Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 Os gajos sabiam perfeitamente o resultado. Fizeram o espectáculo todo para se encherem de milhões, devem-se amar. Agora até vão jantar fora. Hoje também fiquei convencido disso, completamente scripted. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 Eu acho que ele nao ficou satisfeito pelo árbitro ter interrompido Ali o árbitro tinha de parar o combate, o Conor estava morto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2017 Senti aquilo que os romanos sentiam quando jogavam pategos aos leões. Alegria. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Hoje também fiquei convencido disso, completamente scripted. Mas qual scripted :lol: andas a ver WWE a mais. Editado 27 Agosto 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 Ali o árbitro tinha de parar o combate, o Conor estava morto Veremos o que diz o Conor mas fiquei com essa impressão Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Isto foi um bom show-off para encherem os bolsos. Editado 27 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2017 Foi um bom combate até. Interessante. estas gajas atrás a sorrirem é que f*dem o esquema todo :lol: LOL que trabalho tão inutil, nas conferências ainda foi mais hilariante. 1 hora ali a sorrir :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Agosto 2017 Venha um Roman Reigns vs Floyd Mayweather, 50-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Veremos o que diz o Conor mas fiquei com essa impressão Não mandava um soco à mais de um minuto, segundo os comentadores, e já não se conseguia defender. O Conor entende que se não é parado, ele acaba no chão E está mesmo a queixar-se. FFS Conor :lol: Editado 27 Agosto 2017 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 AHAHAHHAHA o entrevistador a tentar percebe-lo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2017 Não vos disse? O Conor a dizer que ele devia ter deixado continuar porque ele não foi ao chão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2017 Não vos disse? O Conor a dizer que ele devia ter deixado continuar porque ele não foi ao chão. Se o árbitro deixasse continuar o Conor atingia o patamar do Ali. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2017 "I got strangled on live TV and came back, fuck it!" :lol: Rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Agosto 2017 "I got strangled on live TV and came back, fuck it!" :lol: Rei :prayer: fook it* Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Agosto 2017 Está a ser esperto, a proteger um pouco a sua imagem. Agora deixem-se merd*s e freakshows, este homem pertence ao MMA e podiamos estar a ter um Diaz III, El Cucy ou Khabib contra ele e tivemos que levar com isto e sem UFC durante 1 mês fdc. Espero que não inventem com o Paulie. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2017 Eles a ganhar 100M€ e eu acordado às 6h da manhã a comer bolo de chocolate. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Agosto 2017 Ja tou em modo zombie tao profundo que ja nem vou dormir Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 Está a ser esperto, a proteger um pouco a sua imagem. Agora deixem-se merd*s e freakshows, este homem pertence ao MMA e podiamos estar a ter um Diaz III, El Cucy ou Khabib contra ele e tivemos que levar com isto e sem UFC durante 1 mês fdc. Espero que não inventem com o Paulie. Cheira-me que o campo dele está com um medo do Khabib :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 Eles a ganhar 100M€ e eu acordado às 6h da manhã a comer bolo de chocolate. filho da p*ta, só tenho aqui sandes btw, vai haver conferência de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2017 Dêem-me só 1M que eu levo uma de direita bem assente do Floyd e também sorrio no final. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Agosto 2017 Mas qual scripted :lol: andas a ver WWE a mais. Deixa-me adivinhar, o McGregor ganhou os 3 primeiros rounds porque foi mais forte? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 Cheira-me que o campo dele está com um medo do Khabib :lol: o medo deles é do khabib não aparecer Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Agosto 2017 Cheira-me que o campo dele está com um medo do Khabib :lol: Khabib contra ele era do caralhão. Mas acho que vai ser vs. Diaz III Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2017 Deixa-me adivinhar, o McGregor ganhou os 3 primeiros rounds porque foi mais forte? Porque o Floyd em literalmente todos os combates faz isso, deixa que o adversário ataque no inicio para o estudar Compartilhar este post Link para o post