HelderPG Publicado 21 Abril 2018 Terceira final em dois anos, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Abril 2018 Jogaço do Hazard. Só lhe faltou o golo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2018 Chelsea: Courtois, Azpilicueta, Cahill ©, Rudiger, Moses, Kante, Fabregas, Bakayoko, Alonso, Hazard, Giroud. Manchester United: De Gea; Valencia; Jones Smalling; Young; Matic; Pogba; Herrera; Lingard; Sanchez; Rashford Começa às 17h15. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2018 (editado) Que o vencedor seja o mais improvável de todos: o futebol. Editado 19 Maio 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Maio 2018 Relato do jogo? Quero tar a ouvir enquanto jogo FM... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2018 O Lukaku está lesionado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Maio 2018 A não poderem perder os dois que ganhe o Manchester Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2018 Arrancada do Hazard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Maio 2018 O VAR está em grande :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Maio 2018 Este Rashford é tão nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2018 Provavelmente não marcaram por ser demasiado perto. Mas a mim pareceu-me penalti. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Maio 2018 Que perda de tempo este jogo, não sei quem joga pior... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2018 Vá lá, deu para atenuar um pouco a mediocridade desta época. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2018 (editado) Que o vencedor seja o mais improvável de todos: o futebol. Ganhou o que joga menos mal. Parabéns, Mário. Um abraço do grupo. Editado 19 Maio 2018 por johan Compartilhar este post Link para o post