Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] Belenenses 1-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

crl o insónias está tão bom hoje

O cmpt também. Ao menos, dá para curar a azia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DUvrBuqX0AAYrf3.jpg

??

É por isto que o mundo está em curto circuito :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ao Restelo, julgo que a melhor parte foram os pastéis que comprei antes do jogo. Não jogámos um crl e nem sei se merecíamos ter retirado aquilo que ainda acabámos por retirar do jogo.

Nesse último lance, virei-me para um amigo de longa data, que tem a mesma idade que eu, e disse "ou marcamos agora e ainda ficamos com aquela esperança de quem viveu os anos 90 e é doente mental, ou então acabou aqui a época".

Portanto ainda não acabou mas pouco falta. Foi difícil de digerir este resultado e esta exibição. Admito que ainda acreditava que íamos recuperar e ganhar o título, porque via um Benfica em crescendo e a apresentar melhor futebol. Este empate e exibição é um passo atrás muito grande, que já não sei se é recuperável.

Não necessariamente.

Eu vejo sempre por pontos. Se não estou em erro, o Benfica ainda pode fazer 89 pontos nesta época. Isso dá perfeitamente para ser campeão. Tem é de ir a Alvalade e jogar contra o Porto. Para mim, 1 ganham um dos 2, ou dificilmente são campeões. Este campeonato vai ser nivelado por cima, parece-me que 82 pontos (dá por norma em 95% dos campeonatos) não será suficiente.

Convém não perder os outros, mas isso já são outras contas.

Compartilhar este post

Link para o post

27173618_10214128638187478_2335341768502214588_o.jpg?oh=74731823a8e8f339b5af2cb1bf9e952b&oe=5B1EDD3B

Para quem lançou a dica do Pastel de Nathan.... na Record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que isso pode ser facilmente justificado com o anti jogo que os adversários, tendo um resultado favorável, praticam :mrgreen:

Sublinho.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...