Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[ETS2] All Around

Publicações recomendadas

Visitante

Estávamos em Paris, mas embora esta seja uma das cidades mais centrais e importantes da Europa, não havia trabalhos assim tão distantes quanto aqueles que eu ambicionava, mas acabei ainda assim por escolher um que na relação preço - distância era muito rentável, isto porque a mercadoria era equipamento médico e eu já reparei que grande parte dos trabalhos mais bem pagos são esse tipo de coisas, bem como vacinas e depois, quanto maior a distância, mais dinheiro podemos receber.

No caso em questão a viagem era "apenas" de 800km, entre Paris e Montpellier, mas era quase tão bem paga como uma outra disponível, com 1400km de caminho. Por isso, fui até Montpellier entregar o tal equipamento médico.

QHlAQGc.png

Não tirei fotografia ao itinerário e quanto a esta fotografia, ela apenas teve lugar, porque resolvi fazer um desvio durante o caminho, para passar na cidade de Bourges. Não perdia muito tempo com isso e foi uma aposta ganha também ao nível da monotonia da viagem, que estava a ser toda ela em autoestrada e que com o desvio para Bourges nos deu acesso a alguns km por estradas nacionais, bem com a esta bonita paisagem.

GsUO0lm.png

Infelizmente causámos algum dano na mercadoria, sinceramente já não me lembro bem como nem onde. Depois aconteceu uma situação engraçada, eu optei pela primeira vez por fazer um daqueles contratos online do WoT, que era de Montpellier até Pecs na Hungria, só que eu não estava a par que o tempo limite para este tipo de contratos online é contado em tempo real e não em tempo de jogo, mas realmente só assim faz sentido, porque na altura que aceitei o trabalho a viagem estava prevista para durar 14h, sem contar com os periodos de descanso obrigatórios, mas o tempo limite para a entrega eram 12h.

Eu fui a abrir durante vários km. Já em Itália, e perto de Milão, espetei o camião a alta velocidade num tunel, causei 5% de dano no reboque, e desisti da entrega. Se eu soubesse de antemão que estes trabalhos online são contados em tempo real, para já não tinha ido a abrir e depois tinha terminado a viagem.

Portanto, perto de Milão desisti desse trabalho e fui à procura de outro.

KgO2AW0.png

Origem: Milão (Itália)

Destino: Lodz (Polónia)

Distância: 1375km

Mercadoria: Motas

Valor: 62,5 mil euros

MC4HWXY.png

Fiz uma viagem e uma condução absolutamente irrepreensíveis. Eu estou focado em tentar fazer uma viagem superior a 1000km, sem causar dano no camião ou no reboque, sem ter nenhum acidente e sem receber nenhuma multa. Nesta viagem, para além do trajecto já de si longo, ainda resolvi fazer três desvios, para passar em cidades que ficavam pelo caminho. Não fosse uma grande armadilha do jogo, e tinha conseguido finalmente o objectivo. Não bati em ninguém nem ninguém me bateu, mas em plena autoestrada circulava no máximo permitido de velocidade, entrei numa ponte onde esse limite desceu para 70km/h e precisamente no mesmo instante em que esse limite baixou, o carro da polícia multou-me imediatamente, sem ter eu 1s de hipótese para reduzir a velocidade. Frustrante.

GvqflyC.png

No final desta entrega, chegou a hora de fazer a empresa dar mais um passo em frente, através do aumento da nossa garagem, em Florença. Utilizei o método de viagem rápida até à nossa sede e investi 180 mil euros no melhoramento da garagem, que agora tem capacidade para 3 camiões. Foi um investimento considerável pois tinha 250 mil euros em carteira. As próximas coisas a fazer são comprar um segundo camião e contratar uma pessoa para trabalhar na empresa conduzindo esse segundo camião.

Como quero que as coisas avancem rápido a este nível irei, agora mais do que nunca, escolher trabalhos que rendam o máximo de dinheiro possível.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não precisavas de viajar para a tua sede para evoluires a garagem acho.

Pois não, não precisava, mas por um questão de realismo decidi lá ir, e também porque usar em menu de viagem rápido, desbloqueamos uma proeza qualquer na steam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estávamos então de novo em Florença e à procura de trabalhos realmente bem pagos. Descobri que em Roma havia uma possibilidade, para entregar equipamento médico numa pequena localidade sueca. Tinha tempo para viajar entre Florença e Roma sem perder a oportunidade de agarrar esse trabalho e então lá fui. Um itinerário tão grande, que uma imagem apenas não chegava para o mostrar.

9zdnKUY.pngOMzofTX.png

Origem: Roma (Itália)

Destino: Kalmar (Suécia)

Distância: 2236km

Mercadoria: Equipamento médico

Valor: 101,5 mil euros

r86xl7m.png

A minha primeira viagem de sempre acima dos 2000km. Excedemos ainda por alguma margem a distância inicial, porque aproveitei a viagem para fazer pequenos desvios, com o objectivo de conhecer novas cidades, nomeadamente na Áustria, onde passámos por Innsbruck, Nuremberga e Leipzig. À chegada a Rostock, a última cidade alemã, escolhi a viagem de ferry que nos colocava mais próximo da cidade destino, e aí poupámos mais de 300km de estrada.

9fGTVaS.png

Sabem que eu andava à caça da viagem perfeita, sem acidentes, sem multas e sem danos no camião ou reboque. Nunca pensei era que isso fosse acontecer numa viagem com mais de 2000km. Para dizer a verdade, se noutras ocasiões tive azar com alguns acidentes um pouco estúpidos, desta vez tive uma pontinha de sorte aqui e ali, mas mérito também há, porque fazer mais de 2000km sem nenhuma ocorrência é dose.

Consegui e desbloqueei duas proezas na steam com isso.

sg57Eny.png

Um trabalho impecável que rendeu imenso dinheiro. Com esse dinheiro voltei a não hesitar e avancei para aquisição do meu segundo camião. A empresa tem de crescer. Desta vez não optei por um Volvo, estive na dúvida entre um Mercedes e um Man, mas optei por este último, que com algumas modificações, ficou bastante interessante.

spc11h1.png

Este camião foi adquirido no stand da Man de Marselha, ao passo que o Volvo foi levado de volta para a nossa garagem em Florença. Decidi que este camião novinho em folha devia de ser conduzido por mim e por isso tinha que arranjar algum empregado, o primeiro de sempre desta empresa All Around, para conduzir o Volvo.

As hipóteses existentes, proveniente de todas as agências de recrutamento por onde já passei, não me entusiasmaram por aí além. Acabei por escolher o meu mau, um indivíduo que se chama Manuel e cuja classificação de condutor é 1.7. Não sei se é bom, mas desconfio que seja mau. Por entre as hipóteses era mesmo o menos mau, pelo menos não havia ninguém mais dotado do que ele.

qtXt4Hz.png

Manuel, não me lixes!

Estamos agora ao volante do Man. Em Marselha, encontrei um trabalho, referente aos contratos online, que me levará até à Dinamarca e volta a ser muito bem pago. Uma grande estreia para ver como se comporta o novo camião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya esse gajo é horrível, mas não te preocupes que ele evolui também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entre ontem e hoje realizei duas viagens, no mínimo, extenuantes. Para cima de 2500km realizados, em cada uma delas. Ainda por cima, não tão lucrativas, como deveriam ter sido. Este tipo de viagens tem de ser feito de forma doseada, sob pena de isto se tornar muito pesado a todos os níveis.

yPxa8b6.png

4EBKEv5.png

Origem: Marselha (França)

Destino: Bergen (Noruega)

Distância: 2558km

Mercadoria: Iate

Valor: 117 mil euros

wk50P1i.png

Primeira viagem no meu novo camião, e que viagem. Desde o sul de França até ao norte da Noruega, este está perto de ser o trajecto mais longínquo possível de fazer no jogo. Maiores, apenas estou a ver do sul de Itália até ao norte da Noruega ou Suécia, aí vamos com certaza para os 3000 e muitos km.

Achei bastante complicada a condução com este reboque, as curvas tinham de ser ainda mais largas do que aquilo que habitualmente têm de ser. Não me adaptei bem, há que dizer, e por isso fui batendo aqui e ali em algumas manobras, danificando cada vez mais o precioso iate.

89CbEkj.png

A viagem foi extremamente cansativa e durou muito mais do que aquilo que eu esperava. Felizmente quando cheguei ao norte da Dinamarca e à travessia de barco, tive a hipótese de escolher como destino, a cidade de Bergen, e assim evitar cerca de 500km de estrada, pela Noruega.

2JY4em0.png

Esteve longe de ser a mais perfeita das viagens. Os 7% de dano finais, revelaram-se um pesado corte na remuneração a receber.

TZ55Qlm.png

tTq9Ox4.png

Origem: Bergen (Noruega)

Destino: Pecs (Hungria)

Distância: 2468km

Mercadoria: Carne de porco

Valor: 68 mil euros

7N0d4Zu.png

Ainda à saída de Bergen. Desta vez optei por fazer a travessia pela Noruega por estrada e não apanhar logo o barco. Praticamente não há autoestradas na Noruega, é só campo.

Wex0ZV7.png

Ainda na Noruega. Nota-se que estou a ficar cada vez mais expert quando até já paro a meio da rotunda para tirar fotos.

kRa3yHa.png

Esta viagem foi muito mal escolhida, porque para a distância a percorrer, o valor a receber não era nada de especial, isto para não dizer muito curto. Mas queria experimentar o comportamento do novo camião com um reboque normal, já que na primeira viagem transportámos um iate, que não é propriamente habitual.

A viagem correu mal novamente, mas muito mais por desconcentrações e cansaço da minha parte, do que propriamente por culpa do camião. O pior aconteceu a meros 150km do destino, é certo que nesta altura já íamos com 2% de dano no reboque que nos causaria já uma diminuição do valor a receber, mas tão perto de Pecs bati nem sei bem em quê à entrada de uma portagem, e o dano aumentou para 15%(!) na mercadoria. Até fechei os olhos quando veio o relatório final.

GvvThWP.png

2500km para 28 mil euros de lucro. Enfim...

Última nota para o outro motorista da empresa, o Manuel, que tem conduzido o Volvo, e feito alguns trabalhos convertidos em mais dinheiro a entrar na empresa. Tem também evoluído as suas competências, para se tornar cada vez mais lucrativo.

Compartilhar este post

Link para o post

n havia camiao pior para comprares? :mrgreen:

Olha aí, não fales mal dos meus MAN, melhores camiões antes de terem saído os novos Volvo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

n havia camiao pior para comprares? :mrgreen:

Recomenda entao aí uma marca para eu comprar, porque está praticamente na hora de avançar para o terceiro.

Olha aí, não fales mal dos meus MAN, melhores camiões antes de terem saído os novos Volvo. :carinhoso:

E eu com um de cada uma dessas marcas, afinal sei escolher :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

MAN nem devia ser marca de camiao , aquilo e mau que doi. :funny:

Recomenda entao aí uma marca para eu comprar, porque está praticamente na hora de avançar para o terceiro.

Mercedes-Benz New Actros (e a que tenho) ,Scania Streamline e a Volvo FH16 .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois de duas viagens consecutivas acima dos 2500km, resolvi reordenar a lista de trabalhos disponíveis, não pelo parâmetro da distância, mas sim pelo do mais bem pago na relação entre a distância e o valor recebido, e foi por isso que de Pecs aceitei uma curta viagem até Praga, que com meros 700km me rendeu 21 mil euros. Para além disso, decorreu sem qualquer problema, uma novidade neste novo camião da Man, que parecia amaldiçoado com situações meio bizarras.

dSCIJSa.png

Origem: Praga (Republica Checa)

Destino: Paluel (França)

Distância: 1190km

Mercadoria: Alimentos embalados

Valor: 39 mil euros

SUdUL6g.png

Apanhámos este pôr do sol enquanto conduziamos por estradas alemãs.

01etz2u.png

Não me lembro onde fica esta ponte, tanto pode ser ainda na Alemanha como na Bélgica, acho que aponto mais para esta última.

M67o1P4.png

Já em França e relativamente próximos do destino. Só quando lá cheguei e que me apercebi de que era uma central nuclear e não uma cidade. A entrada em Paluel faz-se através de uma cancela e será uma proeza desbloqueada na steam quando visitar todas as 5(?) centrais nucleares francesas.

dprFv4W.png

Novamente sem qualquer dano, recebemos o valor por inteiro. Ia desligar o jogo quando terminei esta viagem, mas fui por curiosidade ver que trabalhos haviam em Paluel e havia um, de menos de 300km, de Paluel até Calais, que rendia 10 mil euros. 300km nem 20min demora a percorrer, por isso fui até Calais, entreguei novamente sem prejuízos, e foi lá que deixei o camião.

Nesta altura, quase com 250 mil euros em caixa, decidi aumentar a frota da empresa All Around e adquiri o terceiro camião.

VMUJ0Ef.png

Resolvi aceitar o conselho do Dialectus e avancei para um Scania. Estou satisfeito com a aquisição. Se repararem bem, é o primeiro camião que compro, em que opto por adicionar mais um eixo de rodas. Em vez de ter apenas os pneus dianteiros e uma fila de pneus traseiros, tem uma fila extra atrás.

YzWgcBy.png

Como é normal, o melhor e mais recente camião fica nas mãos do patrão. Contratei um novo condutor, desta vez é o Tobias. Assim já somos eu, o Manuel e o Tobias. O Tobias ficará responsável pelo Man, o Manuel continua com o Volvo. O Manuel, entretanto, já subiu o seu nível de condutor, que inicialmente era de 1.7 tal como está o Tobias agora, para 2.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem de ter mais um eixo? Puxar cargas mais pesadas com facilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na verdade, não sei. :lol: Apenas meti porque naquele canto direito onde mostra a análise ao camião, gosto que este seja o mais equilibrado possível, coisa que não era de origem, mas que com esta configuração ficou.

Não sei se terá alguma coisa a ver com isso, mas fiz agora a minha primeira viagem com este camião e embora tenha corrido bem, reparei que o depósito cheio, apenas dá para 1215km, muito abaixo do que é possível fazer com os depósitos cheios no Man e no Volvo. Será que tem a ver com o eixo extra?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a vantagem de ter mais um eixo? Puxar cargas mais pesadas com facilidade?

certo

Na verdade, não sei. :lol: Apenas meti porque naquele canto direito onde mostra a análise ao camião, gosto que este seja o mais equilibrado possível, coisa que não era de origem, mas que com esta configuração ficou.

Não sei se terá alguma coisa a ver com isso, mas fiz agora a minha primeira viagem com este camião e embora tenha corrido bem, reparei que o depósito cheio, apenas dá para 1215km, muito abaixo do que é possível fazer com os depósitos cheios no Man e no Volvo. Será que tem a ver com o eixo extra?

n, com mais 1 eixo extra , consegues levar cargas pesadas com mais facilidade.

vais ver que n te vais arrepender com essa Scania .:p

Compartilhar este post

Link para o post

Um camião com 2 eixos tem mais espaço para o tanque de combustível, com mais um eixo atrás, vais reparar que perdes aquele depósito mais pequeno junto ao principal.

Sacrificas uns quantos litros, mas são camiões mais estáveis e capazes de levar qualquer coisa, desde que tenhas equipado um bom motor nele, se não fosse Scania era o teu melhor camião :mrgreen:

Já que tens um de cada, aconselho o Mercedes Actros para próxima aquisição, se gostaste do Volvo e do Man também gostas do Mercedes :smilie_cmpt:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o percurso até agora. Excelente 'save' João. Crescimento sustentado e já com uma boa frota. :fixe:

Essa viagem de 300km e a sacar 21k foi a mais rentável, não? Eu tenho optado por fazer grandes distâncias, mas realmente às vezes o desgaste não compensa nada fazer 1200/1500km :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

certo

n, com mais 1 eixo extra , consegues levar cargas pesadas com mais facilidade.

vais ver que n te vais arrepender com essa Scania .:p

Estou a gostar da condução do bicho.

Um camião com 2 eixos tem mais espaço para o tanque de combustível, com mais um eixo atrás, vais reparar que perdes aquele depósito mais pequeno junto ao principal.

Sacrificas uns quantos litros, mas são camiões mais estáveis e capazes de levar qualquer coisa, desde que tenhas equipado um bom motor nele, se não fosse Scania era o teu melhor camião :mrgreen:

Já que tens um de cada, aconselho o Mercedes Actros para próxima aquisição, se gostaste do Volvo e do Man também gostas do Mercedes :smilie_cmpt:

Mas a cena do combustível é um bocado chata porque me obriga a parar mais vezes. Por um lado é bom, porque assim fico a saber em que países se abastece mais barato e mais caro.

Como estou a gostar deste Scania, provavelmente a próxima aquisição vai ser um camião da treta só para empregar mais uma pessoa na empresa. Depois quando quiser comprar um camião mais a sério e passar este Scania para outras mãos, vou investir nesse.

Tenho acompanhado o percurso até agora. Excelente 'save' João. Crescimento sustentado e já com uma boa frota. :fixe:

Essa viagem de 300km e a sacar 21k foi a mais rentável, não? Eu tenho optado por fazer grandes distâncias, mas realmente às vezes o desgaste não compensa nada fazer 1200/1500km :|

Obrigado.

A viagem foi de 700km para sacar os 21k. A viagem de cerca de 300km, deu para 10k, o que também é rentável o suficiente para se justificar o trabalho. As viagens de 1500km ou até mais, são cansativas, para as fazer mais vale que seja por um valor daqueles que não dá para ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esqueci-me de referir o stand onde adquiri o Scania, que foi nada mais nada menos, do que na nossa cidade que serve de sede à empresa, em Florença. Portanto o primeiro trabalho neste Scania seria a partir daí e nem de propósito, foi agarrado precisamente à frente do stand, do outro lado da rua.

9uQUVsN.png

Origem: Florença (Itália)

Destino: Banska Bystrica (Eslováquia)

Distância: 1078km

Mercadoria: Escavadoras

Valor: 40 mil euros

L8QjHib.png

Começámos a viagem com mau tempo, chuva para abençoar os primeiros km do Scania. Este era o estado do tempo quando parámos pela primeira vez, para descansar.

os11aMD.png

Na Eslováquia, e já próximo da chegada ao destino, a situação era bem diferente.

mLT9BYD.png

Nada a apontar, gostei muito da primeira impressão ao volante do Scania.

Na Eslováquia, decidi escolher um trabalho que me levaria de novo a Itália, mas bem mais lá para baixo, mesmo para o sul, até Catania, isto porque muitos dos trabalhos mais longos e bem pagos, começam precisamente por aquelas bandas e obrigam a viagens até ao outro extremo norte da Europa, e eu queria ver se conseguia apanhar um daqueles trabalhos quase de 3000km mas que rendem muitoooo dinheiro.

SSaSh4Z.png

KaHhOEl.png

Origem: Banska Bystrica (Eslováquia)

Destino: Catania (Itália)

Distância: 2147km

Mercadoria: Serradura

Valor: 65 mil euros

2wRLBNW.png

No entanto, não dá para desprezar a distância a que esta viagem obrigou. Mais de 2000km de caminho, para avaliar o comportamento do novo camião.

wWAIeux.png

Truck Power.

LoVagpF.png

Em Itália, voltei a ter uma infelicidade num túnel. Em Itália há muitos, a toda a hora passamos por um, e infelizmente eu repetidamente subo o lancil a alta velocidade e comprometo os trabalhos. Foi o que aconteceu desta vez, um acidente muito aparatoso, enquanto seguia acima do limite máximo permitido, e que me deixou o camião num estado e posição tais, que não o consegui tirar dali com nenhuma manobra, e tive mesmo de chamar a assistência em viagem.

Estamos em Catania, a ver vamos se dá para arranjar uma entrega até ao norte da Suécia, Noruega ou Reino Unido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da condução do bicho.

Com mais 1 eixo qualquer sucata é tolerável, mas eu sou suspeito, não gosto de scanias já da vida real :mrgreen:

Mas a cena do combustível é um bocado chata porque me obriga a parar mais vezes. Por um lado é bom, porque assim fico a saber em que países se abastece mais barato e mais caro.

Como estou a gostar deste Scania, provavelmente a próxima aquisição vai ser um camião da treta só para empregar mais uma pessoa na empresa. Depois quando quiser comprar um camião mais a sério e passar este Scania para outras mãos, vou investir nesse.

Eu acho que tem a ver com os eixos, se fosse um scania igual aos outros que tens já pensavas diferente. Pessoalmente acho que devias ter escolhido outro camião para isso.

De resto, o teu percurso desde o inicio é bem feito :handclap: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava receptivo a fazer uma viagem de Catania até ao outro extremo da Europa, o problema era que não havia nenhuma que realmente valesse a pena na questão financeira. Ainda espreitei desde Palermo, a outra cidade mais a sul de Itália, mas mesmo de lá nenhuma me fascinou. Acabei por escolher uma que me levaria até à Polónia, a uma cidade que até então não tinha ainda visitado.

SPud893.png

GapGX5g.png

Origem: Catania (Itália)

Destino: Szczecin (Polónia)

Distância: 2426km

Mercadoria: Óleo

Valor: 79 mil euros

Knz079c.png

Ainda assim, a viagem que escolhi tinha uma distância de meter respeito. Decorreu sem qualquer problema, e foi com satisfação que recolhi na totalidade o valor acordado pelo transporte.

2qwZBKb.png

A seguir a esta viagem, numa manobra puramente empresarial e com vista a potenciar ainda mais a força da empresa e o lucro que ela gera, adquiri um novo camião. Escolhi a marca e modelo que ofereciam a alternativa mais barata. Tinha exactamente 300 mil euros em caixa, antes de adquirir o camião necessitei de alargar ainda mais a garagem, com um custo de 100 mil euros, e depois sim fui ao stand, desta vez da Iveco, adquirir um novo camião, igualmente por pouco mais de 100 mil euros.

aYhxsBD.png

Fiz umas alterações para o tornar um pouco mais poderoso mas este é um camião que não vai sequer passar pelas mãos do dono da empresa. Vou continuar no Scania e por isso era preciso contratar alguém para colocar as mãos ao volante deste novo Iveco.

4exRocK.png

O escolhido para essa função foi o Peter.

5unblpG.png

Origem: Szczecin (Polónia)

Destino: Vaxjo (Suécia)

Distância: 665km

Mercadoria: Tanque de pressão

Valor: 27 mil euros

fL7HeV9.png

Um trabalho com um enorme retorno em relação à distância, pois era bastante dinheiro por meros 665km e foi por isso que o aceitei de bom grado. Infelizmente não correu bem, a cerca de 50km do local da entrega, atrapalhei-me pois seguia acima do limite de velocidade e vi que me ia cruzar com um carro da polícia, então tentei abrandar bruscamente mas sem querer entrei em contra mão e fui chocar de frente com um camião que seguia no sentido contrário. O resultado foi 27% de dano no camião e 5% no reboque.

eyCAQDU.png

Vá lá que até esperava maior prejuízo em relação ao valor recebido, mas depois paguei a factura na oficina, com 19 mil euros no arranjo. Mais valia não ter abrandado e ter seguido na minha, levava a multa de 1000€ por excesso de velocidade, mas era só esse dinheiro que perdia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu último trabalho tinha terminado na cidade sueca de Vaxjo e, uma vez lá em cima, decidi que só voltava para baixo quando aparecesse um trabalho que realmente valesse a pena. Enquanto este não aparecia, resolvi aceitar trabalhos a curta distância, dentro da Suécia, que me fizeram ir até cidades onde nunca tinha estado.

KdF406G.png

Num desses trabalhos, conduzi pela primeira vez um reboque com um atrelado, uma experiência engraçada e exigente, a viagem era relativamente curta, apenas de 200km, mas ofereceu dificuldades novas, nomeadamente quando era necessário fazer curvas, o ângulo tem de ser muito mais aberto para não colidir com nada.

Finalmente a entrega que me faria voltar a ir até ao sul apareceu.

JGKScZv.png

80k9r0j.png

Origem: Estocolmo (Suécia)

Destino: Roma (Itália)

Distância: 2581km

Mercadoria: Hidrogénio

Valor: 116 mil euros

k4Zkg3V.png

A passagem nesta ponte fez me desbloquear uma proeza na steam. É a ponte que liga a Suécia à Dinamarca, desde a cidade de Malmo até Copenhaga.

Ed7zybL.png

Numa autoestrada alemã, por cima de nós, num viaduto, passou um shuttle.

2AE3KsJ.png

Bastante próximos da chegada, que oficialmente seria em Roma, mas que aconteceu numa aldeia nos arredores da cidade, que não vem assinalada no mapa, mas que já lá tinha passado uma ou duas vezes.

mjApGGm.png

Não causámos danos nenhuns na mercadoria e por isso recebemos o valor, bem apetitoso, por inteiro. Não nos livrámos de umas multas aqui e ali, maioritariamente por excesso de velocidade. Se na vida real já não gosto muito de conduzir devagar, quando mais num jogo de computador.

LQo5SgN.png

Estamos quase a evoluir ao ritmo de um camião por viagem realizada, mas se há dinheiro, e aqui tenho de dizer que os meus empregados também estão a trabalhar cada vez melhor, então temos de gastar. Agora virei-me para um Daf, mais um que nem sequer vai passar pelas minhas mãos e servirá apenas para gerar ainda mais lucro. O meu objectivo mais próximo é adquirir uma nova garagem, noutra cidade, para expandir a empresa noutras paragens. Até lá, faltam adquirir mais dois camiões e contratar mais dois funcionários, para fechar a equipa em Florença.

Ki0WOHN.png

Desta vez o escolhido foi o David. Reparem na classificação dos outros condutores, todos foram contratados com um valor inicial de 1.7 mas estão a evoluir a bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está outra vez a 5e na steam. Achas que para alguém que só quer gastar esses 5e seria melhor comprar o ETS2 ou o ATS?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiz um double post por causa daqueles erros de fórum, entretanto já denunciei para ver se apagam.

Tens as melhores camadas jovens do mundo :mrgreen:

É o Seixal dos camionistas. :grin:

O jogo está outra vez a 5e na steam. Achas que para alguém que só quer gastar esses 5e seria melhor comprar o ETS2 ou o ATS?

Eu nunca joguei ao ATS, coloca essa questão no tópico do jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o peter deve ser um condutor competente , ja viste se o chris quer seguir as pegadas do pai? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...