pedritsh Publicado 23 Outubro 2017 (editado) vs Competição: Taça da Liga CTT - 2ª Jornada Data: Terça, 24 de Outubro de 2017 Hora: 20h15 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Vasco Santos Transmissão: Editado 24 Outubro 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2017 hora e dia de m*rda. se alguém quiser empresto o cartão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Outubro 2017 Lá estarei. Prefiro que se concentrem no campeonato tho. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Outubro 2017 (editado) Há que poupar os jogadores mais utilizados. No máximo ia com: Vaná, Maxi, Reyes, Jorge Fernandes, Dalot, Sérgio Oliveira, Óliver, André André, Otávio, Hernâni, Galeno. Editado 23 Outubro 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2017 Lá estarei. Prefiro que se concentrem no campeonato tho. Li que são esperados 1000 adeptos leixonenses Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2017 O árbitro vai ser o Vasco Santos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2017 Ganhar. Rodar a equipa e se possível não sofrer golos. Vaná, Maxi, Reyes, Felipe, Layún, Sérgio Oliveira, Óliver, André André, Otávio, Hernâni, Galeno. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Outubro 2017 hora e dia de m*rda. se alguém quiser empresto o cartão :mrgreen: E se o adversário fosse Lei...pzig? Ontem o Jorge Fernandes não jogou na B mas também não estou a ver o Sérgio a metê-lo a fazer dupla com o Reyes. Agora deve descansar o Marcano e jogar o Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2017 E se o adversário fosse Lei...pzig? Ontem o Jorge Fernandes não jogou na B mas também não estou a ver o Sérgio a metê-lo a fazer dupla com o Reyes. Agora deve descansar o Marcano e jogar o Felipe. acabei por decidir sempre ir. vou levar os meus irmãos lá. o meu irmão de 5 anos vai pela primeira vez e é um jogo calmo e tal. ainda vão ficar em lugares melhores que os meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Outubro 2017 Quero ver se vou, mas se estiver apertado de tempo no trabalho não vai ser neste jogo que vou gastar uma das cartas "dá para sair às X horas hoje?". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Outubro 2017 Li que são esperados 1000 adeptos leixonenses Parece que os 1500 bilhetes a que tiveram direito já esgotaram e pediram mais 500. :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Outubro 2017 (editado) José Sá; Maxi Pereira, Felipe, Diego Reyes, Layún; André André, Óliver Torres, Otávio; Hernâni, Galeno, Aboubakar Suplentes: Casillas, Marcano, Alex Telles, Brahimi, Sérgio Oliveira, Marega, Corona. Editado 24 Outubro 2017 por Josep Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2017 É bom sinal para o Casillas o Sá ser o titular neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Outubro 2017 Eu não consigo tirar nenhuma conclusão em relação ao futuro da baliza do FCP. Se é para manter o Sá a titular, é preciso dar-lhe minutos para ganhar calo e se o Casillas voltar a ser a figura principal, então as taças ficam para o Sá. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Outubro 2017 O onze é pacífico, mas eu teria levado exclusivamente jogadores da equipa B para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 24 Outubro 2017 alguém arranja uma stream que não pare? Não precisa ter boa qualidade, apenas que não pare Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Outubro 2017 Para streams fiáveis vou sempre ao firstrow aka feed2all aka dimsports. Aquilo nunca para, mas também têm qualidade de uma stream de 2008 :mrgreen: http://idimsports.eu/watch/587755/1/watch-fc-porto-vs-leixoes-sc.html Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Outubro 2017 Excelente momento do Oliver Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2017 Nossa O Hernani e o Otavio não fazem 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2017 Ao menos que se marque um golo para arrebitar isto... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Outubro 2017 Excelente momento do Oliver :wtf: quando se penteou?? não tá a fazer nada, apesar de a culpa não ser exclusivamente dele 16 faltas na primeira parte, tão em grande os homens de matosinhos :lol: e o hernani coitado é o robben dos pobres, tb faz sempre a mesma finta mas nunca passa ao contrário do holandes :( Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 24 Outubro 2017 Para streams fiáveis vou sempre ao firstrow aka feed2all aka dimsports. Aquilo nunca para, mas também têm qualidade de uma stream de 2008 :mrgreen: http://idimsports.eu/watch/587755/1/watch-fc-porto-vs-leixoes-sc.html perfeito pra mim, obrigado salvaste-me o dia :D Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Outubro 2017 Que fraquinho, o Otávio está uma miséria. Compartilhar este post Link para o post