Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2017 mcgregor bem quer virá-lo ao contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 Se for a decisão é uma vergonha para o Floyd Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Sabe usar as regras O McGregor nem se defende Editado 27 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 não é que eu esteja a tentar fingir que percebo alguma coisa disto, mas o floyd parece ser um bocado para o porquito :lol: o floyd é bem porco, mas neste combate quem está o ser é o conor, mas tem a sua piada porque provavelmente é apenas instinto natural de ser lutador de mma Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 Se a forma de combater do Floyd é legal então algo de errado se passa com este desporto. É só apanhar-se em vantagem e virar o cu que o árbitro manda parar o combate. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2017 Não chega ao final dos 12 rounds o Conor. Mas surpreendeu para crl, um gajo que toda a vida esteve em MMA. O Floyd percebe disto a potes, muita experiência naquele jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Eu também não percebo mas parece estar claramente a jogar com a inexpriência do Conor. Está demasiado habituado a MMA... Eu acho isso normal, a cena de virar as costas, estou a falar mais dos cotovelos e de já lhe ter dado 2 estoiros com o combate "parado" e o conor fez o mesmo agora :mrgreen: Editado 27 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Agosto 2017 Se for a decisão é uma vergonha para o Floyd lol noção pls Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 lol noção pls Não é queres ver lol Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 Nem o Conor acreditava que chegava tão longe. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 27 Agosto 2017 lol noção pls tem razão não sei se é de estar pré reformado ou é clausula, mas está muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 Que farsa, o Mayweather levou na boca e o árbitro parou o combate durante uns 15 segundos. Já percebi os 50-0. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2017 Aqueles uppercuts do Floyd a razar o nariz... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2017 O Conor tem uma cara de ferro, está completamente morto. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2017 Chegar aqui já é uma vitoria para o McGregor Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 o conor também estava morto contra o nate e depois voltou bem forte na quarta ronda, é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post