Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[FM2018] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

Malta imaginem que a Beta é lançada amanha, eu ainda nao comprei o jogo, mas se o fizer pela steam depois da beta ter saido posso jogar imediatamente o jogo certo? ou pela steam so tem acesso a beta quem comprar o jogo antes da Beta sair?

eu acho que a logica é assim que compras o jogo tens acesso a BETA seja antes ou depois dela sair, sendo que antes tens que esperar que ela saia claro

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a logica é assim que compras o jogo tens acesso a BETA seja antes ou depois dela sair, sendo que antes tens que esperar que ela saia claro

Correcto e afirmativo, a beta esta para breve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto e afirmativo, a beta esta para breve :mrgreen:

eu penso que ainda falta lançarem mais um video primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu penso que ainda falta lançarem mais um video primeiro

Pode ser que sim mas não me parece pah, anda a steam pa falarmos

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que sim mas não me parece pah, anda a steam pa falarmos

no dia 16 ele disse isto, ja foram esses três, fica a faltar o tal correspondente ahah

464a6de85ade105b9181394e0f849ccc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos não vou ter acesso à beta. "Beta access not included with the pre-order." :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece e é quase 100% a Beta sai na 6ª.. Eu tinha esperanças em ser antes mas não parece..

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece e é quase 100% a Beta sai na 6ª.. Eu tinha esperanças em ser antes mas não parece..

amanha, disse-me um passarinho ahah :mrgreen:

a caminho...contagem decrescente :carinhoso:

74b92544635c27bae2c0926e0f91983a.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Um passarinho também me disse que poderá sair amanhã, veremos

Ui deve ser da pesada

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os vídeos por alto e fiquei com uma dúvida: no Briefing pre-match , podemos fazer alterações ao nosso sistema para o jogo seguinte, sem alterar o nosso sistema "standard"?

É que era das coisas que mais me chateava, mexer nalguma coisa antes de um jogo, e depois ter que voltar a meter tudo para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os vídeos por alto e fiquei com uma dúvida: no Briefing pre-match , podemos fazer alterações ao nosso sistema para o jogo seguinte, sem alterar o nosso sistema "standard"?

É que era das coisas que mais me chateava, mexer nalguma coisa antes de um jogo, e depois ter que voltar a meter tudo para trás.

explica la isso melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Miles Jacobson‏ @milesSI  22 minHá 22 minutos

Mais

If a player has scored 2 goals & you get a penalty, you can now choose if he takes it or not #FM18

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Miles Jacobson‏ @milesSI  22 minHá 22 minutos

Mais

If a player has scored 2 goals & you get a penalty, you can now choose if he takes it or not #FM18

:handclap: :handclap: :handclap:

Finalmente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As alterações quando já estás no quadro "pre-match" já não alteravam o sistema de base, as alterações só afectavam apenas o jogo que a tua equipa ia disputar

Miles Jacobson‏ @milesSI 6h6 hours ago

More

Replying to @milesSI @FootballManager

A new option for attacking corners to set more than one player to "lurk outside" on attacking corner kicks #FM18

Compartilhar este post

Link para o post

Miles.

In other news, and to save Twitter bandwidth, the #FM18 beta will definitely not be tonight or tomorrow. Most likely Friday.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o homen, sempre saiu antes do tempo e agora não pk ?

Tenham calma que deve sair antes, ele disse isso porque andam sempre a chatea-lo e assim já mais ninguém o chateia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ridiculo o homen, sempre saiu antes do tempo e agora não pk ?

Pode crer fazer mais testes, pode achar que falta melhorar algo, pode ser para evitar que no dia a seguir tenham logo que lançar uma patch por exemplo, depende de vários fatores, que so eles saberão porque...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...