Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Serie A] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

À ultima da hora não lhe apeteceu

Ah, mas sempre houve qualquer coisa, já estava a bater mal :lol: Não me parece que a Roma consiga lutar pelo titulo tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crotone: Cordaz; Faraoni, Ceccherini, Cabrera, Martella; Rohden, Mandragora, Barberis, Stoian; Trotta, Budimir

Milan: Donnarumma; Conti, Bonucci, Musacchio, Rodriguez; Kessiè, Locatelli, Calhanoglu; Suso, Cutrone, Borini.

Inter: Handanovic, D'Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Vecino, Borja Valero; Candreva, Brozovic, Perisic; Icardi.

Fiorentina: Sportiello, Tomovic, Astori, Vitor Hugo, Maxi Olivera, Sanchez, Veretout, Eysseric,Benassi, Gil Dias,Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha colocar isso. Jogo complicado. Sem Jack por lesão, André no banco, são precisos reforços no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11 do Milan. O menino André?

E o do Inter também é porreiro se não se olhar à defesa. Acho que o Spaletti vai evoluir a equipa para outro nível mas sem reforços vai ser difícil ficar sequer nos 3 primeiros.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha colocar isso. Jogo complicado. Sem Jack por lesão, André no banco, são precisos reforços no ataque.

Estás a falar do Bonaventura? :lol:

tive de googlar oh Bartolini

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do Bonaventura? :lol:

tive de googlar oh Bartolini

Ah, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que isso não vire moda, qualquer dia parece que seleccionamos aquela opção do FM para não ter jogadores reais lol

Compartilhar este post

Link para o post

Kalinic chega amanha. Ficará a faltar um outro e que vá para longe o Niang

Compartilhar este post

Link para o post

Kalinic chega amanha. Ficará a faltar um outro e que vá para longe o Niang

Eu sei. Quanto ao reforço, falta o tal Mr X e a camisola 7 ficou livre para alguém.

Niang, Gomez, Sosa, Paletta deve tudo acabar por sair. Limpar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queixo-me muitas vezes do Sporting mas ver a Lazio a jogar dá vontade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

1 golo e 1 assistência para o Cutrone. Tem mantido um bom rendimento desde que foi integrado no plantel principal na época passada. Achas que pode crescer bem, George?

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Parecem amadores. E era contra a SPAL, recém promovida. Falham passes consistentemente, não há jogo pelas alas e acima de tudo um futebol tão lento que aborrece.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus começou bem o jogo. Já perde 2-0 aos 7 minutos. Golo na própria do Pjanic logo no 1º minuto e penalti decidido pelo VAR.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus começou bem o jogo. Já perde 2-0 aos 7 minutos. Golo na própria do Pjanic logo no 1º minuto e penalti decidido pelo VAR.

Bem dizia o Mary que o VAR era adversário direto da Juventus. Atenção, ainda podem dar a volta mas fica a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1. Ainda dão a volta :)

O Perin deve custar quanto? Acho-o muito bom GR

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...