Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dragao Funchal

[Compra] Rato Gaming , que rato tas usar?

Publicações recomendadas

Bem meu Razer mamba TE , foi para tras na loja, não sei se vai para reparação ou vao me dar um novo, rapaz disse que muito provavelmente dao um voucher para comprar outro.

Portanto, que ratos andam usar?

Falaram-me bastante bem do Logitech G502, que mais recomendam?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

O 502 é uma excelente escolha.

m500 também dá, que é o mais fácil de arranjar por estes lados (pelo menos da última vez que procurei há um par de meses atrás), mas é um pouco de downgrade.

Trabalho em desenvolvimento de videojogos e tanto no uso profissional como pessoal (jogar) Logitech g500/g600 é o que mais se vê na equipa.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O 502 é uma excelente escolha.

m500 também dá, que é o mais fácil de arranjar por estes lados (pelo menos da última vez que procurei há um par de meses atrás), mas é um pouco de downgrade.

Trabalho em desenvolvimento de videojogos e tanto no uso profissional como pessoal (jogar) Logitech g500/g600 é o que mais se vê na equipa.

Ho o logitech 500 da-me uma nostalgia do mx518 :o

Tava um pouco virado para razer por causa do teclado que tenho, mas 2x com o razer 2x o mesmo problema do scroll, e deixar de dar se levantar o rato do tapete, fica "freeze" por uns bons 4segundos, portanto quero um novo, se nao der vou tentar vender e comprar um novo ao vir da reparaçao

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

O G502 para mim tem um grande problema que é o botão de sniper. É saído para fora e fica mesmo onde assenta o polegar. Eu acho bastante desconfortável.

(e também podia ser um bocadinho menos pesado)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com o Zowie EC-2 e é sem dúvida o melhor que já usei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...