Scurvy Publicado 30 Julho 2018 (editado) Boas, procuro um telemóvel a rondar o preço indicado na descrição, no máximo - 120/130€, se me poderem indicar alguns :compinchas: P.s.: Tenho preferências por sites portugueses Edit: Voltei a enganar-me na secção, para não estar a criar mais tópicos, peço que me movam o tópico para a secção correta, peço desculpa. Editado 30 Julho 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Julho 2018 eu comprei o redmi note 4 por 120 euros (em promoçao, foi no natal de 2016) e estou super contente, maquinao. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Julho 2018 Pena que agora já não está a esses valores. :mrgreen: Sites bacanos pra encomendar e baratos? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Julho 2018 Pena que agora já não está a esses valores. :mrgreen: Sites bacanos pra encomendar e baratos? https://pt.gearbest.com/mobile-phones/pp_686159.html?wid=1451237 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 31 Julho 2018 Compra me a mim :biggrin: Por esse preço o que tenho para entrega imediata é: Xiaomi redmi 5a cinzento 119.90 Xiaomi redmi note 5a em rosa e dourado 129.90 Xiaomi redmi 6a dourado 129.90 Já vendi a alguns users aqui do fórum, tens garantia de dois anos e fatura obviamente, expedimos o equipamento no dia em que o peças, se quiseres pagas apenas no momento da entrega, neste caso tem a taxa de cobrança de mais 3€. Se estiveres interessado, MP. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post