Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2017 Cancelei a compra da IG os mandei literalmente dar um passeio e comprei na Steam, Todos os anos ainda davam Keys este ano não dão então vão perder bastante.. Compartilhar este post Link para o post
SaXo-CuP Publicado 26 Outubro 2017 Ja foram ao topico das screenshots ? Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 26 Outubro 2017 E o ficheiro para os nomes dos clubes, países, seleções etc.. ? E para ter a BD grande? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 26 Outubro 2017 Onde posso comprar com BETA, sendo que a 2GAME so me esta a dar erros :| Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Outubro 2017 E o ficheiro para os nomes dos clubes, países, seleções etc.. ? E para ter a BD grande? Ainda não há. Onde posso comprar com BETA, sendo que a 2GAME so me esta a dar erros DL Gamer Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 27 Outubro 2017 a promoção do cmpt tem acesso a BETA? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2017 a promoção do cmpt tem acesso a BETA? Nop, compra na 2game Compartilhar este post Link para o post