Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kev

Wrestle Kingdom 12

Publicações recomendadas

I just don't get the hype. I guess this wasn't for me.

Compartilhar este post

Link para o post

I love this wrestling thing.

Grande show.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota: No dia 5 dá o New Year's Dash (estilo Raw pós-Mania) às 9:30.

Reminder.

Compartilhar este post

Link para o post

I just don't get the hype. I guess this wasn't for me.

Look at this WWE mark.

Gostei muito mais do WK 11.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

o show foi muito bom. top to bottom deve ter sido melhor que no ano passado. O WK11 teve foi um dos melhores combates de sempre. Este provavelmente não tem é um que se destaque de forma absurda sobre os outros. Acho que é essa a principal diferença entre o 11 e 12.

Vamos ver como isto segue. O Okada também precisou de 3 tentativas para conseguir vencer o Tanahashi no main event. Esta foi a segunda do Naito.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixamos. My bad.

ah :mrgreen:

mesmo assim nada a ver

o roman é mediano em quase tudo, enquanto q o Okada é de longe o melhor atualmente e está mais que over com o público alvo da NJPW

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman é um wrestler muito bom no contexto certo e costuma ter sempre bons combates. E mesmo assim nem que fosse o AJ Styles ou o Seth Rollins não gostava de ver eles campeões para sempre a limpar tudo clean.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman é um wrestler muito bom no contexto certo e costuma ter sempre bons combates. E mesmo assim nem que fosse o AJ Styles ou o Seth Rollins não gostava de ver eles campeões para sempre a limpar tudo clean.

O Phil (?) a elogiar o Roman? What is this :blink:

E bom PPV, gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na fase da aceitação há muito. No rumble e na mania mando mais uns loles mas hate já chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar a comparar produtos diferentes não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou destilar um bocado de ódio. A sequência final do Okada vs. Naito foi simplesmente terrível. Destinos, Piledrivers, Rainmakers, ninguém vendia nada crl. Mas o que é esta m*rda? Absolutamente execrável. Não colocava este combate à frente do Y2J vs. Kenny, a sério, este final fez um sour absoluto em mim. E nem falo no Naito não ganhar agora, o que só por si já é ridículo o suficiente, mas esta sequência foi patética. Absolutamente patética.

O resto do show foi muito fixe tho.

edit: e ya eu sei que o IWC adorou o final e quês mas eu não curti nada mesmo

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Vou destilar um bocado de ódio. A sequência final do Okada vs. Naito foi simplesmente terrível. Destinos, Piledrivers, Rainmakers, ninguém vendia nada crl. Mas o que é esta m*rda? Absolutamente execrável. Não colocava este combate à frente do Y2J vs. Kenny, a sério, este final fez um sour absoluto em mim. E nem falo no Naito não ganhar agora, o que só por si já é ridículo o suficiente, mas esta sequência foi patética. Absolutamente patética.

O resto do show foi muito fixe tho.

edit: e ya eu sei que o IWC adorou o final e quês mas eu não curti nada mesmo

Ao menos aí aconteceu alguma coisa. O meu problema com o ME foi que pareceu que durante meia hora não aconteceu absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem falo no Naito não ganhar agora, o que só por si já é ridículo o suficiente, mas esta sequência foi patética. Absolutamente patética.

It’s Tana vs Okada all over again, tal como o Millan disse aí atrás. E até gosto da ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

New Year’s Dash:

O Kenny a salvar o Ibushi :heart: :heart: :heart:

Oh shit Jay :o :heart:

Jericho vs Naito hype

Parece que vamos ter então Sanada/Okada, Naito/Jericho, Omega/White, Suzuki/Tanahashi, EVIL/Goto. Está porreiro

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...