Pistolas Publicado 20 Julho 2018 (editado) Editado 20 Julho 2018 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Julho 2018 Aquele 4-way, muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Julho 2018 A Tessa mais uns aninhos e esta na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Julho 2018 Estou mais interessado no Edwards vs Dreamer e LAX vs OGLAX. O Edwards vs Dreamer pode ser especial. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Julho 2018 Aquele 4-way, muito interessante. Concordo. Mesmo que fique three-way, por causa da lesão do Swann, continua a ser o combate que mais quero ver. Embora vá ser um spotfest. Estou mais interessado no Edwards vs Dreamer e LAX vs OGLAX. O Edwards vs Dreamer pode ser especial. Cheira-me que vai ser uma valente porcaria. A história até não está a ser mal contada, mas receio pela execução. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Julho 2018 O PPV foi espetacular. O Aries é tão bom PQP. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2018 O PPV foi espetacular. O Aries é tão bom PQP. Atualmente (ultimos 7/8 anos) é a par do Owens o meu favorito. Compartilhar este post Link para o post