Dragao Funchal Publicado 5 Junho 2018 Desculpem se alguem ja perguntou isto, mas ando a procura de uma smartband que de para usar bluetooth phones e que de para armazenar musicas Isto existe ou eu tou umas geraçoes a frente? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Junho 2018 Existem Smartwatch's dos chineses, que até cartões sim e cartão micro-SD levam. Smartband não conheço nenhuma, porque por norma têm muito pouca memoria interna, e não dão para abrir de forma que sejam à prova de água. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Junho 2018 Já agora e aproveitando a onda alguém aconselha alguma smartband assim para o baratinho (15€ máximo)? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Junho 2018 Já agora e aproveitando a onda alguém aconselha alguma smartband assim para o baratinho (15€ máximo)? Tenho uma Y2 muito porreirinha. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 5 Junho 2018 Tenho uma Y2 muito porreirinha. Já li umas más reviews em relação a essa nomeadamente não ter contagem de calorias. Vi a mi Band 2 18€ na gearbest e pareceu-me muito boa para o preço que é. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Junho 2018 Mi band 2 é top, além de todas as funcionalidades o que mais destaco é a duração da bateria. No meu exemplo, que recebo cerca de 30 chamadas por dia, acabo por só ter que a carregar de 3 em 3 semanas mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2018 Vai sair a band 3, não sei é quando Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 5 Junho 2018 Vai sair a band 3, não sei é quando Já saiu e encontra-se à venda por aí Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Junho 2018 Ups :mrgreen: Tinha visto que ia sair a 21 ou a 24 euros confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 6 Junho 2018 Ups :mrgreen: Tinha visto que ia sair a 21 ou a 24 euros confirma-se? Até agora só encontrei na casa dos 40 euros, a Mi Band 2 anda por volta dos 15/20 ainda salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Junho 2018 (editado) O que queria mesmo, era enfiar umas musicas la para dentro, e ouvir com Headphones sem fios connectado a band mas parece que isto nao existe, ou se existe nao encontro, ou ate mesmo com Spotify, mas penso que so mesmo smartwatchs? Essa Band 3 é boa? https://pt.gearbest.com/smart-watches/pp_773697.html Preta é a mais barata lool, tenho de ver reviews disto Editado 7 Junho 2018 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Junho 2018 Isto não te serve? https://m.gearbest.com/sports-fitness-headphones/pp_1826698.html?wid=1433363 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Junho 2018 Btw não sei se o que mandei vale alguma coisa, mas sei que há várias opções dentro do mesmo estilo Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Junho 2018 Eu acho que me tou a explicar mal, eu tou a perguntar se da para usar com headphones com ou sem fios, se posso por musicas e da para ouvir com os headphones Da para instalar Spotify e ouvir com os headphones numa coisas destas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Junho 2018 (editado) Ah! Desculpa entendi que querias estar com fones sem fios e não ter que andar com o telemóvel, daí pedires uma Smart and. Assim sendo, penso que só com Smartwatch e mesmo assim não sei se dá para ter Spotify Editado 7 Junho 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 8 Junho 2018 Ah! Desculpa entendi que querias estar com fones sem fios e não ter que andar com o telemóvel, daí pedires uma Smart and. Assim sendo, penso que só com Smartwatch e mesmo assim não sei se dá para ter Spotify Eu so queria ter tipo um "mp3" que desse para usar no pulso quando fosse treinar, conseguir ouvir musicas com headphones sem fios , emparelhado com esse mesmo aparelho. E ja agora não existe nada desse género? Que possa ter no bolso e ouvir por bluetooth? Muito obrigado pela atençao na mesma ! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 13 Junho 2018 Existem Smartwatch's dos chineses, que até cartões sim e cartão micro-SD levam. Smartband não conheço nenhuma, porque por norma têm muito pouca memoria interna, e não dão para abrir de forma que sejam à prova de água. Bazuka tu costumas tar mais dentro destes assuntos :mrgreen: não queres dar uma maozinha? Compartilhar este post Link para o post