Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[Boxe] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 13 horas:

Andrade 🇨🇻

Crawford com o Porter hoje

Citação de totch, Em 17/11/2021 at 20:35:

Lol, Lemieux acabou já faz tempo. O Benavidez que arranja alguém que dê alguma pica. O Lemieux de hoje em dia não aguenta mais que 3 rounds nesse nível.

Em relação ao Canelo, acredito que venha a fazer o mesmo que quando lutou contra o Kovalev. Faz um combate com o Makabu e depois ganha confiança para descer para bater-se com o Beterbiev, Bivol e companhia. Fez igual com os super midlle weight.

O Canelo quer ser campeão em 5 divisões e viu aqui uma boa oportunidade já que apesar de ser bem mais pequeno, o Makabu é um campeão acessível para ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 horas:

Crawford com o Porter hoje

O Porter é daqueles gajos que uma pessoa é sempre fã. Que grande pugilista, pena é que falta sempre alguma coisa. Agora quero e todos nós queremos Spencer Jr x Crawford

O Crawford tem um boxing IQ do crl e hoje mostrou muita maturidade. O Porter estava, na minha opinião, à vencer os primeiros rounds, mas o Crawford foi esperto em acumular o máximo de entendimento /informação sobre seu adversário (timming and closing the gap (distance)) e depois numa estratégia mais assertiva com os golpes. No entanto, embora ele conheça bem  o seu filho/lutador, acho que o pai do Porter exagerou em colocar um fim no combate (talvez ele tenha as suas razões, mas pareceu-me que o Porter ainda tinha power para terminar o combate, mesmo perdendo, em 12 rounds). 

Não foi um combate alto em termos técnicos, mas muito bom à nível estratégico e intensidade. O Crawford é mesmo especial, mas quero ver um combate contra o Spencer Jr.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

vi só os highlights, gosto mesmo do Crawford, é de uma frieza não muito comum. e anunciou que vai romper com a Top Rank / Bob Arum, não se devem estar a esforçar muito pelo combate com o Spence Jr

11/dezembro há Loma vs Commey! que perseguição ao Teofimo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

btw ainda sobre o combate de sábado

Editado por F_Tex
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kambosos Jr ❤

Teo Lopez got humbled e bem.

No geral, grande combate, um dos candidatos a combate do ano.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 horas:

Kambosos Jr ❤

Teo Lopez got humbled e bem.

No geral, grande combate, um dos candidatos a combate do ano.

não consegui stream, e ainda não apanhei highlights em condições.. adorei o resultado. não gosto nada do Teofimo e do pai dele, que par de idiotas

agora será que o Loma vai cagar na perseguição ao Teofimo e tentar lutar diretamente ao Kambosos? será que há rematch? houve algum call out ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 41 minutos:

não consegui stream, e ainda não apanhei highlights em condições.. adorei o resultado. não gosto nada do Teofimo e do pai dele, que par de idiotas

agora será que o Loma vai cagar na perseguição ao Teofimo e tentar lutar diretamente ao Kambosos? será que há rematch? houve algum call out ontem?

Já somos dois. O Teo foi arrogante. Entrou no 1° round feito um boi e lá foi logo para o chão. Estratégia de amador e nada de um campeão. Logo quando se apercebeu que aqueles swings não dariam em nada, bloqueio por completo, faltou inteligência e plano B. 

E muita qualidade do Kambosos Jr, muitas skils e bastante rápido nas combinações, slips, movimentações, etc.

O Teo se quer ser um campeão consistente que arranje outro treinador e ganhe um pouco mais de humildade. Foram para este combate muito mal preparados e o Sr. Lopez, lol, que ignorante. Se fores ver as tips between the rounds percebes logo que não tem muito para oferecer ao filho neste nível. O puto tem potencial, mas achei aquela vitória sobre o Loma overrated e logo na primeira defesa de campeão viu-se isso.

Quanto ao futuro do Kambosos, se não for contra o Loma, talvez venha o Hainey.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 horas:

Gervonta Davis vs Cruz hoje 

Infelizmente não pude ver o combate. O que achaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 25 minutos:

Infelizmente não pude ver o combate. O que achaste?

A stock do Cruz subiu imenso depois da luta, foi muito competitivo. Muito bom a pressionar e a tentar não deixar o Tank entrar no seu ritmo mas acho que a luta foi mais competitiva porque o Tank magoou a mão a meio do combate. O Tank fez o suficiente para ganhar a luta, o controlo do ringue dele é fenomenal, faz-me lembrar muito o Mayweather Jr nesse aspeto.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 08/12/2021 at 23:18:

FSgCMnv.png

Quando o amador tem melhor shape que o pro... 😬

Se não me engano esse gajo foi o segundo Moutain no GOT. E queria ele ter o condicionamento do Fury, só em cardio a diferença é gigante mesmo com uma pança dessas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 08/12/2021 at 23:18:

FSgCMnv.png

Quando o amador tem melhor shape que o pro... 😬

O gajo é profissional, mas de strongman, não é propriamente um amador

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei, bem sei. Era só uma piada.

É claro que a musculatura já lá estava, foi apenas uma questão de tirar a gordura que estava por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

Loma hoje

A stream aqui morreu 😬

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vi um bocado, que carga de porrada! não há gajo que me dê tanto gozo a ver combater como o Loma, que tenha brevemente uma oportunidade de recuperar os títulos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 6 horas:

ainda vi um bocado, que carga de porrada! não há gajo que me dê tanto gozo a ver combater como o Loma, que tenha brevemente uma oportunidade de recuperar os títulos

Em termos de talento/boxing skills é dos melhores, se não o melhor que já vi. Nem é dos meus favoritos, mas o homem é o exemplo perfeito para qualquer jovem que queira lançar-se no boxe, principalmente boxe amador.

Pena que não tem muita força nos golpes, porque técnicamente roça a perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 27 minutos:

Estão a passar o Khan x Brook na Sportv 2.  

há stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Que combate sem história.

O Khan foi literalmente salvo pelo gongo em todos os rounds e era uma questão de tempo até cair. Bem o árbitro a pôr fim ao massacre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...