Liedson Publicado 3 Maio 2015 Mas isto é assim tão grande e só a CMTV é que pegou nisto em Portugal? :S Também para as horas que isto dá... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2015 Mas isto é assim tão grande e só a CMTV é que pegou nisto em Portugal? :S Também convém a cmtv fazer disto algo maior do que é Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 Falaram aí para trás no Rollins e no Lesnar mas quem devia entrar ali a meio era o Mike Tyson. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Maio 2015 Mas isto é assim tão grande e só a CMTV é que pegou nisto em Portugal? :S Nos EUA quem quiser ver isto na tv tem de pagar Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 Tou a ver. É que por acaso era giro que desse na Sport TV ou assim, era so ligar a box e coiso. Mas esta stream da CMTV está mais que decente, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Maio 2015 Descobri que poupei 300 mil € por estar a ver isto pela stream da CMTV Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 Falaram aí para trás no Rollins e no Lesnar mas quem devia entrar ali a meio era o Mike Tyson. Acho que tá a comentar para a hbo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Maio 2015 "por estes milhões até eu lá ia" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2015 pelo que li, estes dois gajos fora do ringue são um bocado palhaços. Um gosta de praticar com as namoradas. O outro é anti-direitos gay e anti-aborto. Espero que se esmerdem contra os punhos um do outro mesmo à bruta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 pelo que li, estes dois gajos fora do ringue são um bocado palhaços. Um gosta de praticar com as namoradas. O outro é anti-direitos gay e anti-aborto. Espero que se esmerdem contra os punhos um do outro mesmo à bruta. O Mayweather anda com uma mala com 1M$ sempre com ele just in case Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2015 Por este andar vou dormir, volto cá de manhã e ainda apanho o último assalto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2015 pelo que li, estes dois gajos fora do ringue são um bocado palhaços. Um gosta de praticar com as namoradas. O outro é anti-direitos gay e anti-aborto. Espero que se esmerdem contra os punhos um do outro mesmo à bruta. Saudades Pica :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 O hino do país do árbitro? f*da-se, estes americanos sempre a inovar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2015 O Mayweather anda com uma mala com 1M$ sempre com ele just in case que o gajo é tão convencido como é iletrado, isso já eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Maio 2015 (editado) O Pacman não é das filipinas? Porquê o hino mexicano? tou tão perdido fds :lol: edit: ah é do arbitro, nice Editado 3 Maio 2015 por Shabby Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Maio 2015 LOOOL! O hino de Portugal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Maio 2015 O Pacman não é das filipinas? Porquê o hino mexicano? tou tão perdido fds :lol: edit: ah é do arbitro, nice arbitro, acho Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Maio 2015 Tantos milhões e não contrataram uma banda para dar ali a dar apoio ao rapaz?? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2015 Se o árbitro é mexicano é capaz de decidir contra o Floyd. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Maio 2015 Já tava eu a pensar "pronto vão começar os hinos, tipica parolice americana" e de repente vem um gajo a cantar o hino do México :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Maio 2015 O Pacman não é das filipinas? Porquê o hino mexicano? tou tão perdido fds :lol: edit: ah é do arbitro, nice nop, isso foi o que o penim disse, é por causa do cinco de mayo Compartilhar este post Link para o post