Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrunoCardoso

Player Unknown Battlegrounds

Publicações recomendadas

É daqueles jogos que realmente tenho vontade de experimentar, mas não tenho pc para isso, e pelo que sei está bastante mal optimizado.

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles jogos que realmente tenho vontade de experimentar, mas não tenho pc para isso, e pelo que sei está bastante mal optimizado.

Por acaso o PC que tenho ainda dá para jogar apesar de sentir drop de fps em algumas de situações.

Já tinha procurado tópico disto por aqui. Eu jogo. Vício!

Temos que combinar aí uns duos :p Eu agora trabalho, o que não posso a qualquer é hora, mas é combinar! Caso queiras

Um amigo meu joga disso... Deve ser parecido com o Arma DayZ e assim

Olha o grande Zimene, ainda te lembras de mim ? :p Grandes futeboladas cá em Guimarães e no Porto! Grande abraço amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

adoro estes tipos de jogo, mas são tao mal otimizados que é uma coisa parva, a tentação de comprar é grande mas se nem o h1z1 corre direito por aqui mais vale cagar nisso e ver umas streams :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que combinar aí uns duos :p Eu agora trabalho, o que não posso a qualquer é hora, mas é combinar! Caso queiras

Adiciona-me na steam (araujo88) e quando der vamos dar uns tiros. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o grande Zimene, ainda te lembras de mim ? :p Grandes futeboladas cá em Guimarães e no Porto! Grande abraço amigo :)

Tenho ideia que sim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está cheio de hackers, quando comprei o jogo no inicio de junho, nunca consegui o primeiro lugar, com gajos a matar nas zonas "mortas"

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o H1

Ontem fui jogar e aquilo está bem diferente.

No entanto, continua uma valente bosta, tenho sempre o ping altissimo e o VAR deve estar nos 3 ou 4 segundos.

Além disso, adicionaram uma UZI que não serve absolutamente para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar, resumidamente, a diferença entre este e o H1Z1?

Compartilhar este post

Link para o post

este é mais táctico, o h1z1 é run and gun o PUBG incentiva mais o stealth

Compartilhar este post

Link para o post

este é mais táctico, o h1z1 é run and gun o PUBG incentiva mais o stealth

e em modo co-op ou 4 pessoas a táctica é super importante

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos pesquisei sobre isso e o que memorizei do que vi foi que no H1Z1 o teu spawn é puramente random, enquanto que no PUBG saltas de um avião para onde quiseres, o PUBG tem mais armas/equipamentos, o hitreg no H1Z1 é atroz (não sendo a melhor coisa do mundo no PUBG, parece que é melhor) e o recoil também é melhor no PUBG. Trocando por miúdos, o pessoal gosta mais de como as armas funcionam e a diversidade no PUBG e como diria que para um jogo desses isso é fundamental...

Isto apenas o jogo. Os devs também parecem mais activos e comunicativos enquanto que há muita conversa do h1z1 se ter tornado cash grab e ignorado o que a comunidade do jogo queria, nessa linha. Também tá a ter melhor publicidade, muitos streamers "mortos" de CS passaram para aqui e revitalizaram a coisa, além do $$ por trás para streamar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saíram este mês uns updates e agora o jogo tá bem mais estável e com menos hacks para não falar que saiu um novo mapa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o jogo deixou de estar em early acess, com a saída da versão 1.0 hoje, mas olhando às avaliações, está tudo na mesma, senão pior.

Compartilhar este post

Link para o post

E Fortnite? Alguém joga? Instalei na Xbox por causa do hype todo mas não percebo nada daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles realmente fizeram um burrada com o lançamento na xbox e só deviam lançar a ver são 1.0 em 2018.

Anyway, esta aqui uma partida de um youtuber que sigo e que joga pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo cheio de bugs e com os servidores down vendeu mais de 4M de unidades para xbox nos 1ºs 12 dias :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...