niNNj@ Publicado 23 Outubro 2017 Malta imaginem que a Beta é lançada amanha, eu ainda nao comprei o jogo, mas se o fizer pela steam depois da beta ter saido posso jogar imediatamente o jogo certo? ou pela steam so tem acesso a beta quem comprar o jogo antes da Beta sair? eu acho que a logica é assim que compras o jogo tens acesso a BETA seja antes ou depois dela sair, sendo que antes tens que esperar que ela saia claro Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2017 eu acho que a logica é assim que compras o jogo tens acesso a BETA seja antes ou depois dela sair, sendo que antes tens que esperar que ela saia claro Correcto e afirmativo, a beta esta para breve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2017 Correcto e afirmativo, a beta esta para breve :mrgreen: eu penso que ainda falta lançarem mais um video primeiro Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2017 eu penso que ainda falta lançarem mais um video primeiro Pode ser que sim mas não me parece pah, anda a steam pa falarmos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2017 Pode ser que sim mas não me parece pah, anda a steam pa falarmos no dia 16 ele disse isto, ja foram esses três, fica a faltar o tal correspondente ahah Compartilhar este post Link para o post
huguh Publicado 23 Outubro 2017 Pelos vistos não vou ter acesso à beta. "Beta access not included with the pre-order." :dry: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Outubro 2017 Ao que parece e é quase 100% a Beta sai na 6ª.. Eu tinha esperanças em ser antes mas não parece.. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2017 (editado) Ao que parece e é quase 100% a Beta sai na 6ª.. Eu tinha esperanças em ser antes mas não parece.. amanha, disse-me um passarinho ahah :mrgreen: a caminho...contagem decrescente :carinhoso: Editado 24 Outubro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2017 Um passarinho também me disse que poderá sair amanhã, veremos Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Outubro 2017 Pessoal qual e o site que da acesso a beta para comprar o fm Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Outubro 2017 Um passarinho também me disse que poderá sair amanhã, veremos Ui deve ser da pesada Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2017 acabou a especulação, afinal é so na 6f Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2017 Isso quer dizer "no máximo, sexta-feira". Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Outubro 2017 Pois diz que no máximo na 6ª, até pode sair amanha ou na 5ª .. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2017 Estive a ver os vídeos por alto e fiquei com uma dúvida: no Briefing pre-match , podemos fazer alterações ao nosso sistema para o jogo seguinte, sem alterar o nosso sistema "standard"? É que era das coisas que mais me chateava, mexer nalguma coisa antes de um jogo, e depois ter que voltar a meter tudo para trás. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2017 Estive a ver os vídeos por alto e fiquei com uma dúvida: no Briefing pre-match , podemos fazer alterações ao nosso sistema para o jogo seguinte, sem alterar o nosso sistema "standard"? É que era das coisas que mais me chateava, mexer nalguma coisa antes de um jogo, e depois ter que voltar a meter tudo para trás. explica la isso melhor Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Outubro 2017 Miles Jacobson @milesSI 22 minHá 22 minutos Mais If a player has scored 2 goals & you get a penalty, you can now choose if he takes it or not #FM18 :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2017 Miles Jacobson @milesSI 22 minHá 22 minutos Mais If a player has scored 2 goals & you get a penalty, you can now choose if he takes it or not #FM18 :handclap: :handclap: :handclap: Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2017 Estive a ver os vídeos por alto e fiquei com uma dúvida: no Briefing pre-match , podemos fazer alterações ao nosso sistema para o jogo seguinte, sem alterar o nosso sistema "standard"? É que era das coisas que mais me chateava, mexer nalguma coisa antes de um jogo, e depois ter que voltar a meter tudo para trás. As alterações quando já estás no quadro "pre-match" já não alteravam o sistema de base, as alterações só afectavam apenas o jogo que a tua equipa ia disputar Miles Jacobson @milesSI 6h6 hours ago More Replying to @milesSI @FootballManager A new option for attacking corners to set more than one player to "lurk outside" on attacking corner kicks #FM18 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2017 Miles. In other news, and to save Twitter bandwidth, the #FM18 beta will definitely not be tonight or tomorrow. Most likely Friday. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2017 so 6f Do Briefing pre-match? sim Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 24 Outubro 2017 Ridiculo o homen, sempre saiu antes do tempo e agora não pk ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Outubro 2017 Ridiculo o homen, sempre saiu antes do tempo e agora não pk ? Tenham calma que deve sair antes, ele disse isso porque andam sempre a chatea-lo e assim já mais ninguém o chateia lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2017 Ridiculo o homen, sempre saiu antes do tempo e agora não pk ? Pode crer fazer mais testes, pode achar que falta melhorar algo, pode ser para evitar que no dia a seguir tenham logo que lançar uma patch por exemplo, depende de vários fatores, que so eles saberão porque... Compartilhar este post Link para o post