Bashir Publicado 20 Agosto 2017 À ultima da hora não lhe apeteceu Ah, mas sempre houve qualquer coisa, já estava a bater mal :lol: Não me parece que a Roma consiga lutar pelo titulo tbh. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 20 Agosto 2017 Crotone: Cordaz; Faraoni, Ceccherini, Cabrera, Martella; Rohden, Mandragora, Barberis, Stoian; Trotta, Budimir Milan: Donnarumma; Conti, Bonucci, Musacchio, Rodriguez; Kessiè, Locatelli, Calhanoglu; Suso, Cutrone, Borini. Inter: Handanovic, D'Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo; Vecino, Borja Valero; Candreva, Brozovic, Perisic; Icardi. Fiorentina: Sportiello, Tomovic, Astori, Vitor Hugo, Maxi Olivera, Sanchez, Veretout, Eysseric,Benassi, Gil Dias,Simeone Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2017 Vinha colocar isso. Jogo complicado. Sem Jack por lesão, André no banco, são precisos reforços no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Agosto 2017 (editado) Bom 11 do Milan. O menino André? E o do Inter também é porreiro se não se olhar à defesa. Acho que o Spaletti vai evoluir a equipa para outro nível mas sem reforços vai ser difícil ficar sequer nos 3 primeiros. Editado 20 Agosto 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2017 Vinha colocar isso. Jogo complicado. Sem Jack por lesão, André no banco, são precisos reforços no ataque. Estás a falar do Bonaventura? :lol: tive de googlar oh Bartolini Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2017 Estás a falar do Bonaventura? :lol: tive de googlar oh Bartolini Ah, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Agosto 2017 Espero bem que isso não vire moda, qualquer dia parece que seleccionamos aquela opção do FM para não ter jogadores reais lol Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2017 Vinha colocar isso. Jogo complicado. Sem Jack por lesão, André no banco, são precisos reforços no ataque. Kalinic chega amanha. Ficará a faltar um outro e que vá para longe o Niang Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2017 Kalinic chega amanha. Ficará a faltar um outro e que vá para longe o Niang Eu sei. Quanto ao reforço, falta o tal Mr X e a camisola 7 ficou livre para alguém. Niang, Gomez, Sosa, Paletta deve tudo acabar por sair. Limpar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2017 Borini a titular? Não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2017 Ficou fácil após a expulsão. Está 2-0 golos de Kessié e Cutrone. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Agosto 2017 Eu queixo-me muitas vezes do Sporting mas ver a Lazio a jogar dá vontade de chorar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2017 Eu queixo-me muitas vezes do Sporting mas ver a Lazio a jogar dá vontade de chorar. Então? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2017 1 golo e 1 assistência para o Cutrone. Tem mantido um bom rendimento desde que foi integrado no plantel principal na época passada. Achas que pode crescer bem, George? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 21 Agosto 2017 Então? Parecem amadores. E era contra a SPAL, recém promovida. Falham passes consistentemente, não há jogo pelas alas e acima de tudo um futebol tão lento que aborrece. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2017 7 minutos e a Juve já perde por 2-0, em Génova. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2017 A Juventus começou bem o jogo. Já perde 2-0 aos 7 minutos. Golo na própria do Pjanic logo no 1º minuto e penalti decidido pelo VAR. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2017 Impressão minha ou a Juventus espeta-se muitas vezes na casa do Genoa? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2017 A Juventus começou bem o jogo. Já perde 2-0 aos 7 minutos. Golo na própria do Pjanic logo no 1º minuto e penalti decidido pelo VAR. Bem dizia o Mary que o VAR era adversário direto da Juventus. Atenção, ainda podem dar a volta mas fica a nota. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Agosto 2017 (editado) 2-1. Ainda dão a volta :) O Perin deve custar quanto? Acho-o muito bom GR Editado 26 Agosto 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post