Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Porto 0-0 Leixões (RF)

Publicações recomendadas

Fds mostraram-me agora imagens do jogo de ontem do Felipe, como é que ele não acaba expulso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei bem aziado com isto.

Sim, é a Taça da Liga e os jogadores estão-se a cagar, não se querem cansar nem lesionar, etc. Mas porra, pela primeira vez em muito tempo temos um treinador que não fecha a porta a ninguém e que vai dando oportunidades aos jogadores que mais se empenham, e não houve um único jogador a mostrar que merece ter mais minutos. Nem um. A posição de lateral direito está em aberto e o Layún faz um jogo displicente. A posição ao lado do Danilo está em aberto e o André escondeu-se permanentemente do jogo e o Óliver fez uma primeira parte fraca e uma segunda assim-assim...

Depois nos últimos minutos colocam-se em campo três jogadores titulares, numa tentativa de mostrar ambição e de dizer que não se menospreza nenhuma competição, mas o resultado não pode nunca ser a continuação de uma exibição pálida. Melhorámos ligeiramente, mas a conclusão que fica é que se era para fazer uma exibição destas, mais valia ter metido o Dalot, o Varela e mais três ou quatro jogadores da B que certamente estarão ansiosos por mostrar que têm qualidade e teriam agitado com o jogo.

A sério? Mais alguém pensa assim?

Ricardo sem dúvidas nenhumas

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Mais alguém pensa assim?

Ricardo sem dúvidas nenhumas

O facto de a posição estar em aberto é totalmente independente da opinião que qualquer um de nós possa ter sobre quem deva ser o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

o otávio ainda tenho algumas esperanças apesar desta época ter sido sempre mau quando jogou. o resto sim que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

O Layún ontem, mais uma vez, só meteu nojo. Cansou-se mais a correr para as bolas paradas que no jogo propriamente em si. Pior é que só me lembro em todo o jogo de ter sacado 1 cruzamento de jeito :mrgreen:

No estádio, fiquei com a impressão que os melhorzinhos foram o Oliver, Felipe e o Sá, talvez por não ter tido dificuldades nenhumas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi, Layún, André André, Hernâni e Otávio podem ir à sua vida.

Houvesse melhores... Maxi, André André e Hernâni tudo bem, concordo e não fazem falta. Mas não tens ninguém melhor que o Layún para suplente de defesa esquerdo nem um extremo na B melhor que o Otávio. E em relação a este último, ainda tenho esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Rafa ao Layún. Que miséria de jogo ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

e ontem jogou a defesa esquerdo, mesmo para mostrar que é uma bosta dos dois lados :grin: o hernani dá pena. nota-se que ele próprio tem noção de que não tem nível para isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...