Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Problema ao mudar de operadora(fidelização)

Publicações recomendadas

Sou cliente da Nos à 2 anos e pouco, e agora vou mudar para a vodafone. À 1 ano e pouco aderi a 2 tarifários de telemóvel com fidelização de 1 ano. Ambas já terminaram. À 5 meses aderi à internet móvel, com fidelização de 1 ano, e disseram-me que não interferia com a fidelização dos outros serviços, passado uns dias, como essa internet móvel não apanhava rede no sítio onde eu a queria, fui à Nos, expliquei a situação e rescindi o contrato dessa internet móvel. A semana passada liguei para a Nos a confirmar se não tinha fidelização, fui informado que não. A pessoa que me fez o contrato da vodafone, também ligou e disseram que não tinha fidelização.

Fiz contrato com a Vodafone e a carta de rescisão foi enviado Segunda-feira para a Nos. Hoje recebo uma chamada de um número(211543583), primeiro pareceu-me que estavam a tentar fazer ofertas, assim que eu disse que não tinha interesse, começou a dizer que eu tinha fidelização, porque em Setembro aderi à internet móvel e não sei que mais, eu disse que liguei para lá a perguntar se tinha fidelização e que me disseram que não, e ela a dizer que fui mal informado que tinha e ia ter que pagar até ao fim, depois eu disse que viamos isso em tribunal e ela diz que estava à vontade, eu disse boa noite e ela diz que se desligar ia renovar contrato(ou manter a fidelização, não percebi bem, eu disse sim sim, vocês sabem muito, não tenho fidelização e não quero renovar nada, boa noite.

Agora fico com um bocado de receio que me tentem lixar e eu ter que acabar por ir para tribunal, o que não me apetece nada. Essas chamadas que fiz para lá para me informar da fidelização, servem como prova? Eu não tenho a gravação, mas eles têm que ter, digo eu.

O problema é que a Meo já fez isto ao meu irmão, depois ele disse que tinha chamada para lá onde lhe informaram que não tinha fidelização, disse a data e hora a que ligou e eles disseram que não tinham a chamada, ele com medo de se lixar, tentou cancelar com a outra operadora, mas não conseguiu que já tinha passado os 15 dias, depois para não andar em tribunais, acabou por fazer um acordo com a Meo e meter o serviço mais barato, mas andou a pagar a duas operadoras durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às chamadas ficaram certamente estão gravadas no CRM da operadora, mas se há cinco meses fidelizaste esse serviço por um ano acho muito estranho que o tenham rescindido, o que poderia ter acontecido era uma renegociação, nunca uma rescisão. Ela realmente consegue te renovar o contrato, pois agora infelizmente é possível fazê lo sem assinar nada, mas se te falou dessa forma podes te sempre queixar de uma venda agressiva e que não concordaste com a renovação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não estou fidelizado. Amanhã posso descobrir que alguém me renovou a fidelização sem eu acordar nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às chamadas ficaram certamente estão gravadas no CRM da operadora, mas se há cinco meses fidelizaste esse serviço por um ano acho muito estranho que o tenham rescindido, o que poderia ter acontecido era uma renegociação, nunca uma rescisão. Ela realmente consegue te renovar o contrato, pois agora infelizmente é possível fazê lo sem assinar nada, mas se te falou dessa forma podes te sempre queixar de uma venda agressiva e que não concordaste com a renovação

LOL se assim fosse as operadoras ficavam com os clientes para toda a vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL se assim fosse as operadoras ficavam com os clientes para toda a vida :lol:

É verdade, a questão é que se isso acontecer e tu reclamares o contrato pode ser rescindido, enquanto se tiveres concordado não tens grande hipótese. Há N clientes que nem se apercebem, simplesmente continuam a usufruir do serviço e a pagar ao fim do mês. A Vodafone por exemplo ultimamente carrega aditivos sem que os clientes peçam, se reclamares o valor é te creditado, quem não se aperceber paga ali mais dois ou três euros por mês

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, a questão é que se isso acontecer e tu reclamares o contrato pode ser rescindido, enquanto se tiveres concordado não tens grande hipótese.

Se ele não estiver a receber um serviço de qualidade e que esteja a pagar pode rescindir. Era o que mais faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para a Nos e dizem que realmente não tenho contrato, e meteram para dar andamento. Quanto à chamada que recebi, dizem que provavelmente foi algum comercial fraudulento. O que me quer parecer é que assim que cai lá a carta, os comerciais devem ter acesso e tentam meter medo, fazendo com que a pessoa acabe por cancelar com a nova operadora e fazer um contrato novo com eles, sendo que o comercial deve ganhar uma % desse contrato. Provavelmente as operadoras nem querem isso a funcionar assim, porque lhes dá má fama, mas acredito que isso seja iniciativa de alguns comerciais a ver se cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Off Topic: há algum topico de telemoveis ? Queria mandar vir um iphone do site forallphones e queria receber algum feedback

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...