El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2018 nem tu acreditas nisso O que é que há para acreditar? :lol: Isto não é uma questão religiosa, ainda que seja algo indulgente a fanatismos que, por vezes, borra as linhas, mas a conversa dos vários main events é algo que eles vendem aos anos. Não começou ontem. É um facto, um dado adquirido, não há nada aqui para acreditar ou deixar de acreditar. Outros tópicos como concordar (diferente de acreditar) ou possíveis variantes são conversas diferentes, algo irrelevantes, diria. Sei que as coisas têm sido algo aborrecidas, mas certamente que existem coisas melhores para se conversar do que a heresia de chamar a um combate que não o último o main event. Não comigo, que não estou muito interessado, mas o que não falta são candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2018 Wtf bro. Chilla la um bocado. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Fevereiro 2018 Shaft SHOOTS HARD on Phil Compartilhar este post Link para o post