Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Evolution 2018

Publicações recomendadas

Eu sei, até já tinha visto que tavam a pensar fazer 4HW vs 4HW já no Survivor Series e acho que não faz muito sentido exactamente por causa dessa feud.

E btw, num Ronda vs Charlotte preferia que a Ronda fosse face, tem-se safado bem, e a Charlotte é bem melhor como heel.

Tou-me a rir muito com os edits que fizeram nesta package, com tantos boos para a Becky e cheers para a Charlotte 😂

Ainda me tou a rir mais com a reacção da crowd para ambas. Não se nota mesmo nada que a package foi editada.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Becky que a Nia já me f*deu nos prognósticos.

Este combate deve acabar com um spot do crl, depois do que aconteceu no SD

Compartilhar este post

Link para o post

fdx LOOOL o ref a dar a cadeira a Becky, ninguém percebeu Mike, tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

standing ovation for both of these women. Não Cole, foi para a Becky ❤️

triple post #yolo

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que este combate é que devia ter sido o main event.

Mas ainda vamos ver as Bellas a seguir a isto.😂

LOOOL eles a promoverem os combates do PPV saudita, e nem dizem onde o PPV vai ser realizado.

E a anunciarem o Cena e o Bryan quando supostamente eles recusaram ir

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Womens Evolution, PPV chama-se evolution, a Ronda era lutadora de MMA, evolução da divisão. Não sejam picuinhas, fiquem felizes se a Steph não for comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o melhor combate feminino que me lembro no Main Roster. Um crime não ter sido main event.

meia-hora, booking bem feito, as duas estiveram incriveis. Valeu a pena o Evolution só para isto, incrivel. Globalmente, este PPV surpreendeu-me, foi bem melhor do que esperava.

Becky ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, até consigo perceber a Ronda no main event. Até porque supostamente a SD é apenas o "B-show", e ela é a campeã da Raw. Mas as Bellas, semi retiradas há uns 2 anos, passam logo assim à frente de toda a gente? Ewww. Já na Rumble ficaram as 2 nas final-3.

Para além de que a feud da Becky e Charlotte é a mais interessante na divisão feminina, mas de longe. E o combate é obviamente melhor. Mereciam ser o main event.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra nota engraçada. A Brie é provavelmente a gaja mais estupida da história da WWE. É que a Nikki vira-lhe sempre as costas e ta-se a cagar para ela, mas ela tá sempre ao lado da irmã a ajuda-la. Já imagino o DB a abanar a cabeça com um facepalm gigante a pensar 'i can't be married to that stupid bitch'

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi um bom PPV, mesmo os combates dos quais não se esperava assim muito também não foram propriamente maus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...