Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 Basicamente há uns dias instalei um programa com crack pelo meio e hoje do nada começaram a aparecer ads do Titan Gel (parece ser bom produto), pop-ups a dizer que o meu computador está infectado e outras m*rda. Por acaso nunca tinha-me acontecido uma coisa destas. Qual é a melhor solução para limpar a bicharada toda? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 Preciso de ter algum cuidado especial ao usar esse? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 Pois, tenho é medo do CCleaner :mrgreen: Usei-o uma vez e apagou uma carrada de coisas que não devia. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Agosto 2017 (editado) consegues-me mandar link desse programas por mp? ok, parece que está tudo ok agora, obrigadão aos dois :compinchas: Editado 2 Agosto 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2017 adwcleaner + malwarebytes Isto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 2 Agosto 2017 consegues-me mandar link desse programas por mp? ok, parece que está tudo ok agora, obrigadão aos dois :compinchas: ups não vi a mensagem mais cedo mas basta procurar no google pelos 2 programas e é o primeiro link. Já agora o Ccleaner pouco ou nada faz nestes casos, a única coisa que ele é util é para nas Tools desativar as extensões do Browser ou desinstalar as apps. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Agosto 2017 Usei aquele que mencionaste. Regra geral precisas de activar o programa mas neste caso nem foi preciso. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Agosto 2017 O malwarebytes Premium tem até umas features engraçadas, mas sinceramente prefiro não ter nada e quando me dá na telha correr a versão gratuita 1 vez. É algo que faz rapidamente e enquanto se janta ou outras coisas do género o PC fica a limpar. Mas o mais importante é saber em que sites entrar e onde fazer download de apps. Talvez organize um tópico com links e mini-tutoriais para os problemas mais comuns que se tem no PC. Compartilhar este post Link para o post