Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UNRated

[COMPRA] Teclado + Rato Gaming

Publicações recomendadas

Boas malta, há já algum tempo que ando a pensar em investir num teclado e num rato gaming mas as opções são tantas que não sei mesmo no que investir.

Tendo em conta que quero um teclado mecânico quais os que me aconselham com a melhor relação qualidade/preço?

Quanto ao rato, não percebo grande coisa de DPI's e essas coisas, daí precisar de ajuda. :mrgreen:

Não tenho nenhum orçamento base em mente mas não queria ter de gastar mais de 150€ (180€ se valer mesmo a pena) no conjunto. Se houver maneira de gastar menos que isso, mlehor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Zowie EC-2 de rato e Corsair K68 teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito o tópico para pedir por um rato silencioso- sem ou com os cliques muito discretos- e acessível. Há alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a ratos é muito preferência pessoal e tamanho de mão

quanto a teclados, como gostas? grandes? pequenos? com numpad? rgb?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a ratos é muito preferência pessoal e tamanho de mão

quanto a teclados, como gostas? grandes? pequenos? com numpad? rgb?

O tamanho não é preferencial, estava a pensar num com mecanismo Cherry MX Red (li algures que eram os melhores para gaming, embora não perceba muito disso). Quanto ao numpad não é preferencial mas se tiver também não há grande problema. Sim, queria um que fosse rgb.

Ouvi falar muito bem dos ratos gaming da razer, há em termos de qualidade/preço melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...