Kickass Publicado 2 Maio 2018 Dando seguimento a uma conversa que se iniciou no tópico do RicardoBet, venho perguntar-vos que Tipsters costumam seguir e se vale mesmo a pena, para quem quiser, pagar um serviço deste tipo. Que sites costumam seguir, que Tipsters aconselham, têm tido bons resultados etc... Sites como o Blogabet ou o Betadvisor são quase como redes sociais de apostadores, onde cada apostador coloca as suas previsões para quem quiser seguir, podendo a visualização das mesmas serem pagas ou não. A partir daqui podem começar a construir uma carteira de seguidores, havendo apostas em todos os tipos de desporto e campeonatos mais desconhecidos. Partilhem a vossa experiência se a tiverem ;-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2018 Eu utilizo duas aplicações. WON Betting Tips e Winner Expert Betting Tips. Costumam lançar 3-5 tips simples diárias com odds de 1.20-1.50. A minha estratégia passa por analisar tudo o que sugerem, escolher duas ou três em que sinto maior confiança até perfazer uma odd 1.80-2.00. Não acertam sempre, mas têm uma grande margem de acerto. Foi a forma mais eficaz que encontrei para ter lucro. Múltiplas com muitos jogos faz uma ao fim-de-semana, tipo raspadinha. A probabilidade de arder é sempre grande, mesmo com equipas "certas" tipo Juventus, City, Barcelona, PSG, etc Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Maio 2018 Dei uma vista de olhos por essas duas que disseste. Com odds tão baixas é preciso ter uma percentagem de acerto muito grande para teres algum lucro. Em 5 jogos podes acertar em 4 mas se falhares um lá se vai o lucro praticamente. Escolhes 3 apostas e fazes múltipla ou jogas tudo simples? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Maio 2018 Não sigo tudo o que metem. Serve mais para tirar ideias. Utilizo 2 ou 3 que metem (as que tenho mais confiança) em múltipla. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Maio 2018 Não sigo tudo o que metem. Serve mais para tirar ideias. Utilizo 2 ou 3 que metem (as que tenho mais confiança) em múltipla. Quando metem as tips, perto da hora de jogo, um dia antes? Compartilhar este post Link para o post