Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Este equipamento da Juventus está brutal. Faz-me lembrar o do Chelsea em 08/09. Muito fixe. Dybala reduz. 2-1. Editado 26 Agosto 2017 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2017 Impressão minha ou a Juventus espeta-se muitas vezes na casa do Genoa? Não é impressão tua. A sofrer golos com esta facilidade não há ataque que lhes valha... DYBALA BORA! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2017 Acho que o VAR actuou mal no 2º golo do Genova. O jogador que sofreu o penalti, apesar de difícil visão, está em fdj. O VAR devia ter visto. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2017 Paulinho este ano os golos são todos para ele. :heart: Isto de perder 2/3 minutos por cada lance do vídeo árbitro é que não é nada. Certamente que podem ajuizar mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2017 A Juve defensivamente está uma nodoa. Até um Tondela lhe marcava golos. 3 jogos oficiais, 5 golos sofridos....isto é absolutamente mediocre. Matuidi, Barzagli e Douglas Costa têm de ser titulares. O VAR em grande. Depois de frente ao Cagliari ter assinalado um penaltie duvidoso contra a Juve, agora marca penaltie num lance onde o jogador do Genoa vem de fora de jogo. Fantástico! Quanto ao penaltie a favor da Juve, é um remate á queima roupa e o tipo do Genova obviamente nada podia fazer. Eu dexava seguir. Mto a melhorar nesta segunda parte por parte da Juve, porque so Dybala não chega. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2017 E o Perin, quando não está lesionado, é de longe o 2º melhor guarda-redes italiano. Incrivel como ainda está o Genoa e continuo a dizer que tem de ser o sucessor do Buffon na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Agosto 2017 Que é isso Cuadrado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2017 GOLOOOOOOOOOOO juanito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Agosto 2017 Dybala!! Que monstro Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 26 Agosto 2017 Dybala Deus. Está a caminho de fazer uma temporada fenomenal. Grande recuperação á boleia de Dybala. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Agosto 2017 Dybala... Só me pergunto é se os jogadores estão assim tão mal fisicamente para passarem a segunda parte toda a defender nas imediações da área como se tivessem a jogar contra o Real Madrid... por favor. O Bentancur e o Matuidi entraram MUITO bem. Estiveram melhores que o Pjanic e o Khedira, embora o Pjanic até tenha sido fundamental no primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2017 Boa recuperação da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 26 Agosto 2017 (editado) Stream PT acestream://cf72f0fa0cee438cca43f2ea8299d04d1bf4c9d5 Editado 26 Agosto 2017 por silentz Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2017 Totti entra e resolve com um golito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2017 O equipamento do Inter é muito bonito E a Roma já vence golo do Dzeko Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Agosto 2017 f*da-se o jogo está sempre parado, só faltas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2017 no Joao no show Entrou ao intervalo e 3-1 Compartilhar este post Link para o post