Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

viram o combate? não não me aguentei mas já vi os highlights. parece que nem se portou mal o Saunders, mas aquele upper cut do Canelo devia rebentar com um heavyweight

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 10 horas:

viram o combate? não não me aguentei mas já vi os highlights. parece que nem se portou mal o Saunders, mas aquele upper cut do Canelo devia rebentar com um heavyweight

Vi, a luta foi competitiva mas o Canelo esteve sempre em controlo e o último round foi uma tareia do caraças. O Canelo caminha a passos largos para ser um dos melhores de sempre.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

grande mês de junho para esquecer a cagada que aconteceu no início do mês. para a semana temos o regresso do Loma (vs Nakatani) e também Tank Davis vs Mario Barrios! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Loma is back!! e parece que vai haver 2º combate contra o Teofimo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui assistiu a última luta do Charlo com o Castaño? Pelo que lí, foi roubo e que o empate não se ajusta ao que aconteceu e que o mexicano merecia vencer. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

grande combate amanhã, Joshua vs Usyk. infelizmente nao vou conseguir ver

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não pude assistie ao combate.

@DS7 sabes onde posso arranjar isso? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham que vai acontecer agora? Usyk vs Fury, Joshua vs Wilder, os 2? será que há rematch antes de haver outro combate? @DS7 @totch

edit: já vi os highlights, há alturas do combate em que o Joshua parece um amador

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, Em 27/09/2021 at 12:44:

o que acham que vai acontecer agora? Usyk vs Fury, Joshua vs Wilder, os 2? será que há rematch antes de haver outro combate? @DS7 @totch

edit: já vi os highlights, há alturas do combate em que o Joshua parece um amador

O Wilder vai lutar com o Fury na trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 48 minutos:

O Wilder vai lutar com o Fury na trilogia.

certo.. o cenário que fiz assima era quase a assumir que o Fury limpava o Wilder facilmente 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito para vocês, nas duas primeiras lutas, estava com o Fury, mas desta, com todo esse desrespeito (por parte de fãs e mídia) em relação a capacidade do Wilder vencer o combate, gostaria de ver um upset. A heavyweigth division precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ontem perdi-me na noitada e fiquei sem assistir ao combate. Pqp!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 horas:

Porra, ontem perdi-me na noitada e fiquei sem assistir ao combate. Pqp!!!

Mais uma tareia, como era esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

grande combate! o Wilder supreendeu em alguns momentos, notou-se que evoluiu, mas o Fury é de facto dos melhores de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã temos mais uma tareia. Gosto muito do Plant, mas o Canelo é outra loiça. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de um animal!!! O Caleb até estava à se defender bem, mas o Canelo é um selvagem. Porra. Já repeti isso n vezes, se querem um combate a sério que suba para os light heavyweight e luta com o Beterbiev, o único capaz de acabar com o reino do Canelo na minha opinião. O resto não têm skills, power nem queixo para o mexicano. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Que p*ta de um animal!!! O Caleb até estava à se defender bem, mas o Canelo é um selvagem. Porra. Já repeti isso n vezes, se querem um combate a sério que suba para os light heavyweight e luta com o Beterbiev, o único capaz de acabar com o reino do Canelo na minha opinião. O resto não têm skills, power nem queixo para o mexicano. 

200% de acordo. Nesta luta até acho que o Canelo foi um bocado previsível a atacar o corpo mas acho que teve mais a ver com o ele não ter respeito nenhum pela força do Plant do que outra coisa, teve uma facilidade tremenda em cortar o espaço e encurralar o Plant. Foi o que se esperava, o Plant a ter os seus momentos de inicio mas o Canelo a dar take over e a nocautear tarde.

E para mim também só me interessa a luta com o Artur Beterbiev, que já não está a caminhar para novo e é um puncher do mais completo que há e creio que já disse que podia descer aos 168...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alto combate entre o Jaime Munguia e Gabriel Rosado. Vitória justa do Jaime.

O Munguia tem um boxe do crl e só tem 25 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto diz-se que o Benavidez vai lutar com o Lemieux

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

Com isto diz-se que o Benavidez vai lutar com o Lemieux

Lol, Lemieux acabou já faz tempo. O Benavidez que arranja alguém que dê alguma pica. O Lemieux de hoje em dia não aguenta mais que 3 rounds nesse nível.

Em relação ao Canelo, acredito que venha a fazer o mesmo que quando lutou contra o Kovalev. Faz um combate com o Makabu e depois ganha confiança para descer para bater-se com o Beterbiev, Bivol e companhia. Fez igual com os super midlle weight.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...