Maestro Publicado 18 Agosto 2018 Boas, tenho um Huawei p9 lite à cerca de dois anos e ando a ver se compro outro (até por já estar um pouco cansado deste). Gostaria de experimentar os Xiaomi, só que pelo que me estive a informar é complicado mandar vir para a ilha da Madeira pelos tais problemas de alfandega. Até tenho conseguido encontrar cá na PhoneHouse e até Worten, mas os preços têm uma certa diferença comparados por exemplo com a GearBest. Se me pudessem recomendar aí uma boa máquina até aos 250€ ficaria agradecido. Desde já obrigado malta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Agosto 2018 Em relação aos envios para a ilha da madeira, recomendava que contactasses o pessoal da Kepphones.com porque são eles os responsaveis pelas vendas em Portugal, dessa forma eles conseguem facilmente esclarecer as tuas duvidas. Penso que enviem para a Madeira, no entanto é provavel que demore mais tempo a chegar ai, e os portes possam ser um pouco mais altos. Mas nada como falares com eles. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 21 Agosto 2018 Obrigadão Bazuka, sabes dizer-me qual a melhor opção que a xiaomi tem de momento entre os 250/260€? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Agosto 2018 https://www.chinadroid.com.pt/xiaomi-mi-6x.html este seria o que eu comprava, metes 6/128 e não mexe mais! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Agosto 2018 Já agora, sabem qual a melhor forma de comprar Xiaomi no UK? É pela gearbest? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Agosto 2018 Citação de Sandes., Em 21/08/2018 at 15:59: Já agora, sabem qual a melhor forma de comprar Xiaomi no UK? É pela gearbest? Não faço ideia! Já saber em Portugal não é mau!😄 Compartilhar este post Link para o post