Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Denti

[Compra] Componentes Desktop

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Tenho um PC que precisa de um upgrade, tendo um orçamento entre os 750€-850€ (se justificar posso aumentar um pouco mais).

Do que tenho queria aproveitar a fonte de 500w, o ssd de 250gb, a caixa da aercool, ou seja preciso de board, processador, memórias e placa gráfica. tenho preferencia em comprar em loja física (Lisboa) para que eles façam a montagem.

Pretendia cpu da intel e um conjunto de componentes que me permitissem jogar sem qualquer problema Couter-strike, GTA, FIFA, PES, etc. E que aguente algum tempo sem precisar de upgrades.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Tenho um PC que precisa de um upgrade, tendo um orçamento entre os 750€-850€ (se justificar posso aumentar um pouco mais).

Do que tenho queria aproveitar a fonte de 500w, o ssd de 250gb, a caixa da aercool, ou seja preciso de board, processador, memórias e placa gráfica. tenho preferencia em comprar em loja física (Lisboa) para que eles façam a montagem.

Pretendia cpu da intel e um conjunto de componentes que me permitissem jogar sem qualquer problema Couter-strike, GTA, FIFA, PES, etc. E que aguente algum tempo sem precisar de upgrades.

Obrigado

que fonte tens? isso é importante. E que caixa?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito mas....

m56rcPb.png

É em que loja?

que fonte tens? isso é importante. E que caixa?

9171_1.jpg

4.png

Compartilhar este post

Link para o post

a fonte não é de grande qualidade..pelo menos que eu conheça..

quanto ao cpu estes novos ryzen em nada têm a ver com o teu amd que suponho que seja um FX e neste momento para mim são superiores aos Intel

deixo aqui uma sugestão do que podes fazer com +100€ e outra dentro do orçamento onde podes subir a ram para 16gb

e pensava talvez numa fonte nova até porque a build de cima a fonte não sei se aguenta decentemente

10p0pcz.png

965€ edit: este tem o rocket league tb

x60aqo.png

735€ e aqui a ram é 2x4 eu sou nabo e enganei-me

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria do mining, veio inflaccionar o preço das gráficas de uma maneira... :cadeirada:

muito mesmo..é uma péssima altura para comprar desktops mesmo com o ethereum a ter quebrado 30%/40% +/-

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria do mining, veio inflaccionar o preço das gráficas de uma maneira... :cadeirada:

E a "ausência" das gráficas da AMD, tipo as RX, é que ainda não apanhei uma loja que tivesse stock, e assim a Nvidia aproveita à grande o mercado, pelo menos cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

E a "ausência" das gráficas da AMD, tipo as RX, é que ainda não apanhei uma loja que tivesse stock, e assim a Nvidia aproveita à grande o mercado, pelo menos cá em Portugal.

a amd é que aproveitou o mercado...tudo quanto era gráfica amd foi vendida..a AMD vendeu todo o stock o que tinha para vender...eles pouco se importam se era para gaming ou mining

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

a amd é que aproveitou o mercado...tudo quanto era gráfica amd foi vendida..a AMD vendeu todo o stock o que tinha para vender...eles pouco se importam se era para gaming ou mining

Mas vendeu a quem? É por isso é que não há Gráficas da AMD?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vendeu a quem? É por isso é que não há Gráficas da AMD?

claro quem faz mining comprou-as todas...há histórias de pessoal a comprar às 100 e 200 e mais gráficas em alguns países...

Compartilhar este post

Link para o post

claro quem faz mining comprou-as todas...há histórias de pessoal a comprar às 100 e 200 e mais gráficas em alguns países...

Gandas tones... f*da-se, que as metam na amazon à venda... é que nem aí encontro :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Gandas tones... f*da-se, que as metam na amazon à venda... é que nem aí encontro :funny:

não existe à venda em praticamente lado nenhum no mundo...agr já se vê umas usadas visto que a moeda que eles minavam já desvalorizou mas só compra gráficas de mining quem gosta de arriscar ( estão 24/7 ligadas a 100% é fácil de avariarem após isso )

e quanto aos stocks eles não se produzem de um dia para o outro :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

não existe à venda em praticamente lado nenhum no mundo...agr já se vê umas usadas visto que a moeda que eles minavam já desvalorizou mas só compra gráficas de mining quem gosta de arriscar ( estão 24/7 ligadas a 100% é fácil de avariarem após isso )

e quanto aos stocks eles não se produzem de um dia para o outro :mrgreen:

Pah, era fixe que aparecem de um dia para o outro. Não há previsões para quando regressam e a que preços, calculo ou há?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, era fixe que aparecem de um dia para o outro. Não há previsões para quando regressam e a que preços, calculo ou há?

falava-se em haver stocks no final deste mês penso mas sem certeza...quanto ao preços não faço ideia mas nas lojas PT devem andar à volta do que eram

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sejas burro, poupa agora na ram (8Gb chegam-te bem) e investe esses 90€ nos componentes chave. Nunca se poupa em processador ou gráfica para se por disco ou ram, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

falava-se em haver stocks no final deste mês penso mas sem certeza...quanto ao preços não faço ideia mas nas lojas PT devem andar à volta do que eram

Espero é que a sua reentrada não inflacione o mercado (no seu valor monetário), é que há coisa de 1 mesito (se tanto) vi algumas GTX a subirem o preço aprox. 50€

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Pentium é dos melhores dual-core do mercado, então pelo preço, está muito bom. (A intel tem feito algum cócó à pala dos Ryzen).

Aquele Pentium com uma 1050 ti como o Rain Dog disse, ficas com máquina bem interessante

EDIT: Gráficas como as 1080, por exemplo, só começaram a fazer sentido aí em 2019 ou mesmo 2020. A maioria do pessoal na steam, tem GPU de 2GB. (A não ser que queiras correr as m*rda em ultras e tal, mas depois convém teres um monitor badass)

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por todas as opiniões, ajudaram imenso.

Em relação à questão do preço e orçamento, a ideia é não ter que mexer mais no pc durante uns tempos mesmo que saia entretanto um jogo que queira jogar. Prefiro gastar mais um pouco agora, do que faze lo várias vezes num curto espaço de tempo, mas compreendo o que dizem e o vosso ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...