Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[FM2018] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

Sinceramente acharia bastante interessante e apelativo que desse para ocupar o cargo de Presidente de um Clube,

Contratar despedir treinador, negociar patrocínios, etc

President Manager 2018?

O essencial é focarem-se no motor de jogo, afina-lo o mais que puderem e depois sim focarem-se noutros aspetos periféricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta, mas alguém sabe se o FM algum dia terá as ligas inferiores de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta, mas alguém sabe se o FM algum dia terá as ligas inferiores de Portugal?

Praticamente impossível, mais rápido tiravam-nos o CNS e deixavam-nos só com a I e II Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente impossível, mais rápido tiravam-nos o CNS e deixavam-nos só com a I e II Liga.

Exactamente isto.

Nunca estará nos planos deles adicionar a distrital. Isso é 100% certo.

Para além de que é impossível ter distritais actualizadas a tempo do jogo, visto que muitos planteis nem são conhecidos quando é enviada a base de dados. As distritais começam muito tarde.

Ter jogadores a serem criados na distrital, já é algo que nós fazemos que vai contra o que eles nos pedem, que é focar apenas nas divisões jogáveis. E começo a pensar que faz sentido, visto que 20 distritais requerem uma enormidade de researchers que fazem falta nas divisões acima. Infelizmente nós temos limites de researchers. Por mim adicionava uns 100 mais se fosse possível.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

E a não remuneração não ajuda. Basta 1 semana critica 1 gajo estar cheio de trabalho em cima e todo o trabalho que a POP desenvolve ressente imenso por isso. Por muito que se tente cobrir uns aos outros, é quase impossível fazer melhor em alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente isto.

Nunca estará nos planos deles adicionar a distrital. Isso é 100% certo.

Para além de que é impossível ter distritais actualizadas a tempo do jogo, visto que muitos planteis nem são conhecidos quando é enviada a base de dados. As distritais começam muito tarde.

Ter jogadores a serem criados na distrital, já é algo que nós fazemos que vai contra o que eles nos pedem, que é focar apenas nas divisões jogáveis. E começo a pensar que faz sentido, visto que 20 distritais requerem uma enormidade de researchers que fazem falta nas divisões acima. Infelizmente nós temos limites de researchers. Por mim adicionava uns 100 mais se fosse possível.

Já é um grande trabalho que vocês fazem, as distritais já dou de barato, uma espécie de bónus para nós graças ao vosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado comprei por aqui, este ano ainda vou ponderar bastante se compro.

Acho que se fiz 3 épocas completas foi muito, já não há tempo nem pachorra. :lol:

Épocas morosas, rages atacks? Isso agora é parte do passado.... Use o Instant Result. Resultados comprovados em apenas um época.

Compartilhar este post

Link para o post

Há novidades do jogo para além da data de lançamento?

É incrível como os anos vão passando e estou cada vez mais colado no jogo. :lol: Sempre achei que iria ser ao contrário, pelo menos o 09, 10 e 11 não liguei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam retirar os quadrados no menu das táticas e voltar a colocar as camisolas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam retirar os quadrados no menu das táticas e voltar a colocar as camisolas :heart:

Mesmo. Continua-me a fazer uma confusão do crl os quadrados gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Há novidades do jogo para além da data de lançamento?

É incrível como os anos vão passando e estou cada vez mais colado no jogo. :lol: Sempre achei que iria ser ao contrário, pelo menos o 09, 10 e 11 não liguei muito.

Para já nada de novidades, como tenho dito, em principio só no final do mês.

Em relação aos quadrados no menu das táticas, malta, nada que uma skin não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava imenso que voltassem a ter isso, é outra coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos quadrados no menu das táticas, malta, nada que uma skin não resolva.

Há alguma semelhante à original que resolva isso? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de usar skins, originam muitos bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma semelhante à original que resolva isso? :)

Existem maneiras de resolver isso com a skin original, mas não te consigo explicar. No forum oficial da SI Games, tens lá uma secção de gráficos que podes consultar. Aviso já que convém perceberes alguma coisa do assunto :mrgreen:

Não gosto de usar skins, originam muitos bugs.

Podem haver bugs, mas regra geral aquelas skins mais conhecidas e experimentadas, raramente dão erros. Eu pessoalmente não consigo jogar com a skin original.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o jogo saia dia 10 de Outubro e afinal é só em Novembro :facepalm:

Alguém sabe de um update com as últimas transferências para o FM 16? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dois bons sites onde procurar. Sortitoutsi e FMScout. Em ambos deves encontrar o que precisas.

Já andei à procura e nada, mas thanks :compinchas:

Era só para me entreter até sair o 18, já que não comprei o 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah no FMScout não ha? Quando puder vejo. Tenho quase a certeza que ha.

O que eu vi, era do dia 2 de Setembro penso eu, mas a liga portuguesa não estava actualizada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...