Almeno Publicado 15 Setembro 2018 O Conti é fraco. Não me convence. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2018 O Jardel é do crl, centralão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Setembro 2018 O Alfa não dá. Porque é que ainda insistem? Metam lá o Florentino Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2018 Lançamento? wtf a ser lançamento era para o Rio Ave LOOL Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2018 O Almeida meu deus... O Alfa sozinho como 6 não dá. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Setembro 2018 Cheguei agora, o Gabriel não joga hoje? Gostava de ver o novo reforço em ação Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2018 (editado) O Jardel está a fazer um jogão, patrão daquela m*rda toda. De resto jogo razoável, alguns pormenores interessantes. O Yuri começou bem até deixar de saber dominar, o Pizzi perdeu o gás aos 30min e o Gedson está um pouco complacente. Por mim trocava-se os dois do meio-campo mal retome o jogo. O amarelo ao Semedo foi bem mostrado mas não se percebe como não pune os jogadores do Rio-Ave por pararem contra-ataques já no seu meio-campo com puxões, já aconteceu por duas vezes. E é impressão minha ou o Seferovic trocou os pés e o gajo assinalou penalty? Editado 15 Setembro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Setembro 2018 Citação de paladino77, há 5 minutos: Gelson E eu a pensar que não o tinhamos comprado. Este Vieira não brinca! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2018 E eu ainda fui editar o post para corrigir o complacente.. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2018 (editado) É que o Alfa está claramente verdinho, se a aposta para suplente do Fejsa é para ser um jogador assim mais vale apostar no Florentino. O Yuri é tipo o Almeida, mas ainda pior. Editado 15 Setembro 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2018 Rafa❤️ Que finalização, prayer. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2018 O defesa do Rio Ave que deixou o Rafa em jogo é um nabo do crl. Queria jogar na cobertura e não cobriu nada. Boa finalização tho Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Setembro 2018 Qualquer extremo com dois pés faz arroz de p*ta com o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Setembro 2018 (editado) Este gajo vai mesmo deixar o Pizzi até aos 80 pelo menos.. Edit: Ora fdc onde anda o mrgreen quando se precisa dele Editado 15 Setembro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Setembro 2018 (editado) Já saiu e tudo. Entrou o Gabriel. Bom penalti sobre o Seferovic. Editado 15 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Setembro 2018 As vezes que o AA é comido pelo extremo depois de um cruzamento do lado contrario só nas distritais. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Setembro 2018 Este árbitro era dos bons, acho que não acertou em nada. Queriam o Félix não queriam? chup*m! #professordeginastica Compartilhar este post Link para o post