Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 Quando começar o cmpt vai abaixo e já só volta amanhã de tarde. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2015 (editado) curtia era ver o Lil Wayne a cantar isto o nigga can you see by the nigga's early light esta m*rda é US vs Mundo. Editado 3 Maio 2015 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 Tanta m*rda e ria-me se um deles arrumasse o outro em 2 segundos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 ACDC Fds, vou torcer por este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2015 Quando começar o cmpt vai abaixo e já só volta amanhã de tarde. já foi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2015 WTF, é o Kimmel que está ali? LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 Tanta m*rda e ria-me se um deles arrumasse o outro em 2 segundos Não houve um do Myke Tyson assim nos anos 90? lool Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Maio 2015 fds o jimmy kimmel parece um pimp LOL QUE CRL É ISTO? FDS HILARIANTE NAO SEI SE É AM OCA DO SONO OU NAO Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 rev jimmy kimmel isto faz lembrar o rocky iv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 WTF, é o Kimmel que está ali? LOOOL era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Maio 2015 ria-me de crl se isto acabasse em knockout no primeiro round depois desta panelei*ice toda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2015 A realidade às vezes é mesmo mais absurda que as mais absurdas das ficções. god bless murica Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Maio 2015 epa... este gajo vai lutar daqui a 15min e estão a tirar uma selfie? fds isto vindo de um dos melhores treinadores da história do boxe.. é que eu nem.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2015 Fdx só por causa desta musica!!! PacQuiao :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 lol, esta gente passa-se. Olhem-se só pro Kimmel :lol: e agora uma boa musiquinha pop foleira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2015 lalaban aco sara sá :heart: whatever ja la meteu no topico da musica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 canta melhor que o jamie foxx o pacquiao politico, internacional de basket, pugilista, fdx que multifacetado Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2015 o Pacquiao vai entrar no ring, vai olhar o Mayweather e vai dizer-lhe "Putang ina mo" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Maio 2015 O Pacquiao canta a sua própria theme? :lol: Compartilhar este post Link para o post