Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kareca

[Video] Simon Sinek on Millennials in the Workplace

Publicações recomendadas

Os anglo-saxónicos estão naquela fase em que esta é a geração que não viverá melhor que a geração anterior. Não vão ter casa, não vão ter emprego, não terão condições mínimas que lhes garantam autonomia e independência. Nos EUA nem vão ter acesso a cuidados de saúde.

Estão f*didos basicamente. E merecem-no.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Os anglo-saxónicos estão naquela fase em que esta é a geração que não viverá melhor que a geração anterior. Não vão ter casa, não vão ter emprego, não terão condições mínimas que lhes garantam autonomia e independência. Nos EUA nem vão ter acesso a cuidados de saúde.

Estão f*didos basicamente. E merecem-no.

Cara...deixa de falar besteira, vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...deixa de falar besteira, vai?

triggered

Burkina, qualquer dia inflamo-te o esófago.

Compartilhar este post

Link para o post

triggered

Burkina, qualquer dia inflamo-te o esófago.

Rapaz o teu problema é que metade do que dizes não tem qualquer fundamento, tirando no mundo imaginario em que vives

A nossa geração por qualquer medição que consigas tirar vive melhor do que a anterior. Basta perguntar aos nosso pais (ja para não falar dos nossos avos) como foi a infancia e juventude deles.

La porque ideologicamente te dá jeito alimentar estas teorias de m*rda, não quer dizer que elas sejam verdade... Como se nas empresas à 50 anos atras, onde existiam menos direitos dos trabalhadores, se interessassem menos pelo lucro... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás errado. Esta geração irá viver pior que a geração anterior. Ou já vive pior que a geração anterior.

Não é por indignares que deixa de ser verdade. E essa questão de perguntar aos meus pais ou avós é pertinente porque empiricamente dá para atestar que a minha geração vive pior que as duas anteriores. O meu avô e o meu pai por volta da minha idade já tinham adquirido patrimónios, de mansões a dezenas de kilos de ouro.

Não é por eu ter um smartphone e internet que vivo melhor, desempregado, sem casa própria e sem perspectivas de futuro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás errado. Esta geração irá viver pior que a geração anterior. Ou já vive pior que a geração anterior.

Não é por indignares que deixa de ser verdade. E essa questão de perguntar aos meus pais ou avós é pertinente porque empiricamente dá para atestar que a minha geração vive pior que as duas anteriores. O meu avô e o meu pai por volta da minha idade já tinham adquirido patrimónios, de mansões a dezenas de kilos de ouro.

Não é por eu ter um smartphone e internet que vivo melhor, desempregado, sem casa própria e sem perspectivas de futuro. :lol:

Exacto porque como isso acontece no teu caso...então tem de acontecer para a generalidade...mesmo que todas as estatisticas o demonstrem que estas errado

Olha eu vivo melhor do que o meu pai vivia quando tinha a minha idade e ele melhor do que o meu avo...e agora explica lá como tal é possivel?

Eu ja devia ter aprendido que falar com pessoas como tu que vivem num mundo de fantasia vermelha, é uma perda de tempo...continua a viver na tua existencia miseravel, culpando os outros e a sociedade pela tua incapacidade e incompetencia (com palas ao expoente de ignóbil) que vais bem...

Alias por vezes certa esquerda acaba por ser tão parecida com o velho do Restelo

E aqui termino a pequena discussão

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triggered.

Pedes para fazer o teu exercício, faço-o, não gostas da resposta... triggered. E é sempre assim em qualquer discussão que queiras ter comigo. Resta-te não o fazeres, é melhor para ti.

Não é uma personagem da internet que me vai fazer acreditar que esta geração está melhor que a anterior, quando não está nem estará. Porque esta geração na sua vasta maioria não tem como ser autónoma e independente, porque as manifestações das alterações climáticas acontecerão nesta geração em diante e a lei da tendência da queda da taxa de lucro levará a que os lucros globais atinjam os zero por cento nesta geração.

Não, esta geração não está nem estará melhor que as anteriores. Não tentes universalizar o teu caso, porque não pode ser universalizado. Mesmo que insultes as pessoas para que o façam. Retira as palas.

E é melhor terminar a pequena discussão porque não tens condições de manter a postura quando confrontado com uma opinião diferente da tua. Embarcas logo em falácias e mais falácias. E insultos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triggered.

Pedes para fazer o teu exercício, faço-o, não gostas da resposta... triggered. E é sempre assim em qualquer discussão que queiras ter comigo. Resta-te não o fazeres, é melhor para ti.

Não é uma personagem da internet que me vai fazer acreditar que esta geração está melhor que a anterior, quando não está nem estará. Porque esta geração na sua vasta maioria não tem como ser autónoma e independente, porque as manifestações das alterações climáticas acontecerão nesta geração em diante e a lei da tendência da queda da taxa de lucro levará a que os lucros globais atinjam os zero por cento nesta geração.

Não, esta geração não está nem estará melhor que as anteriores. Não tentes universalizar o teu caso, porque não pode ser universalizado. Mesmo que insultes as pessoas para que o façam. Retira as palas.

E é melhor terminar a pequena discussão porque não tens condições de manter a postura quando confrontado com uma opinião diferente da tua. Embarcas logo em falácias e mais falácias. E insultos. :lol:

Wow que boneco que me saiste...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô e o meu pai por volta da minha idade já tinham adquirido patrimónios, de mansões a dezenas de kilos de ouro.

Porque é que bens materiais é sinónimo de "vida melhor do que x"?

É como o emigrante que vem de BMW em agosto para mostrar à terrinha e trabalha 12h por dia e só sai de casa para ir à mercearia dos paquistaneses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é mesmo a questão da habitação que é fundamental e também fundamentalmente inacessível em função da gentrificação. Ou seja, as condições materiais são importantes, não os bens materiais per si.

Só que havendo lei de usucapião e habitação social não tenho muita margem para me queixar, podendo tirar partido de ambas.

Para quem é esperto imagino que a vida possa ser suportável. Há quem viva do rsi e viva bem, nem terá que ser educada por um capitalista ou CEO que considera que a geração mais qualificada da história estará de alguma forma errada na sua forma de estar em sociedade, ou melhor dizendo, no mercado laboral.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai com a minha idade trabalha por conta própria, tinha uma mota e um carro e casa (ele vem de uma família relativamente pobre (pobre comparando com os dias de hoje, antigamente seria algo normal numa aldeia do interior), e considero que a grande maioria da nossa geração vive melhor que ele vivia, pois temos muitas mais condições que existiam na altura, dificilmente à o perigo de "passar fome", algo que antigamente era uma realidade, felizmente para ninguém da minha família, mas basta ouvir as histórias que o meu pai me conta lá na aldeia dele...

Só o grande avanço da tecnologia é uma consequência para que nós vivamos melhor, e provavelmente as próximas gerações ainda viveram melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é mesmo a questão da habitação que é fundamental

De "patrimónios, de mansões a dezenas de kilos de ouro" para uma simples habitação, é esticar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

De "patrimónios, de mansões a dezenas de kilos de ouro" para uma simples habitação, é esticar um pouco

Pois, é exasperante. As gerações passadas conseguiram comprar habitação desde cedo, eu nem alugar consigo. Só usucapiando mesmo essa porra.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

És o orgulho da família :mrgreen:

Deixa lá, as mães vão sempre amar os filhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...