Almeno Publicado 1 Novembro 2017 Alguma vez o Patricio ia ter IF :lol: Ainda se tivesse sido num jogo grande ou na UCL. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Novembro 2017 Tenho o Ederson mas hoje saiu-me num pack o K. Schmeichel. Com qual acham que deva ficar? :compinchas: Fica com o Ederson...é o novo Butland. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2017 Opa, eu sinceramente nem me dou ao trabalho :lol: só mesmo quando sei que existem opções mais baratas no mercado e, mesmo assim, são poucas as vezes. btw, não há IF Patricio? Que palhaçada. Vendi o meu para nada, estou a ver.. o que vale é que, pelo menos, deu profit de 25k. Quando há SBC Casillas, who cares para o Patrício?! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Novembro 2017 Vou tão buscar esse Marçal. Aquele strong link com o Neymar vai dar jeito futuramente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2017 Quando há SBC Casillas, who cares para o Patrício?! SBC Casillas sai bem mais caro que um IF do Patrício. -- Vi-vos aí a falarem das caras que foram actualizadas mas não vos vi a referir a mais importante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2017 f*da-se tou farto de fazer sbc's e não me sai nada, prejuizo de 80K, enfim, Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Somos dois Lewa. Tudo entulho. Até num pack com 24 raros o melhor que me saiu foi o Mignolet!!! lool EDIT: Ajudem-me rapaziada: tenho pouco mais de 200k para fazer duas equipas, ambas para jogar em 4312. Uma delas será para usar o Rui Costa a CAM. :carinhoso: Zunaiki, já vi que me respondeste, amanhã respondo-te! :compinchas: Editado 2 Novembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Novembro 2017 Também já fiz a SBC do Rui Costa, com a ajuda dos scream e o que me saiu em pack devo ter gasto cerca de 200k.. O Romain Alessandrini é que não para de subir, comprei o meu a 15k e já está a 37k.. na altura ponderei comprar mais uns 4 ou 5 mas por estupidez não fiz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Novembro 2017 O Alessandrini está a receber um hype do caraças no Youtube... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Novembro 2017 sim foi por isso que na altura pensei comprar 4 ou 5, pois são vários os youtubers que o usam como SUB e falam super bem dele.. Eu tenho de inicio na minha equipa e realmente o gajo joga muito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Será que haverá monthly rewards? Queria ver se tinha incentivo para deixar a WL de vez :mrgreen: Edit: parece que é mesmo hoje, já estão nos concepts. Editado 2 Novembro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Pessoal fiz estas duas equipas, o que acham? https://www.futbin.com//18/squad/1042391 https://www.futbin.com//18/squad/1042388 Contemplem o meu querido Rui Costa :carinhoso: Editado 2 Novembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 2 Novembro 2017 Bom jogo Jan, se tivesses feito o que fizeste acima, tinhas ganho :mrgreen: Agora a sério, gostei de jogar contra ti, és um bom jogador e esse Rui Costa é craque, também vou fazê-lo daqui a um tempo :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Novembro 2017 Bas Dost nos monthlies :( Deixa lá que aqui foi só o Sanabria :mrgreen: Só fiz 2 WL e meia também. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Olhando para os requisitos que o icon Hernández pede nem quero imaginar os do pele e Ronaldo... Mais vale nem fazerem sbc deles de tão ridícula que vai ser Editado 2 Novembro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Novembro 2017 Not bad. Ainda saiu Patricio, Aspas, Brozovic e Alessandrini Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Bom jogo Jan, se tivesses feito o que fizeste acima, tinhas ganho :mrgreen: Agora a sério, gostei de jogar contra ti, és um bom jogador e esse Rui Costa é craque, também vou fazê-lo daqui a um tempo :) Desculpa lá ter saído à pressa mas tinha uma coisa para fazer e sai logo do jogo. Por mim fazemos mais um quando quiseres! EDIT: Como se ganham esses prémios? É pela classificação na WL? Editado 2 Novembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Novembro 2017 https://i.imgur.com/BciSzR7.jpg/img] Not bad. Ainda saiu Patricio, Aspas, Brozovic e Alessandrini Diz-me que ficaste em Elite, é que só vou abrir o meu pack mais logo e também quero dessa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Novembro 2017 Alguem para uns jogos? PS4 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Novembro 2017 (editado) EDIT: Como se ganham esses prémios? É pela classificação na WL? Sim pela classificação mensal. Diz-me que ficaste em Elite, é que só vou abrir o meu pack mais logo e também quero dessa sorte. :mrgreen: Ya fiquei Elite 3. Good luck :mrgreen: Editado 2 Novembro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Novembro 2017 (editado) Alguem para uns jogos? PS4 Siga! Adiciona: diogoclaro95 O jogo levou uma actualização ficou lento como tudo. pqp Vocês nunca tiveram aquela sensação de que os vossos jogadores estão 'cansados'? Fiz agora um jogo e o gajo ganhava os ressaltos todos, parecia que os jogadores dele corriam 10x mais que os meus e para além disso na defesa ele ganhava tudo, abafava-me completamente mas quando era eu a defender nunca chegava perto dos jogadores dele sequer lol. Editado 2 Novembro 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Novembro 2017 Siga! Adiciona: diogoclaro95 O jogo levou uma actualização ficou lento como tudo. pqp Vocês nunca tiveram aquela sensação de que os vossos jogadores estão 'cansados'? Fiz agora um jogo e o gajo ganhava os ressaltos todos, parecia que os jogadores dele corriam 10x mais que os meus e para além disso na defesa ele ganhava tudo, abafava-me completamente mas quando era eu a defender nunca chegava perto dos jogadores dele sequer lol. Enviei pedido Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2017 Ya fiquei Elite 3. Good luck :mrgreen: Igual aqui, o melhor que saiu foi o Patricio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Novembro 2017 (editado) Siga! Adiciona: diogoclaro95 O jogo levou uma actualização ficou lento como tudo. pqp Vocês nunca tiveram aquela sensação de que os vossos jogadores estão 'cansados'? Fiz agora um jogo e o gajo ganhava os ressaltos todos, parecia que os jogadores dele corriam 10x mais que os meus e para além disso na defesa ele ganhava tudo, abafava-me completamente mas quando era eu a defender nunca chegava perto dos jogadores dele sequer lol. x2 O jogo está ainda mais m*rdoso com que estava. Depois vai-se a ver e é possivel fazer golos de fora da área com grande facilidade, laterais pesados, faltas ridiculas não assinaladas, player switch do pior que há, etc. EAids :handclap: Editado 3 Novembro 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post