Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

[NBA] Playoffs 2018

Publicações recomendadas

Fico chocado como é que depois das trades todas que houve na offseason, tantas superteams criadas ainda vamos ter gs x cavs outra vez :estrelas:

4 anos seguidos de pensar que spurs x heat nem 3 vezes foi.

Agora que penso nisso tinha sido lindo em 08/09 umas finals celtics x spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica hipotese é o lebron dar o berro fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me o Clarkson e o Nance de campo sff, quero que o Lebron ganhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Milagre, uma falta contra o lbj.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto continuar próximo LBJ joga 48 min aos 33 anos depois de 15 anos de carreira.

Mais um recorde de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto continuar próximo LBJ joga 48 min aos 33 anos depois de 15 anos de carreira.

If LeBron plays just 38 minutes tonight, he'll have played 10,000 more minutes than any other NBA player has since the day he was drafted.

Este gajo não é humano.

Compartilhar este post

Link para o post

e a dar um carry absurdo naqueles marrecos. É so fazer a tactica do jj para ele lançar de 3, e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O morris acertou um triplo, tá ganho.

Eu devo tar com um delay fora de serie, mas pelo menos ta fluido.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessa se a trade é algo que é demasiado cedo para avaliar e o Fultz só pode melhorar, mas crl, a cada dia dói-me termos caído na ideia que os Celtics não iam escolher o Tatum... este gajo é incrível.

Adorei a cara do Lebron depois do Tatum o provocar depois do poster, tipo "como te atreves a dirigir-te ao rei?" :lol:

edit: ainda por cima percebe-se que ele encaixava em qqr equipa.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

If LeBron plays just 38 minutes tonight, he'll have played 10,000 more minutes than any other NBA player has since the day he was drafted.

Este gajo não é humano.

Fds que ridículo de pensar que nunca falhou jogos por lesões graves, e que parece que fica melhor com a idade...

Já baixou um bocado defensivamente, já não é tão atlético mas aquele post fadeaway fds...

Para mim, que nunca vi o Jordan btw, GOAT. Dos que vi LBJ, Kobe, Duncan.

Compartilhar este post

Link para o post

O kobe, na minha opinião, ao pé de gajos como o MJ, LBJ, ou até do AI, é um gajo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui umas faltas a favor do LeBron que só estão a ser chamadas agr por causa do timing sinceramente, e está a influenciar (são faltas mas não costumam ser marcadas). Mas os Celtics estão a desperdiçar qqr oportunidade de se manterem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai ser 8 anos seguidos a ir as finais, se ficar em cleveland ou fazem uma trade por um cj mccollum ou algo do género senão penso que não chega a 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu espero que este gajo não esteja roided durante estes últimos anos porque é um autêntico monstro #LeThanos

Como é possível o Jeff van Gundy usar esta altura para elogiar o Lue? No mínimo a defesa está menos atroz, but still

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa melhorou mas o Lue é um treinador horrível, os Cavs que ganhem tomates que facilmente arranjam melhor.

Acho que preferia ter o Luke Walton fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem sido a melhor performance individual nos playoffs desde que acompanho isto em condições.

Um autêntico one man show, embora hj os Celtics tenham ajudado com tanta falta de acerto no lançamento.

O Jaylen Brown foi particularmente horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui umas faltas a favor do LeBron que só estão a ser chamadas agr por causa do timing sinceramente, e está a influenciar (são faltas mas não costumam ser marcadas). Mas os Celtics estão a desperdiçar qqr oportunidade de se manterem no jogo.

A admiração.

A lançar assim de 3, é muito f*dido. Anyway, safoda, foi uma excelente campanha, principalmente dadas as circunstancias. O lebron ainda é capaz de fazer suar os manos do oeste, mas duvido que ganhem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebron :prayer:

Mas o nível no Oeste está noutro patamar. Acho que os Cavs não têm qualquer hipótese contra GS ou Houston. Um dia mau destes dois ainda assim será suficiente para bater os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...