cadete Publicado 12 Agosto 2017 qts daí calçavam no tottenham? sem ser o alexis Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2017 Eish porra /: agora f*deste-me. :lol: mas obrigado por me dares razão :) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Agosto 2017 Eish porra /: agora f*deste-me. :lol: mas obrigado por me dares razão :) sempre as ordens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2017 se conseguirmos jogar mais de metade dos jogos com Cech; Nacho, Mustafi, Kos; Kola, Ramsey, Xhaka, Bellerín; Alexis, Özil, Laca that would be great Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2017 O Ozil calçava na sua melhor forma. No entanto a postura dele em campo atualmente parece-me um bocado sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2017 (editado) ele acabou a época muito bem, ainda não está com o melhor ritmo, mas mesmo assim prefiro-o ao Lamela (não que este seja mau) Editado 12 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2017 (editado) Que jogada! Pereira! GOAAAAAAAL, OKAKA!! Ainda me lembro dele, no LMA2007 na AS Roma. Editado 12 Agosto 2017 por Che Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2017 LOL, esta defesa mete dó. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Agosto 2017 Como é que o Liverpool não contrata nenhum defesa? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Agosto 2017 (editado) O Can não acrescenta nada a jogar ali. GOLO que jogada Assistência do crl do Can :mrgreen: Editado 12 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Agosto 2017 Que jogada de Mané, golaço, golaço Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Agosto 2017 Esta liga é um espectáculo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2017 Meus amigos, é disto que o meu povo gosta. Compartilhar este post Link para o post