niNNj@ Publicado 29 Setembro 2017 Colocas o que está depois do = (py2vwGMoFGU) thanks :cool: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Setembro 2017 não é esse lol esse era so a dar baile digamos assim a fingir que estava a dar uma entrevista, mas vai sair um video com novidades como nos outros anos e bla bla também ha este que da para ver o 3D edit:como se por aqui video? ja não me recordo lol basicamente puseste o video que pus só que o meu é completo :mrgreen:.. esse resume a parte final do video que pus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Setembro 2017 (editado) basicamente puseste o video que pus só que o meu é completo :mrgreen:.. esse resume a parte final do video que pus :mrgreen: sim não é este video a que me refiro, os timings a que estas a ler os meus posts não estão certos, vou recapitular, tu peseste aquele que saiu primeiro, umas horas depois o milles anunciou que iria sair outro hoje ao final do dia...entretanto eu achei aquele no youtube logo naquela altura e postei também por se ver um pouco do 3D Editado 29 Setembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 29 Setembro 2017 Cheguei so agora, há já alguma novidade ou ainda não saiu nada ? :p Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Setembro 2017 Cheguei so agora, há já alguma novidade ou ainda não saiu nada ? :p o gajo anda é dar uma grande baile, primeiro era hoje, agora ja diz que é so no fim de semana... Miles Jacobson @milesSI 59 minHá 59 minutos Mais The headlines video it out, but Hangman Anagram answers are still not revealed. So I'll do that throughout the weekend. Just, because. Boas pessoal. Se comprar o jogo dá apenas para um utilizador ou para mais? Cumprimentos. se for como nos outros anos da para dois, sendo que um deles tem que estar em off line senão estou em erro Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 Em princípio, isto será o essencial das novidades... de acordo com o Miles (retirado do twitter) Correct answer no.1 was..... Dynamics No.2 (with no correct answers) was..... Medical Centre No.3 (with no correct answers) was..... Player Instructions No.4 (with no correct answers) Roles No.5 (also with no correct answers). Data Analyst No.6 Sports Scientist No.7 Scouting No.8 Fantasy Draft Revamp No.9 Direct X 11 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Setembro 2017 Basicamente é a mesma coisa, mudam é a forma de apresentar os dados, como todos os anos fazem. A única coisa que vi de novo foi a forma de procurar jogadores, parece que se compram pacotes e quanto mais caro o pacote, mais longe (ou de forma mais abrangente) se procura jogadores. Espero que esses Data Analysts e os Sports Scientists façam realmente alguma coisa útil Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 Demasiado cedo para opinar, tendo sido apenas divulgado um vídeo com uns poucos screenshots. As dicas 3 e 4 do Miles indiciam melhoramentos tácticos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2017 Mais duas No. 10 Transfer and contract clauses. and the final #FM18 hangman anagram, no.11 (new) Graphics Engine. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Outubro 2017 Eu gostava que o jogo fosse um bocadinho mais complexo porque chateia-me estar tranquilamente em lugar de Champions League na Premier League com um plantel que noutro jogo qualquer me mandava direitinho para o Championship... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Outubro 2017 Eu gostava que o jogo fosse um bocadinho mais complexo porque chateia-me estar tranquilamente em lugar de Champions League na Premier League com um plantel que noutro jogo qualquer me mandava direitinho para o Championship... Mais complexo, ou mais difícil? Existem muitos fatores no jogo que te permitem com uma equipa menos boa, alcançar objetivos mais ambiciosos. Mas isto tem tudo haver com entendimento que cada um de nós vai tendo da mecânica do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2017 Eu gostava que o jogo fosse um bocadinho mais complexo porque chateia-me estar tranquilamente em lugar de Champions League na Premier League com um plantel que noutro jogo qualquer me mandava direitinho para o Championship... A julgar pela quantidade infindável de críticas por o jogo ser dificílimo e que a inteligência artificial os prejudica de propósito, acho que milhares de pessoas discordam de ti :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Outubro 2017 Mas a verdade é que o FM é um pouco fácil demais, tem esse aspecto de que é demasiado fácil com uma equipa mais fraca andar por lugares cimeiros, ou até ser campeão, também há o oposto, quando estás numa equipa ainda com menor reputação mas com uma equipa melhor ou semelhante a equipas de maior reputação e esses jogos tornam-se sempre muito complicados, podes controlar o jogo, fazer "n" remates, eles quase sempre que lá vão, marcam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2017 Não tem a ver com o jogo ser fácil ou difícil, tem a ver com compreender o conjunto ou o todo táctico (instruções, funções dos jogadores, mentalidade): quando se percebe o que se está a fazer, o jogo torna-se fácil; quando não se percebe, utiliza-se argumentos como "a minha equipa, ataca, domina e os gajos vão lá uma vez e marcam-me um golo". Claro que isto sem esquecer que este argumento também sucede no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Outubro 2017 Mais complexo, ou mais difícil? Existem muitos fatores no jogo que te permitem com uma equipa menos boa, alcançar objetivos mais ambiciosos. Mas isto tem tudo haver com entendimento que cada um de nós vai tendo da mecânica do jogo. São sinónimos. :mrgreen: Não tem a ver com o jogo ser fácil ou difícil, tem a ver com compreender o conjunto ou o todo táctico (instruções, funções dos jogadores, mentalidade): quando se percebe o que se está a fazer, o jogo torna-se fácil; quando não se percebe, utiliza-se argumentos como "a minha equipa, ataca, domina e os gajos vão lá uma vez e marcam-me um golo". Claro que isto sem esquecer que este argumento também sucede no futebol. Tem. Eu nunca fui grande espingarda no FM em termos tácticos. Nunca. Eu sempre me safei bem porque sempre fui capaz de bater a IA ao nível de recrutamento de jogadores. Mas neste FM não. Uso a mesma táctica desde a sexta divisão de Inglaterra e subi até à Premier League de rajada e a ganhar campeonatos com 20 pontos de avanço. Tantas facilidades nunca tive, nem mesmo quando dava para ir buscar montes de jogadores das Ilhas Reunião :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2017 Tem. Eu nunca fui grande espingarda no FM em termos tácticos. Nunca. Eu sempre me safei bem porque sempre fui capaz de bater a IA ao nível de recrutamento de jogadores. Mas neste FM não. Uso a mesma táctica desde a sexta divisão de Inglaterra e subi até à Premier League de rajada e a ganhar campeonatos com 20 pontos de avanço. Tantas facilidades nunca tive, nem mesmo quando dava para ir buscar montes de jogadores das Ilhas Reunião :lol: E não partilhaste isso no LLM tio (foi LLM puro?? Gostava de ver essa aventura ;) )se puderes coloca ainda no tópico algumas SS . Bem eu então só fiz um save de LLM, e não subi na primeira, só na segunda mas depois não consegui mais (também foi o FM que menos joguei nos últimos anos). Tacticamente também nunca fui grande jogador, tentava ir pela evolução de jogadores mais novos e também outros craques desconhecidos. Mas na última versão parece-me que aquelas indicações a meio do jogo tinham bastante interferência, sendo que uma táctica para a época toda era praticamente impossível. Venha mas é dia 10 Novembro para carburar nisto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Outubro 2017 O que é LLM?? É um estilo de jogo que aproxima o Football Manager o mais possível da realidade. Podes consultar o primeiro post deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 3 Outubro 2017 Off-Topic: Pessoal precisava de uma ajuda da vossa parte sff. Alguém sabe qual o cm ou fm (+ antigo) onde se poderia começar a treinar a partir de uma seleção em vez de começar-se num clube? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Outubro 2017 Algo que podiam acrescentar ao jogo era dar a possibilidade de podermos reagendar jogos. Ainda ontem joguei a um sábado, descansei domingo e joguei novamente na 2f. Estou na Vanarama National League, para isto acontecer é porque é permitido pela FA, mas penso que podiamos ter essa possibilidade de reagendar jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Outubro 2017 Algo que podiam acrescentar ao jogo era dar a possibilidade de podermos reagendar jogos. Ainda ontem joguei a um sábado, descansei domingo e joguei novamente na 2f. Estou na Vanarama National League, para isto acontecer é porque é permitido pela FA, mas penso que podiamos ter essa possibilidade de reagendar jogos. Isso não existia nos CM's? Lembro-me de pedir várias vezes isso. Nunca me aceitaram, mas... pronto, dava esperança :lol: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 4 Outubro 2017 Devia dar para os treinadores serem expulsos e ficarem suspensos. Quando estivessemos suspensos tinha-mos de dar instruçoes ao adjunto durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 4 Outubro 2017 Off-Topic: Pessoal precisava de uma ajuda da vossa parte sff. Alguém sabe qual o cm ou fm (+ antigo) onde se poderia começar a treinar a partir de uma seleção em vez de começar-se num clube? Isso dá em qualquer um Compartilhar este post Link para o post
verden Publicado 6 Outubro 2017 Eu sou pouco ambicioso, para este ano espero apenas que a BD nacional já tenha as últimas actualizações, como por exemplo o Olhanense jogar no estádio do Algarve ou o Lusitano de Évora no Restelo, sempre dá mais realismo ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 6 Outubro 2017 Uma informação para não ficarem escandalizados com alguém em falta. Todos os jogadores que tenham contrato com equipas japonesas, mesmo que joguem noutros países emprestados, não poderão aparecer no FM2018. Uma das grandes surpresas da nossa liga não aparecerá no jogo. Compartilhar este post Link para o post