Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM2018] Jogadores em Destaque: Regens

Publicações recomendadas

Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade.

Mostrem os vossos craques.

Sei que é algo que para alguns tira realismo ao jogo mas, pelo menos eu, gosto de ir vendo os novos jogadores criados pelo jogo.

Já sabem...

SS é obrigatório. Se for com um "antes e depois" melhor ainda.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou contra, mas acho que deviam colocar os regens com atributos mais baixos e depois deixa-los evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou contra, mas acho que deviam colocar os regens com atributos mais baixos e depois deixa-los evoluir.

Concordo, a cada fornada que sai aparece uma quantidade irreal de Golden Boys

Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade.

Mostrem os vossos craques.

Sei que é algo que para alguns tira realismo ao jogo mas, pelo menos eu, gosto de ir vendo os novos jogadores criados pelo jogo.

Já sabem...

SS é obrigatório. Se for com um "antes e depois" melhor ainda.

compinchas.gif

confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, a cada fornada que sai aparece uma quantidade irreal de Golden Boys

confuso.gif

Muita gente não gosta sequer dos regens, tipo na hora de comprar reforços não os compra sequer, não usa as camadas jovens e quando o jogo começa a ficar sem jogadores da vida real simplesmente terminam o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente não gosta sequer dos regens, tipo na hora de comprar reforços não os compra sequer, não usa as camadas jovens e quando o jogo começa a ficar sem jogadores da vida real simplesmente terminam o save.

O que pra mim é estupido, em 15 anos todos os jogadores reais "morrem". Mas também já poucas pessoas fazem saves desse tamanho.

Até podem não gostar mas é o mais realista possivel

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, gosto de fazer saves longos de carreira, mas cada um tem os seus gostos e preferencias de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bons valores. O que costumam fazer aos regens? Põe alguém a tutela-los, desenvolvem-os nas camadas jovens ou emprestam-os?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bons valores. O que costumam fazer aos regens? Põe alguém a tutela-los, desenvolvem-os nas camadas jovens ou emprestam-os?

Eu ponho alguém a tutelá-los, deixo-os a evoluir nos juniores até serem considerados formados no clube (caso tenham vindo de outro clube) e só depois é que os empresto (ou passam diretamente para a equipa principal, se forem mesmo bons e precisar deles).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...