Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Requerimentos minimos

Publicações recomendadas

Preparem as vossas máquinas, o FM2018 está a chegar e todos nós esperamos que as nossas máquinas o consigam correr. Para isso necessitamos de requisitos mínimos. Para isso deixo-vos aqui dois links que vos poderão ajudar:

https://community.sigames.com/topic/407099-fm18-system-reqs/

https://www.systemrequirementslab.com/cyri/requirements/football-manager-2018/16609

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um mac com estes specs. Com o fm ligado o mac gasta a bateria um pouco depressa. Alguém sabe alguma definiçao ou coisa do genero que dê para alerar para nao gastar tanta?Captura_de_ecra_2018-03-13_a_s_09.30.42.png

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é natural visto que o FM quando está a processar informação puxa muito pelo CPU e pela RAM. Podes experimentar reduzir a luminosidade do ecrã e jogar com menos ligas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é natural visto que o FM quando está a processar informação puxa muito pelo CPU e pela RAM. Podes experimentar reduzir a luminosidade do ecrã e jogar com menos ligas.

Pois. Mas eu queria uma opçao que nao envolvesse essas duas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ver se tens algumas aplicações em background que estejam a correr e a ocupar memória e cpu. Em Mac não sei, mas em Windows existe o Task Manager ou Gestor de Tarefas.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta ver se tens algumas aplicações em background que estejam a correr e a ocupar memória e cpu. Em Mac não sei, mas em Windows existe o Task Manager ou Gestor de Tarefas.

em windows tbm eu sei. Agora em Mac já nao sei tanto. De qualquer forma obrigado

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...