Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[FM2018] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

Gostava que conseguissem introduzir algo no campo das instruções aos jogadores para eles cairem nas linhas também sem a bola... Por exemplo um avançado que jogue sozinho dar a instrução "Cair no flanco esquerdo", um pouco como funciona na parte da construção de jogo em explorar o meio ou os flancos... Era útil e dava para criar excelentes dinâmicas... até nos médios centro, vejo o Kroos e o Modric mil vezes a cair na linha a dar linha de passe aos centrais e laterais, e no jogo mantêm-se muito centrais

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Algo que podiam acrescentar ao jogo era dar a possibilidade de podermos reagendar jogos. Ainda ontem joguei a um sábado, descansei domingo e joguei novamente na 2f. Estou na Vanarama National League, para isto acontecer é porque é permitido pela FA, mas penso que podiamos ter essa possibilidade de reagendar jogos.

Isso já existe no jogo, mas só para certas ligas. Acho que é na Suécia onde podes reagendar jogos (não sei se apenas eliminatórias da taça) e pagas/recebes uns trocos dependendo de quem tenha o interesse em reagendar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu acho fundamental que devia de ser corrigido no jogo. Os regens que vão surgindo, muitos deles são grandes jogadores logo aos 17, 18 anos de idade. Como exemplo deixo aqui uma imagem de um jogador meu, emprestado pelo Tottenham:

[im]https://s26.postimg.org/kqypjf6e1/Richard_Simmonds_Geral_Perfil.png[/img]

juntando isso ao facto de, ao queremos contratar um jogador aos 17 anos eles pedirem 10M (ou até mais)

a nivel de tacticas devia também ser possivel dizer em que zonas queremos que o jogador ande, por ex o Brahimi, o FCP coloca-o na ala mas depois ele vai aparecer no centro

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

juntando isso ao facto de, ao queremos contratar um jogador aos 17 anos eles pedirem 10M (ou até mais)

a nivel de tacticas devia também ser possivel dizer em que zonas queremos que o jogador ande, por ex o Brahimi, o FCP coloca-o na ala mas depois ele vai aparecer no centro

li algo no site da SI sobre isso, é quando o clube não o quer vender e acorda que o jogador so sai se for pelo preço exigido, neste caso 10M, em vez de recusarem a proposta para não deixar o jogador zangado, pedem numero astronómicos, assim é uma forma do clube conseguir guardar o jogador e não ter que o vender, normalmente so acontece com jogadores que podem vir a tornar-se estrelas , por um lado ate faz algum sentido, por exemplo, especulasse que o Real Madrid queria o Embalo do benfica , o vieira disse ok tudo bem 40M para ca, o real como é obvio recusou, foi uma forma que o benfica arranjou de segurar o jogador, obvio que pode ter muito potencial mas não vale 40M ainda lol isto a ser verdade claro ahah

isso da ja para fazer, tem a ver com a junção em que ele joga, por exemplo um CJA que joga numa ala a encurtar linhas anda quase sempre pelo centro, o que não da é para telo na ala e no centro ao mesmo tempo, ou seja, ir variando, isso sim era fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

continuo sem la ver nada mas ok lol so vejo o gajo a dizer que vai dar para marcar homem a homem por posição em vez de ser por jogador (gosto especialmente feito para mim ahah :mrgreen: ) e vejo ele a falar no carrilero e no menzala e no segundo volante, depois fala na cena de ir mais para dentro e passa para as bolas paradas , não vi ele falar sobre pressão :confuso:

Yeap, tinhas razão, tal era a febre de ver alguma novidade sobre o tema que imaginei e convenci-me que lá estava no vídeo :facepalm:

li algo no site da SI sobre isso, é quando o clube não o quer vender e acorda que o jogador so sai se for pelo preço exigido, neste caso 10M, em vez de recusarem a proposta para não deixar o jogador zangado, pedem numero astronómicos, assim é uma forma do clube conseguir guardar o jogador e não ter que o vender, normalmente so acontece com jogadores que podem vir a tornar-se estrelas , por um lado ate faz algum sentido, por exemplo, especulasse que o Real Madrid queria o Embalo do benfica , o vieira disse ok tudo bem 40M para ca, o real como é obvio recusou, foi uma forma que o benfica arranjou de segurar o jogador, obvio que pode ter muito potencial mas não vale 40M ainda lol isto a ser verdade claro ahah

isso da ja para fazer, tem a ver com a junção em que ele joga, por exemplo um CJA que joga numa ala a encurtar linhas anda quase sempre pelo centro, o que não da é para telo na ala e no centro ao mesmo tempo, ou seja, ir variando, isso sim era fixe

Sim, a ideia é os clubes mais pequenos defenderem-se e tentarem guardar os jovens jogadores de alto potencial. Até aqui tudo bem, o problema começa quando tens um Real Massamá a pedir 40 milhões, o que é estupidamente desfasado da realidade, por muito potencial que o jogador tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas, esse regen que colocaste aí ainda tem de comer muita papinha para ser o que dizes de "grande jogador"... Apesar de ter um 17 a finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta deve sair para a semana, se se mantiver a tradição é la para o dia 18 ou 19 deste mês ..

Fiz a pré-ordem do jogo na Instant Gaming, será que também tenho acesso à beta?

Aparece-me esta info. na página das minhas ordens:

"Entrega esperada: tarde 09 Novembro ou 10 Novembro 23h59."

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos ter uma ideia para o que vai servir o Sports Cientist. Neste FM17 estava um bocado dúbia a situação do Sports Cientist e do Data Analyst em termos de características necessárias para ambos, a ver se corrigem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos ter uma ideia para o que vai servir o Sports Cientist. Neste FM17 estava um bocado dúbia a situação do Sports Cientist e do Data Analyst em termos de características necessárias para ambos, a ver se corrigem isso.

So lá estavam a fazer número e a comer dinheiro ao fim do mês... A ver se agora vale a pena investir neles.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o próximo video seja sobre treinos e que aja mudanças. A beta,em principio, sai pa semana?

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

espero que o próximo video seja sobre treinos e que aja mudanças. A beta,em principio, sai pa semana?

Não me parece, mas seria uma (boa) surpresa.

2 semanas antes de 10 de novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver mudanças significativas relativamente aos treinos, este ano volto adquirir o jogo por esta altura. Estou a gostar das novas funções implementadas, só espero que tenham decidido mudar o sistema de treinos.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece, mas seria uma (boa) surpresa.

2 semanas antes de 10 de novembro

Miguel Andre tas todo fdd desse maço :mrgreen: então e duas semanas antes de 10 de Novembro não é dia 27 deste mês? e a próxima sexta feira da semana que vem que dia é? ahah :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vais ter que esperar mais um bocado, o próximo é sobre fantasy draft

ff51312b70be99057bdd6c56aff84ef4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estão tão contente com o Extremo invertido e o Trequartista na alas (perfeito para o Gaitan)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo reservado mas só espero a DB atualizada e pouco mais. Todas as novidades reveladas até agora são fracas.

a treta das redes sociais no ano passado devia ser punida com prisão.

aos anos que peço 2 coisas simples:

-TREINOS: tanta coisa, mas tanta que se pode explorar nesta vertente.

- BOLAS PARADAS: desenhar jogadas, ter uma especie de tabuleiro e desenhar diversas jogadas como se faz na realidade

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a questão dos treinos e das bolas paradas têm sido muito faladas. Parece que ao nível das bolas paradas vamos ter uma pequena evolução, com mais algumas opções nesse sentido. Em relação aos treinos ainda poderão haver novidades, ainda não foi lançado nenhum video a falar sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E em falar em jogadas nas bolas paradas, o mesmo poderia acontecer para futebol corrido, dar para treinar duas ou três jogadas estudadas.

Compartilhar este post

Link para o post

a função de extremo invertido so vai estar disponível para a posição de médios alas? era fixe que a posição de extremo também desse para jogar a função de extremo invertido :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

a função de extremo invertido so vai estar disponível para a posição de médios alas? era fixe que a posição de extremo também desse para jogar a função de extremo invertido :basofe:

Avançado interior?

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado interior?

não é a mesma coisa... pelo que li joga muito dentro muitas vezes perto dos Médios defensivos , e tem como objetivo arrastalos para zona do penalti, isso deve ser em funçao de ataque, em função de apoio deve andar a fazer de falso 8 digamos assim, mas é esperar para ver

b47ec6f449c7bcd8f690c12a22be57fb.jpg

deve ser fixe para jogar em 442 tipo Atl Madrid simeone , Jardim Monaco e não estou erro o Leipzig

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que eles devem corrigir isso neste FM. Muita gente se queixou do 4-4-2, não dava para implementar um 4-4-2 equilibrado pois há um bug no motor de jogo que por defeito afasta os médios ala/extremos do centro do terreno e com isso não havia possibilidade de compensar a desvantagem numérica no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que eles devem corrigir isso neste FM. Muita gente se queixou do 4-4-2, não dava para implementar um 4-4-2 equilibrado pois há um bug no motor de jogo que por defeito afasta os médios ala/extremos do centro do terreno e com isso não havia possibilidade de compensar a desvantagem numérica no centro.

Nao era uma formação perfeita mas ainda consegui produzir uma ou duas taticas de 442 que funcionaram bastante bem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...