Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

Fortnite

Publicações recomendadas

é basicamente apanhar armas e seres o último vivo..não há muito mais que isso..mas procura por uma stream de alguém na twitch e ve uns jogos

Mas aquilo não é por equipas? E que são aquelas construções de madeira/tijolo que podes fazer?

De facto mais vale ir procurar videos que deve haver poucos gajos tão nabos como eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo não é por equipas? E que são aquelas construções de madeira/tijolo que podes fazer?

De facto mais vale ir procurar videos que deve haver poucos gajos tão nabos como eu :mrgreen:

tens solo em que vais sozinho, duo que vais com dois e squad que são 4

podes ir sozinho :mrgreen:

quanto às construções tem mesmo de ser jogar e ir buildando para aprender..mas vê alguém a jogar numa stream e aprendes logo o conceito

mas digo-te já que buildar decentemente é fdd :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds ri-me pa crl :lol:

Aquele headshot de kar no fim foi de crl coitado do top 1 da Noruega :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recomendo ver o TSM Myth a quem quer aprender. Não há pai para ele a construir.

Compartilhar este post

Link para o post

agora a malta ta a começar a jogar desde q ficou free, mas ha imensos cheaters

Compartilhar este post

Link para o post

Após mais de 10 horitas nisto ainda sou altamente fraco. O jogo tem tanta coisa a acontecer e a ser necessário dominar que estou num struggle imenso apesar de querer aprender... Sou horrível e basta um gajo fazer um quadrado que vou co crl...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu no início e vai para Tilted para treinares o aim. Depois de estares confortável com situações de 1v1 é que começas a pensar em construir

Compartilhar este post

Link para o post

Faz como eu no início e vai para Tilted para treinares o aim. Depois de estares confortável com situações de 1v1 é que começas a pensar em construir

Dizes Tilted porque costuma cair muita malta né?

Conseguem explicar-me a double pump? Eu não consigo disparar com a rapidez que vejo o pessoal disparar, faz sempre a animação dele a sacar a arma e demora...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Cai sempre lá no minimo 30% das pessoas lá.

Disparas com a 1º pump, rodas para a 2º quando ouves o barulho da pump disparas

Compartilhar este post

Link para o post

Após mais de 10 horitas nisto ainda sou altamente fraco. O jogo tem tanta coisa a acontecer e a ser necessário dominar que estou num struggle imenso apesar de querer aprender... Sou horrível e basta um gajo fazer um quadrado que vou co crl...

Agora já estou melhorzinho a construir. Faz como eu às vezes, alguns jogos nem tento "jogar", vou para o meio de moisty mire onde tem aquelas árvores enormes que dão uns 150 de madeira farmo uns 850 e depois começo a treinar no meio do nada.

É muito raro encontrar alguém no meio do mato principalmente se o bus começar no outro lado do mapa.

Dizes Tilted porque costuma cair muita malta né?

Conseguem explicar-me a double pump? Eu não consigo disparar com a rapidez que vejo o pessoal disparar, faz sempre a animação dele a sacar a arma e demora...

Mete as pumps em slots seguidos e mudas com o scroll é mais rápido que carregar nos botões. Tal como o Robe disse mal ouves o som da pump disparas.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, adicionem-me aí: Galaticvs.

Não sou muito bom nisto mas tenho 6 solo wins em 379 jogos e 18 wins em 494 de squads.

Edit: procuro pessoal com battle pass para farm de EXP mas se não tiverem battle pass pelo menos não jogo sozinho :mrgreen:

Editado por Rochemback_26

Compartilhar este post

Link para o post

Solo: 10

Duo: 12

Squad: 67

Se quiserem adicionem vidzzz. Mas avisem para aceitar, tenho imensos pedidos e é possível que me perca. Só costumo jogar squads com a malta, acho Solos e Duos kinda boring.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho jogado isso e comprei battle pass. A construir é que ainda sou meio fraco, mas tenho jogado com pessoal que também tem as mesmas lacunas do que eu.

tiaguinho10ut se quiserem dar uns jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Convém dizerem que plataforma é, porque PS4 dá pata jogar com a malta do PC mas não dá para jogar com a malta de outras consolas.

O Memphis sei que é PS4. Temos de fazer uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há outra forma de jogar FN que não pc? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para mim que o Fortnite ta todo buggado? Ainda agora ganhei um squads em que só entraram 40 jogadores lol

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...