Foster Publicado 3 Maio 2015 este round só me mostrou porque crl é que o mayweather andou a adiar esta luta até agora, se apanhasse o manny pacquiao há 2 ou 3 anos levava na boca.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2015 Este assalto foi claramente do Pac. Arriscou muito, ainda se f*de numa destas! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 Parece renhido, para o meu olho destreinado. E imprevisível. Era giro que acabasse num KO out of nowhere Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2015 estes gajos da cmtv são grandes lovers do floyd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Maio 2015 Não há calções para isto em bonito? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 Bem Pacquiao. Mas não arrisques muito Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2015 f*da-se, duas faltas do floyd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2015 o Pac só lá vai por KO. Por rounds já tá 1-4 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 Opá, o Pacquiao levou ali uma feia :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2015 Adoro o árbitro sempre que há um clinch "OH NONONONONONO" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 outro a dizer que nao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2015 tão cão o Floyd :lol: tá a cansar o Pac Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Maio 2015 f*dasse FILHO DA p*ta DO GAJ O DA CMTV "SE ALGUEM TEM QUE CORRER RISCOS É O PACQUIAO" PQP ESTE (censurado) NAO SE CALA COM ISSO QUE FLOYD LOVER DE m*rda MEU Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2015 Gostava tanto de ver o Floyd KO... never gonna happen Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 na cmtv, parece que só estao a ver o floyd Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 f*dasse FILHO DA p*ta DO GAJ O DA CMTV "SE ALGUEM TEM QUE CORRER RISCOS É O PACQUIAO" PQP ESTE (censurado) NAO SE CALA COM ISSO QUE FLOYD LOVER DE m*rda MEU e tem razão. Por pontos não vai lá. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2015 (editado) que dick riders os do cmtv tá um gajo bebêdo a comentar Editado 3 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Maio 2015 e tem razão. Por pontos não vai lá. MAS NÃO SE CALA COM ISSO... TODA A GENTE SABE QUE PERDES SEMPRE POR PONTOS COM O MAYWEATHER Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2015 que lambimento de tomates ao floyd Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 Porque é que o Paquito ta a perder? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2015 coitado do pacquiao lol tem os braços curtos :lol: Compartilhar este post Link para o post