Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Taça CTT 2017/18

Publicações recomendadas

Ambas as equipas têm sido agressivas neste jogo.

É normal que os jogadores do Sporting acabem por entrar nesse jogo, ainda por cima com jogadores temperamentais como o Jonathan e o Doumbia, mas o Maritimo destaca-se bem, não há um lance que não entrem a matar. Sem contar com as entradas fora de tempo e bem durinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um casal de betos para aí com 16 anos a comer-se à minha frente sem olhar para o jogo sequer, e até isso é mais emocionante que este jogo :lol:

fixa o olhar neles e não pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um casal de betos para aí com 16 anos a comer-se à minha frente sem olhar para o jogo sequer, e até isso é mais emocionante que este jogo :lol:

faz um video, precisamos de fappar

Compartilhar este post

Link para o post

Estão de costas, mas acho que mesmo que estivessem de frente não iam reparar, de tão agressivo que aquilo está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estão de costas, mas acho que mesmo que estivessem de frente não iam reparar, de tão agressivo que aquilo está :lol:

:lol:

O Dost a rir-se ao telemovel :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alan está mais que queimado. Pela amostra nas redes sociais, é o Bryan desta época. O Iuri ainda não fez uma jogada à Messi, portanto acho bem que assobiem, têm toda a razão!

A questão nem é o rendimento deles. O Iuri está a jogar mal de novo. Aliás, não sei se foi aqui que escrevi, mas o jogo passado deixou-me muito triste na medida em que foi, no fundo, a constatação de que demoramos tanto, mas tanto, a apostar nele, que ele estagnou e já não se levanta das voltas que a carreira dele levou. Acho que já não vai passar daqui, e se ficar por aqui já é bom.

Independentemente disso, é a Taça da Liga. É um 11 de malta que mal jogou esta época, tirando 3 ou 4. É um jogo numa Terça à noite, contra o Marítimo, no meio de outros jogos bem mais importantes. É suposto ser um jogo da treta, porque pouca gente ali tem ritmo e ainda menos terão bons índices de confiança (o Iuri é o melhor exemplo, acho que toda a gente aqui já o viu jogar e sabe que isto não é nem 1/10 do que ele vale). Por acaso, a equipa até está a fazer boa figura nas outras competições. E mesmo assim há assobios? Há malta que não tem mais nada que fazer da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a entrevistar um gajo que veio de Angola de propósito para ver o Sporting, supostamente. É bom que não tenha vindo só para este jogo.. Acho que nem o Dala a jogar faria isto valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ristovski :prayer:

o gajo é rápido pa crl

True, não estava à espera :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo a comentar aqui a meio dos jogos, mas f*dasse o Ristovski dá 50-0 ao Piccini.

Quero-o ver em jogos com mais intensidade para a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o JJ passado com o Iuri nesta jogada :medinho:

Vai já meter o Acuna e o Podence.

Era uma vez o Iuri por cá.

O Alan está outra vez a jogar bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez o Iuri por cá.

O Alan está outra vez a jogar bastante bem.

Com o Podence de regresso, o Iuri já era.

Compartilhar este post

Link para o post

E andamos nós com o Piccini jogo sim, jogo sim..

Calma. Já disse quando chegou que quando conseguir o lugar nunca mais o larga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...