niNNj@ Publicado 25 Setembro 2017 (editado) O Milles disse isto a semana passada, portanto esta semana vai haver novidades :carinhoso: Miles Jacobson @milesSI Seguir Mais For that waiting, the #FM18 headline features video will be out by this time next week. Then there'll be other videos for a few weeks. edit: final desta semana Editado 25 Setembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Setembro 2017 Gostava que neste fm desse para dar indicações para um jogador descair num flanco sem ser com ppm, ou então ter um sistema defensivo e outro ofensivo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Setembro 2017 Gostava que neste fm desse para dar indicações para um jogador descair num flanco sem ser com ppm, ou então ter um sistema defensivo e outro ofensivo Nas instruções individuais ao jogador tens a opção de "Ir para zonas abertas" ou "Cortar para dentro". Em relação ao sistema não percebi, tu consegues facilmente pelas instruções à equipa teres uma equipa mais atacante ou mais defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Setembro 2017 Estava mais a falar no sentido de como joga a seleção por exemplo, 442 mas tens o Ronaldo a descair para a esquerda ou então teres um médio e queres que o médio descaia para a direita quando a equipa tem a bola, etc Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Setembro 2017 Que se encham de m*rda () se o Marega não vier com 20 de resistencia Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Setembro 2017 O motor de jogo é sempre o centro da questão. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 28 Setembro 2017 Para mi uma coisa que eu sempre dei importância e ao melhor para voçes não e nem se importan, é por ex: estamos a treinar o Benfica, e quando há jogos de selecções devia também aparecer no ecrã do jogo para vermos os resultados e não termos que ir a secção correspondente para ir ver quanto ficou o (Portuga vs Suiza ou um Japao vs Austrália) .. e outra coisa é se não estivermos a treinar uma seleção quando há sorteios( Mundiais ou Europeus) podermos ver 'fazer' e não ir ver que grupo calhou a quem .. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Setembro 2017 (editado) Para mi uma coisa que eu sempre dei importância e ao melhor para voçes não e nem se importan, é por ex: estamos a treinar o Benfica, e quando há jogos de selecções devia também aparecer no ecrã do jogo para vermos os resultados e não termos que ir a secção correspondente para ir ver quanto ficou o (Portuga vs Suiza ou um Japao vs Austrália) .. e outra coisa é se não estivermos a treinar uma seleção quando há sorteios( Mundiais ou Europeus) podermos ver 'fazer' e não ir ver que grupo calhou a quem .. No fundo como era nos velhinhos CM. Agora passa o Mundial e se a pessoa estiver distraída nem nota que aconteceu. Editado 28 Setembro 2017 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 28 Setembro 2017 No fundo como era nos velhinhos CM. Agora passa o Mundial e se a pessoa estiver distraída nem nota que aconteceu. Ora bem. Isso devia ser corrigido, é um acontecimento importante.. Só estando a treinar uma seleção é que já não acontece.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2017 Para mi uma coisa que eu sempre dei importância e ao melhor para voçes não e nem se importan, é por ex: estamos a treinar o Benfica, e quando há jogos de selecções devia também aparecer no ecrã do jogo para vermos os resultados e não termos que ir a secção correspondente para ir ver quanto ficou o (Portuga vs Suiza ou um Japao vs Austrália) .. e outra coisa é se não estivermos a treinar uma seleção quando há sorteios( Mundiais ou Europeus) podermos ver 'fazer' e não ir ver que grupo calhou a quem .. E aparece, basta ir a "Preferências", "Interface" e "ecran fluido", é uma questão de escolher as competições que se quer que apareçam. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 28 Setembro 2017 E aparece, basta ir a "Preferências", "Interface" e "ecran fluido", é uma questão de escolher as competições que se quer que apareçam. Só se for neste FM17 porque no anterior fui a essa opção e lembrome de escolher e quando chegou a altura e durante não aparecia nada.. Obrigado, mal entre hoje no jogo vou e faço o experimento. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Setembro 2017 E aparece, basta ir a "Preferências", "Interface" e "ecran fluido", é uma questão de escolher as competições que se quer que apareçam. oh yeah he is back eheh welcome my friend :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2017 Epa, a skin faz me lembrar imenso os tempos dos primeiros FMs… Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Setembro 2017 Temos video com novidades hoje :celebracao: Miles Jacobson @milesSI 1 hHá 1 hora Mais Em resposta a @milesSI (and well played to both @EASPORTSFIFA and @RockstarGames for booking out the adverts for that video today :)) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Temos video com novidades hoje :celebracao: Miles Jacobson @milesSI 1 hHá 1 hora Mais Em resposta a @milesSI (and well played to both @EASPORTSFIFA and @RockstarGames for booking out the adverts for that video today :)) Postei o video na página anterior xD. agora não sei se vai ser lançado outro hoje. Editado 29 Setembro 2017 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2017 Parece que vem aí um monte de novidades. Pelo que percebi do video: -Sistema de Scouting completamente revisto -Novos gráficos (estádios, apresentação dos jogos) -Melhoramentos da IA tanto dentro como fora do campo -Ciências desportivas (cientistas desportivos) -Tácticas -Dinâmicas (aqui é que não sei ao que se referem exactamente) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2017 As dinâmicas, possivelmente, correspondem às jogadas padronizadas. O Benfica tem uma muito característica já dos tempos do Jesus em que o 8 mete a bola nas costas da defesa aproveitando a penetração do extremo (normalmente o Salvio). Outra, o Luisão a bater também para as costas da defesa, normalmente também para os extremos. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Setembro 2017 Nos SS do FM Scout aparece a hierarquização de acordo com a influência na equipa e depois grupos sociais da equipa (parece a coesão da equipa) onde aparece um grupo onde os jogadores já estão juntos a algum tempo, os que têm a mesma nacionalidade ou idade e depois os que ainda não se encaixaram em algum grupo http://www.fmscout.com/a-football-manager-2018-screenshots.html Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Setembro 2017 (editado) Postei o video na página anterior xD. agora não sei se vai ser lançado outro hoje. não é esse lol esse era so a dar baile digamos assim a fingir que estava a dar uma entrevista, mas vai sair um video com novidades como nos outros anos e bla bla também ha este que da para ver o 3D edit:como se por aqui video? ja não me recordo lol Editado 29 Setembro 2017 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Setembro 2017 edit:como se por aqui video? ja não me recordo lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2017 Colocas o que está depois do = (py2vwGMoFGU) Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 29 Setembro 2017 Adoro a skin... Tenho a impressão que o Fm vai voltar aos velhos tempos! Compartilhar este post Link para o post