Novembro 2015 só vejo combates do Amir Khan Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2017 (editado) Data: 27 de Agosto de 2017 (26 nos States) Hora portuguesa: 00:00 (série de combates); 04:00 (main event) Local: T-Mobile Arena (Paradise, Nevada) Transmissão: Editado 27 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 9 Julho 2017 Que coisa mais overrated. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 9 Julho 2017 Não conhecia este McGregor mas já ouvi falar do Mayweather. Mas é sempre surpreendente que numa final desta importância global o Mike Tayson e o John Cena não se tenham apurado! Para mim são TOP da scene das lutas, mas pronto também não tenho acompanhado UFC este ano mas talvez veja esta final Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2017 Depois disto só quero um rematch no octógono. Se Floyd não for com tudo nos primeiros rounds, isto cai para o Conor (pelo menos é o que espero :mrgreen:) . Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Julho 2017 Depois disto só quero um rematch no octógono. Se Floyd não for com tudo nos primeiros rounds, isto cai para o Conor (pelo menos é o que espero :mrgreen:) . sim, o conor é especialmente conhecido pelo seu cardio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Julho 2017 sim, o conor é especialmente conhecido pelo seu cardio. Certamente ele estará a preparar-se convenientemente mas ritmo das lutas de UFC e Boxe são bem diferentes, portanto.... o maior gap será mesmo na técnica de combate. O Floy poderá menosprezar o Conor, e isso poderá sair-lhe caro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Julho 2017 Que coisa mais overrated. sim Não conhecia este McGregor mas já ouvi falar do Mayweather. Mas é sempre surpreendente que numa final desta importância global o Mike Tayson e o John Cena não se tenham apurado! Para mim são TOP da scene das lutas, mas pronto também não tenho acompanhado UFC este ano mas talvez veja esta final sim Depois disto só quero um rematch no octógono. Se Floyd não for com tudo nos primeiros rounds, isto cai para o Conor (pelo menos é o que espero :mrgreen:) . Eu acho exactamente o contrário. O Conor para ganhar tem de ter um início bem forte, até porque aposto que o Floyd vai entrar a experimentar terrenos. Quanto mais durar mais cai para o lado do Floyd e a balança já está bem desequilibrada. Estou pelo Conor e espero que lhe f*da os dentinhos todos. Não vai acontecer, mas gostava. Compartilhar este post Link para o post