Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[FM2018] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

Quanto às alterações no balneário mostradas no primeiro vídeo, como treinador na vida real, estou algo fascinado por isto. Como jogador de FM, acho que vai ser mais um daqueles extras que vai ser ignorado pouco depois do lançamento do jogo.

Quanto às alterações no sistema de scouting, à primeira vista não me parece mal. Concordo com alguns daqueles pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o novo sistema de scouting vai arruinar o LLM ?

Arruinar como?? Na optica de não termos verbas para o scouting e não conseguir ir ao mercado??

Por acaso também já pensei nisso e não me agradou mesmo nada a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o novo sistema de scouting vai arruinar o LLM ?

Gostei muito de uma opção: podermos receber relatórios com a periodicidade que queremos. Actualmente nas primeiras semanas nunca consigo contratar ninguém porque estou à espera de ter relatórios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

3.º episódio é lançado hoje ao final da tarde e é sobre Tácticas

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo Volante, Mezzala, Carrilero...

Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito boa a nova cosmética, os novos "player roles" serão interessantes, muito bem-vindo o regresso das camisolas em detrimento dos quadrados, muito curioso sobre a nova funcionalidade ao nível da pressão.

Aspecto negativo: nenhuma referência à organização defensiva da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, outro ponto negativo é o de ainda não dar para definir bolas paradas estudadas, ou mais que uma variante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para mim, outro ponto negativo é o de ainda não dar para definir bolas paradas estudadas, ou mais que uma variante.

É referido que há novas opções nas bolas paradas.

As novas funções dos jogadores passa muito pelo comportamento em campo (prática) corresponder ao que é suposto o jogadores fazer (teoria). A história diz-nos que a SI atira um bocado ao lado nesta parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há novas opções... o mesmo que já havia antes, apenas com a possibilidade de alterar consoante a zona do campo onde é o livre. O que eu queria era a possibilidade de dar maior complexidade, jogadas estudadas, vários tempos no movimento dos jogadores, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a nova cosmética, os novos "player roles" serão interessantes, muito bem-vindo o regresso das camisolas em detrimento dos quadrados, muito curioso sobre a nova funcionalidade ao nível da pressão.

Aspecto negativo: nenhuma referência à organização defensiva da equipa.

onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No vídeo... 8-[

não me apercebi de falar la em pressão, qual minuto esta?

outra coisa aquela cena das cores mostra se os jogadores estão entrosados a jogar ao lado uns dos outros ne?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

não me apercebi de falar la em pressão, qual minuto esta?

outra coisa aquela cena das cores mostra se os jogadores estão entrosados a jogar ao lado uns dos outros ne?

sim, a "cena das cores" mostra a vermelho as vulnerabilidades da tua equipa e a verde as ligações entre os teus jogadores, por exemplo, ao nível do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao motor de jogo 3D que melhorias vai ter? Ainda não consegui perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, a "cena das cores" mostra a vermelho as vulnerabilidades da tua equipa e a verde as ligações entre os teus jogadores, por exemplo, ao nível do passe.

a cena que fala da pressão esta em que minuto do video?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Está no final, acho... mas posso ter-me enganado porque vi o vídeo um pouco a correr

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 3 e meio mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

Minuto 3 e meio mais ou menos

continuo sem la ver nada mas ok lol so vejo o gajo a dizer que vai dar para marcar homem a homem por posição em vez de ser por jogador (gosto especialmente feito para mim ahah :mrgreen: ) e vejo ele a falar no carrilero e no menzala e no segundo volante, depois fala na cena de ir mais para dentro e passa para as bolas paradas , não vi ele falar sobre pressão :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu acho fundamental que devia de ser corrigido no jogo. Os regens que vão surgindo, muitos deles são grandes jogadores logo aos 17, 18 anos de idade. Como exemplo deixo aqui uma imagem de um jogador meu, emprestado pelo Tottenham:

Richard_Simmonds_Geral_Perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...