pete Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Ultima Actualização AG2R La Mondiale Benoit Cosnefroy Clément Venturin Tony Gallopin Astana Pro Team Omar Fraile Magnus Court Nielsen Villella Bahrain Gorka Izaguirre Matej Mohoric BMC Racing Team Nathan Van Hooydonck Alberto Bettiol Jürgen Roelandts Bora-Hansgrohe Daniel Oss Peter Kennaugh David Formolo Direct Energie Rein Taaramäe Jérôme Cousin Dimension Data Nicholas Dlamini Damien Gaudin FDJ Ramon Sinkeldam Georg Preidler Lotto Soudal Victor Campenaerts Jens Keukeleire Katusha Ian Boswell Movistar Team Eduardo Sepulveda Jamie Roson Orica-Scott Mikel Nieve Matteo Trentin Cameron Meyer Quick-Step Jhonatan Narvaez F. Senechal Team LottoNL-Jumbo Pascal Eenkhoorn Team Sunweb Martijn Thusveld UAE Team Emirates Alexander Kristoff Editado 12 Agosto 2017 por pete Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2017 Já tinha dito no tópico da Volta mas o Damien Gaudin assinou pela Direct Energie. E hoje a Quick-Step anunciou o Jhonatan Narvaez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2017 Ian Boswell (ex-Sky) confirmado na Katusha nos próximos dois anos. A título de curiosidade a Sky já perdeu três ciclistas neste defeso (Kennaugh, Nieve e Boswell) e ainda falta a incógnita Landa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2017 Davide Formolo (ex-Cannondale) na BORA. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2017 Duas movimentações interessantes no dia de hoje: Louis Meintjes (8º nas duas últimas edições do Tour e 10º na Vuelta 2015) na Dimension Data e Jan Hirt (12º no Giro deste ano) na Astana. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Agosto 2017 Mikel Landa confirmado na Movistar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Agosto 2017 (editado) Porra, podia ir para todas as equipas menos para ali. Se o objectivo era não trabalhar para ninguém não sei se vai ter muita sorte. Editado 15 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Agosto 2017 Trabalhar não vai, pelo menos no Giro que é onde ele quer ser líder. Pena é que vá para aquele marasmo táctico que é a Movistar. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Agosto 2017 Kittel > Katusha Viviani > Quick-Step Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Agosto 2017 De la Cruz e Castroviejo > Sky O Comboio continua melhor que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2017 Vejo o Castroviejo como um ciclista na onda do Kwia, bom para puxar nas montanhas para desfazer o pelotão, mas não para fazer o papel de Landa, ou seja, ser o último homem da equipa antes do ataque do líder. Se calhar vão adaptar um dos ciclistas que já têm para fazer esse papel em vez de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Agosto 2017 Alarcon 8-[ Será? Há outro ciclista da mesma equipa a fazer-se claramente ao piso! :mrgreen: Citação do jornal "Record" online Amaro Antunes: «Agora é a altura ideal porque depois pode ser tarde» Não abre muito o jogo quanto a propostas, mas quer fazer carreira no estrangeiro Amaro Antunes é neste momento talvez o ciclista mais cobiçado do pelotão nacional. Não só pelos resultados, mas também porque ainda está em idade (26) de poder singrar numa carreira internacional. "A Volta a Portugal terminou agora, ainda estou a assimilar tudo, vou descansar uns dias e só depois pensar no meu futuro. Provavelmente esta semana já poderei ter alguma coisa definida", disse-nos o segundo na corrida rainha nacional, atrás do colega Raúl Alarcón. O ciclista da W52-FC Porto não abriu muito o jogo quanto a quem está interessado na sua contratação, mas ainda assim confirmou a existência de abordagens vindas de fora. "Não vou esconder que existem alguns contactos, mas nada de concreto por enquanto." Alguns desses contactos são de equipas do World Tour? "Neste momento, não sei... O meu empresário é que está a tratar das coisas. Disse-me apenas que havia alguns contactos." E a visita de José Azevedo, manager da Katusha, à Volta quererá dizer mais alguma coisa? "Estive com ele, cumprimentou-me, como a muitos outros." Uma coisa é certa. O algarvio de Vila Real de Santo António considera ser esta a "altura ideal" para dar o salto para uma carreira no estrangeiro. "Se passar mais tempo, pode depois ser tarde." Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2017 O Alarcon é para substituir o Contador. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Agosto 2017 Vejo o Castroviejo como um ciclista na onda do Kwia, bom para puxar nas montanhas para desfazer o pelotão, mas não para fazer o papel de Landa, ou seja, ser o último homem da equipa antes do ataque do líder. Se calhar vão adaptar um dos ciclistas que já têm para fazer esse papel em vez de ir ao mercado. Eles têm o Poels para esse papel. Este ano só não foi ao Tour, porque esteve lesionado até meados de Junho. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Agosto 2017 Daniel Martin > Emirates Lá se vai a liderança do Rui. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Agosto 2017 Julien Vermote (ex-Quick-Step) na Dimension Data Eles têm o Poels para esse papel. Este ano só não foi ao Tour, porque esteve lesionado até meados de Junho. Confesso que já não me lembrava desse. Sendo assim basta "apenas" contratar mais uns três ou quatro vagões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Agosto 2017 Vinha cá escrever isso. :lol: Grande contratação, o gajo está a limpar as chegadas no alto do Tour de L'Avenir com uma pinta do crl (excepto a de hoje :mrgreen:). Fala-se que a Cannondale-Drapac não vai continuar para o próximo ano e ciclistas como Rolland, Baarle e Vanmarcke estão a ser oferecidos ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Agosto 2017 É o próximo grande trepador, juntamente com o Gaudu. Ah isso e um qualquer que faça a transformação de burro para cavalo que todos os anos vemos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Agosto 2017 Alarcon 8-[ 🤔 Mihai Cazacu @faustocoppi60Alarcon has offers from outside Portugal scene (I even heard rumours of World Tour teams). Team Sky, Sivakov and Bernal are enough! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Agosto 2017 A Sky também foi buscar o Sivakov? :lol: E já se falava há algum tempo numa possível transferência do Alarcon para a Sky mas sempre pensei que fossem tretas. Mas acho que a W52 vai perder alguns mísseis, falava-se do Amaro Antunes para a Katusha. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Agosto 2017 (editado) A Sky também foi buscar o Sivakov? :lol: E já se falava há algum tempo numa possível transferência do Alarcon para a Sky mas sempre pensei que fossem tretas. Mas acho que a W52 vai perder alguns mísseis, falava-se do Amaro Antunes para a Katusha. E o Halvorsen também já é oficial. Ou seja, a Sky contratou todos os camisolas do Tour de L'Avenir. :lol: Um aparte, já que estamos a falar sobre o Alarcon. Reparem neste dado: Ciclistas españoles con más top 10 en carreras UCI hasta la fecha. Editado 28 Agosto 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Agosto 2017 A Sky parece aqueles clubes que contratam tudo o que demonstra qualidade para não irem para os rivais, neste caso é para não lhes fazerem frente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Agosto 2017 🤔 Fui o primeiro a dar essa noticia 8) Compartilhar este post Link para o post