Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[FM2018] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

As alterações quando já estás no quadro "pre-match" já não alteravam o sistema de base, as alterações só afectavam apenas o jogo que a tua equipa ia disputar

Eu não sabia disto :(

sim

Afinal já existia, eu é que não sabia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

DM-pZ8EW4AEX_iW.jpg

Além de marcações h*h nas instruções aos jogadores, parece que os sliders na mentalidade do jogador estão de volta, pelo menos a barra está melhor trabalhada.

E o já noticiado "underlap", útil para dizer ao Extremo que aguarde a subida do médio

DM-ZSPUWkAAqilo.jpg

Infelizmente, a parte da pressão continua a ser uma coisa estranha para a SI

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Além de marcações h*h nas instruções aos jogadores, parece que os sliders na mentalidade do jogador estão de volta, pelo menos a barra está melhor trabalhada.

E o já noticiado "underlap", útil para dizer ao Extremo que aguarde a subida do médio

Infelizmente, a parte da pressão continua a ser uma coisa estranha para a SI

isso ja tinha sido anunciado nos videos Miguel Andre de Andrade :mrgreen: mas não creio que os sliders estejam de volta na mentalidade, deve ser so mesmo arranjo para ficar mais bonite lol

edit: mas é fácil alguém que tenha twiter pergunte isso ao Miles :carinhoso:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so espero que na IG comecem dar o direito a Beta como o ano passado, também não tinha acesso e mal saiu mt gente começou a jogar, senão vou ter que cancelar e comprar por outro lado..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso ja tinha sido anunciado nos videos Miguel Andre de Andrade :mrgreen: mas não creio que os sliders estejam de volta na mentalidade, deve ser so mesmo arranjo para ficar mais bonite lol

edit: mas é fácil alguém que tenha twiter pergunte isso ao Miles :carinhoso:

Sim, é mais embelezamento :)

New in #FM18: Do you have want to change your player instructions quickly? Now you can set Player Instruction Presets, for instant changes

DM-qfYXWsAEgKR1.jpg

New in #FM18: Want to stretch your opposition and disrupt the shape? You can instruct your Central Midfielders to "Run wide with the Ball"

DM-rGmoX0AIquhR.jpg

Esta sim, fazia falta, já existia, retiraram e agora regressa, mas desconfio que só estará disponível para funções universalistas

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Esta sim, fazia falta, já existia, retiraram e agora regressa, mas desconfio que só estará disponível para funções universalistas

Yap também gosto...eheh

edit: o Miles disse ainda a pouco algo que deixou os users a pensar ahah, algo deste género "vou me ausentar nas próximas horas para uns eventos, divirtam-se a jogar na minha ausência" :confuso: mind games? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap também gosto...eheh

edit: o Miles disse ainda a pouco algo que deixou os users a pensar ahah, algo deste género "vou me ausentar nas próximas horas para uns eventos, divirtam-se a jogar na minha ausência" :confuso: mind games? :cadeirada:

estou confiante que será "hoje" depois da 0.00

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Yap também gosto...eheh

Ah pois, fosse comigo, divertia-me à brava a mandar a postas para lixar os fusíveis ao pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser e sempre será a grande incógnita e expectativa no jogo, sabermos como vai estar o ME.

off topic: como moderador gostava de te pedir se fosse possível que desses uma olhadela sobre o pessoal que esta "como membro pendente" a um user que costuma enviar-me mensagens que ja esta como membro pendente quase a um ano lol pode haver pessoal interessado em participar no forum e não conseguir, isto se for o caso claro

Compartilhar este post

Link para o post

Miles Jacobson‏ @milesSI  50 minhá 50 minutos

Mais

Going to be offline for the rest of the day & evening at a couple of events. Play nicely when I'm gone.

Compartilhar este post

Link para o post

com "play nicely" ele quer dizer portem-se bem ou...

Compartilhar este post

Link para o post

antes de sair a Beta ainda saiem as Keys para quem não comprou direto na steam, logo se ainda ninguém recebeu Keys é pq ainda não esta na hora...

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação as keys da Cdkeys.com? estava a pensar comprar por ai por causa da parceria com o forum...alguma novidade sobre se já as estão a entregar?

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação as keys da Cdkeys.com? estava a pensar comprar por ai por causa da parceria com o forum...alguma novidade sobre se já as estão a entregar?

so dia 10 de Novembro acho eu

edit: tendo em conta que ele diz que vai fazer uma reuniãoe 30 segundos antes diz a SI para IREM decidir as horas de quando anunciar a BETA e que essa reunião vamos supor seria la pas 14h e possa demora cerca de 2 horas mais outras duas horas de almoço que possam estar a ocorrer neste momento, podemos concluir que haverá BETA la para as 17h ou 18h da tarde? :mrgreen:

31a156c9d9f7c43706fc395ba2371cb0.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

so dia 10 de Novembro acho eu

edit: tendo em conta que ele diz que vai fazer uma reuniãoe 30 segundos antes diz a SI para IREM decidir as horas de quando anunciar a BETA e que essa reunião vamos supor seria la pas 14h e possa demora cerca de 2 horas mais outras duas horas de almoço que possam estar a ocorrer neste momento, podemos concluir que haverá BETA la para as 17h ou 18h da tarde? :mrgreen:

31a156c9d9f7c43706fc395ba2371cb0.png

e eu a trabalhar até as 23 fds

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem disse que ainda faltava um video...agora sim esta tudo pronto, eles estão so ainda a decidir se metem a opção jogar on line ja na BETA

e eu a trabalhar até as 23 fds

sem stress o Miles disse ate pode sair as 23h59...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, nos cortes de cruzamentos parece que estão a cortar com o braço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...