Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

GUSTAVO SANTOS ENCERRA PÁGINA DE FACEBOOK

Publicações recomendadas

vip-pt-30846-noticia-gustavo-santos-encerra-pagina-de-facebook.jpg?itok=L3vIm4uv

Numa altura em que está na ordem do dia a polémica em torno do roubo de dados pessoais dos utilizadores do Facebook, Gustavo Santos decidiu encerrar a página na famosa rede social. «Acredito nos ciclos da vida. Tudo começa e tudo acaba. Quando iniciei esta aventura no Facebook, independentemente dos desvios inerentes ao crescimento humano, a minha única intenção era partilhar um modo de vida alicerçado no Amor, no respeito pelas vontades próprias e pelas diferenças que encontramos nos outros», começa por explicar.

«Sinto, de coração, que foram anos de valioso serviço e que a missão a que me propus foi, absolutamente, cumprida. Foi uma honra caminhar ao vosso lado, mas agora é altura de desapegar do património humano de mais de 170 mil pessoas, seguir caminho rumo a novos horizontes e poupar energia para o que aí vem. A transformação da Educação atual numa experiência de liberdade e amor é o meu próximo compromisso com a vida», prossegue, desejando que os seguidores «sejam felizes».

Fica por perceber se o motivo da decisão de Gustavo Santos está associado com a polémica em torno da rede social criada por Mark Zuckerberg. Que tem levado muitas figuras públicas a apelar ao encerramento do Facebook.

http://www.vip.pt/gustavo-santos-encerra-pagina-de-facebook

Escreveu um longo texto no facebook a anunciar que ia encerrar o facebook e encerrou o facebook logo de seguida por isso ninguém leu o longo texto. Perdemos um génio. Apagar o facebook é como morrer.

29571412_1625402917581468_2212022622935158685_n.png?_nc_cat=0&oh=c931cb89e9c06628e86ad3ea935913dd&oe=5B27696A

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar pelo post do diogo faro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que não sou o único que tem que gramar com este programa da Sic Caras :lol:

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo porque quero. Sou fã. Gosto de fofoca e mexericos. Não tenho complexos.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo que tem olho para o negócio. Vai lançar o seu 11º livro. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cifrão sempre teve queda para os penteados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não é o Carlos dos Excesso? Lembro-me uma vez quando era puto (lá para 2004), vi o gajo no aeroporto de Palma da Maiorca, estava a trabalhar lá como guia turístico ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não é o Carlos dos Excesso? Lembro-me uma vez quando era puto (lá para 2004), vi o gajo no aeroporto de Palma da Maiorca, estava a trabalhar lá como guia turístico ou algo do género.

Sim, é. Moda do fim e início do século.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...