Rōnin Publicado 30 Agosto 2017 (editado) Pensei que era o Bartolo a postar :lol: Porquê? :mrgreen: É verdade, esqueci-me do Floyd. Esse sim estará em primeiro lugar. Editado 30 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Agosto 2017 Pela maneira de escrever, a contar a conversa como se fosse uma inside. Fui logo ver o nick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Agosto 2017 Pela maneira de escrever, a contar a conversa como se fosse uma inside. Fui logo ver o nick :lol: Cá nada inside :lol: Foi antes da segunda luta com o Nate Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2017 Porquê? :mrgreen: É verdade, esqueci-me do Floyd. Esse sim estará em primeiro lugar. O Floyd acho que não conta para a lista por já estar aposentado. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Agosto 2017 Cá nada inside :lol: Foi antes da segunda luta com o Nate Diaz. Desconhecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Setembro 2017 Afinal foram 4 milhões e qualquer coisa de PPV buys, ainda não se sabe se bateu o recorde. Já estava a ver fdc, 6,5 era demasiado mesmo para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2017 Amanhã vai ser o GGG vs Canelo Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2017 Amanhã vai ser o GGG vs Canelo deu empate. tinha aposta no canelo e o GGG pareceu-me melhor. muito estranha a decisão, antes dos juízes anunciarem a odd do Triple G estava a @1,20. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Setembro 2017 (editado) Que luta do crl :prayer: tinha 7-5 para Canelo mas foi muito equilibrado. O juri que deu 118-110 Canelo :lol: Editado 17 Setembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Abril 2018 Andam por aí uns rumores dos grandes em que estão para anunciar o rematch num octógono nos próximos dias. Mas vai ser uma palhaçada de combate se se confirmarem as restrições :lol: Nada de cotovelos, joelhos, pontapés e takedowns. Nada de luta no chão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Abril 2018 Pagou fiança e está à espera de julgamento. Acho que está marcado para Junho. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2018 Andam por aí uns rumores dos grandes em que estão para anunciar o rematch num octógono nos próximos dias. Mas vai ser uma palhaçada de combate se se confirmarem as restrições :lol: Nada de cotovelos, joelhos, pontapés e takedowns. Nada de luta no chão :mrgreen: Ou seja, é quase boxe num octógono? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Abril 2018 Andam por aí uns rumores dos grandes em que estão para anunciar o rematch num octógono nos próximos dias. Mas vai ser uma palhaçada de combate se se confirmarem as restrições :lol: Nada de cotovelos, joelhos, pontapés e takedowns. Nada de luta no chão :mrgreen: Isso é como jogar futebol contra o dono da bola "não vale estouros, não vale de cabeça, não vale fora da área,..." Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Novembro 2018 Tópico oficial sobre boxing, já fazia aqui falta. Dia 1 há Bronze Bummer contra Tyson Fury. 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 1 Dezembro 2018 Citação de totch, há 6 minutos: Alguém sabe é a que horas? Tudo que é main events nos states é por volta das 4 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Dezembro 2018 Let's be honest. Tyson Fury got robbed. Yes Wilder showed alot of heart, specially by knocking Fury out at 9th and 12th round, but 90% of this fight looked like a sparring session. Fury outboxed Wilder, making him look like a fool, trolling him, avoiding 90% of the big shots and putting couple of jabs at the same time. He hit him 2x more. Wilder is indeed the most dangerous fighter in the heavyweight, but Fury showed that he´s more talented and a better fighter. Coming back that way after 3 years, after all the struggles, being a Josha fan, I have to admit that Fury is now the best english boxer in the heavyweight. Fury outboxed Klitshko , when Joshua struggled a little bit to win, and now he puts it on the show against the most dangerous, Deontay Wilder. Joshua has no excuses now, He´ll have to fight Wilder or Fury in his next fight or soon. What a fight, thanks to the Gipsy King and The Bronze Bomber. Escrevi isto no meu mural, mas agora não me apetece traduzir. :mrgreen: Grande luta, mas o Fury foi roubado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2018 o fury a levantar-se parecia o undertaker LOL Compartilhar este post Link para o post